Editais e Links

Neste local, você encontrará os editais da Iniciação Científica, Iniciação à Docência (Monitoria) e outros programas da Unichristus. Esses documentos contêm as regras que devem ser seguidas para que sejam realizadas com sucesso. Para ter acesso a eles, basta buscar o ano que deseja e, logo abaixo, aparecerá um link com o arquivo(s) do respectivo edital e seus anexos.

Congressos e Editais

Aqui você encontrará os editais do nosso Congresso Integrado Unichristus. Esses documentos contêm as regras que devem ser seguidas para que os resumos, artigos e as demais produções sejam submetidas e realizadas com sucesso. Para ter acesso, basta informar o ano do evento que, logo abaixo, aparecerá um link com o arquivo(s) do respectivo edital e seus anexos.

Anais dos Encontros ou Produção Científica

Compilamos as produções científicas produzidas pelos participantes dos Encontros e Congressos Integrados da Unichristus, realizados ao longo do tempo, em um só lugar! Aqui você conseguirá acessar os resultados das pesquisas realizadas pelos congressistas. Para facilitar a sua busca, nós separamos as publicações por ano.

2022

2021

2020

2019

2018

2017

2016

2015

2014

2013

2012

2011

2010

2009

2008

2007

2006

Núcleo de Inovação Tecnológica (NIT)

Entendendo a importância da tecnologia e da inovação para a docência e sociedade, a Unichristus conta com uma equipe multidisciplinar focada em monitorar, controlar e fomentar estudos e pesquisas nesses campos. Para ampliar nossa área de atuação, somos membros da Rede de Núcleos de Inovação Tecnológica do Ceará (REDENIT – CE), garantindo parcerias com Instituições públicas e privadas, que contribuem para o desenvolvimento e a troca de experiências na construção de projetos. 

Nossa missão está focada na promoção da transferência dos conhecimentos gerados na Unichristus e na integração dos projetos desenvolvidos com a sociedade e o setor produtivo, contribuindo, assim, para o desenvolvimento científico e tecnológico local. Além disso, somos responsáveis pela proteção intelectual da produção científica, fruto de pesquisas desenvolvidas na Instituição.

Todas as ações do NIT Unichristus estão pautadas pela nossa Política de Proteção Intelectual, definida por meio da Resolução CONSU Nº 42, de 31 de julho de 2017.

Confira os Integrantes do NIT:

Membro Atuação Perfil
Tomaz Lima de Carvalho Rocha Coordenação Mais informações
Régis Barroso Silva Coordenação Adjunta Mais informações
João Crispim Moraes Lima Ribeiro Conselho Superior Mais informações
Daniel Nascimento Teixeira Conselho Superior Mais informações
Germana Pinheiro Câmara Conselho Superior Mais informações
Maria Bernadette Frota Amora Silva Conselho Superior Mais informações