UNICHRISTUS

INTERNACIONAL

Alunos Unichristus
Exchange students
Parceiros Internacionais / International Partners
Contato / Contact Us

Estude no exterior

Já pensou em viver uma experiência acadêmica ou profissional em outro país? A Coordenação de Mobilidade e Assuntos Internacionais (COMAI) proporciona aos alunos da Unichristus uma ampla gama de opções e destinos. 

A Unichristus possui acordos de cooperação acadêmica e científica com 35 universidades em 16 países.
Unichristus cooperates with 35 partner universities in 16 countries around the globe.

Você preparado para o mundo

Você terá várias possibilidades de vivenciar uma experiência acadêmica, cultural ou profissional em outro país. Temos diversos programas e destinos de intercâmbio, além de atividades interculturais em casa, abertas para todos os alunos.

Mobilidade acadêmica

Curse disciplinas de sua graduação durante um ou dois semestres, em uma das mais de 40 universidades parceiras da Unichristus em todo o mundo.

Dupla Titulação Internacional

O aluno da Unichristus pode obter, além da graduação brasileira, o diploma da universidade parceira no país de destino.

Estágios internacionais em Medicina

A Unichristus proporciona, para os seus alunos de Medicina, oportunidades de estágios clínicos ou de pesquisa em hospitais universitários na Alemanha, na Argentina, no Chile, nos Estados-Unidos, na França e em Portugal. A maior parte das vagas é reservada para alunos do Internato.

Lista dos hospitais parceiros com informações detalhadas

Programas de Curta Duração

Os cursos de curta duração oferecem a possibilidade de adquirir conhecimentos específicos ou aprofundar o estudo de uma língua durante as férias.

Faça o download do guia de oportunidades, clique aqui

o que dizem nossos alunos

“Unir minha formação superior na Unichristus com minhas experiências adquiridas durante um ano e meio na Alemanha e aplicá-las no Brasil é um dos meus objetivos profissionais. Será um grande prazer poder contribuir com o desenvolvimento do nosso país.”

Lucas Ximenes

Engenharia Civil –Mobilidade Acadêmica e Estágio profissional na Alemanha

“​​A oportunidade de ter ido a Amiens, França, por um mês foi uma experiência inesquecível e transformadora. Além de ter quebrado paradigmas, não só fomentou e enalteceu minha paixão pela língua e cultura francesas, mas também fortaleceu meus laços com a Medicina.”

Gustavo Rabelo

Internacional –Estágio Clínico na França

“O estágio está ótimo, é apesar de ser um estágio observacional já assim conseguimos participar num atendimento de uma parada cardíaca para ajudar a equipe. Temos atividades de segunda a quinta, incluindo aulas nas quartas e quintas pela manhã. Todos os colegas são muito atenciosos! O estágio é bem voltado para o aprendizado do aluno.”

Lia Rios

Internacional –Estágio Clínico em Nova York

“Essa experiência nos ajudou a traçar um paralelo com relação à nossa profissão aqui no Brasil, e ao final tentamos absorver o que de melhor pudéssemos para aplicarmos aqui em nossos ambientes de trabalho. Com certeza foi uma experiência única e que vai ficar marcada na nossa memória.”

Ariel da Silva Raulino, Cristiano do Nascimento Fernandes, Luana Grassi de Sá

Gastronomia – Estágio profissional na Espanha

“Vim para a mobilidade em 2018, e me apaixonei pelo IPB, pela oportunidade que eu estava tendo de fazer um mestrado europeu. Logo eu fiz extensão do meu programa para Dupla Titulação.” (Natacha Bezerra Andrade)

“O programa de Dupla Titulação Internacional em Engenharia Civil no Instituto Politécnico de Bragança me oferece a oportunidade de conciliar o mestrado ainda na graduação.” (Dimitri Moura Medeiros)

“Dentre as motivações para vir fazer intercâmbio no IPB, com certeza a que mais se destaca é a possibilidade de trabalhar futuramente como engenheiro na Europa.” (Felipe Macedo Gomes)

Natacha Bezerra Andrade, Dimitri Moura Medeiros, Felipe Macedo Gomes

Engenharia Civil –Programa de Dupla Titulação em Portugal

Oportunidades e editais em aberto

- Eletivo internacional (Medicina) em Amiens/França, julho de 2024 Resultado do processo seletivo
Link para o edital.
- Programa de Mobilidade Acadêmica internacional no semestre 2024.2 Resultado do processo seletivo
Link para o edital.
- Dupla Titulação em Engenharia Civil no IPB (Portugal) 2024/25 Mais informações

Internacionalização Virtual

Os programas de internacionalização virtual permitem aos alunos aprender idiomas estrangeiros, conhecer novos conteúdos e metodologias acadêmicas e de ter experiências interculturais sem necessidade de sair da própria universidade ou até da própria casa! O aluno economiza tempo e dinheiro, mas pode esbanjar conhecimento à vontade. Nos últimos anos, a internacionalização em casa já vinha ganhando espaço na educação superior, processo acelerado pela pandemia do Covid-19. E a Unichristus aderiu a esse movimento como uma das instituições pioneiras no Brasil. A instituição oferece aos seus discentes, via a sua rede de parceiros internacionais, acesso a conteúdos globais, cursos com certificados em línguas estrangeiras e experiências de aprendizagem com professores e alunos em outros países. O trabalho continuo da Unichristus, nos últimos anos, em prol da internacionalização virtual foi reconhecido, em outubro de 2022, pelo selo FAUBAI-BRaVE – Brazilian Virtual Exchange da Associação Brasileira de Educação Internacional (FAUBAI). A Unichristus foi uma das primeiras IES no país a receber este selo de qualidade. No momento apenas dez das mais que 2500 IES no Brasil são portadoras do selo BraVE. Mais informações.

Intercâmbios Virtuais

O aluno da Unichristus reune-se com estudantes de outros países em uma sala de aula virtual, o global classroom, para eles interajam e trabalhem, em grupos interculturais, em projetos colaborativos. Além de expandir os horizontes de conhecimento da disciplina, os intercâmbios virtuais permitem aos alunos fortalecer competências transversais: usar línguas estrangeiras em contextos profissionais, saber trabalhar em equipes interculturais e desenvolver a fluência digital e global.

Exemplos de intercâmbios virtuais realizadas na Unichristus desde 2019:

Mobilidade Virtual

Curse disciplinas em uma universidade no exterior a distância. Instituições parceiras da Unichristus em vários países oferecem esta nova modalidade de intercâmbio.

Leia aqui o depoimento de duas alunas que fizeram mobilidade virtual para a Universidad Finis Terrae em Santiago do Chile.
Leia aqui o depoimento de uma aluna que fez mobilidade virtual para a Universidad de Deusto em Bilbao, Espanha.

Webinars e congressos virtuais

A pandemia da Covid-19 adiantou o processo de colaboração virtual na educação superior. Para discentes (e docentes) da Unichristus facilitou o acesso gratuito a palestras, webinars e congressos virtuais ofertadas por instituições parceiras ou redes de colaborações que a Unichristus íntegra e desta forma aprender e trocar conhecimentos ao nível internacional. 

Oportunidades internacionais virtuais em aberto

- Virtual exchange in "Human Rights" for Law students Formulário de inscrição

Para mais informações, clique neste link e veja o Edital: https://drive.google.com/file/d/1B_fwPdPHv3b3Wp0TUSe_0DyRQdONUWtH/view

Programa Homestay

Você deseja viver uma experiência internacional na sua casa e interagir cotidianamente com estudantes internacionais de diversas partes do mundo? 

O Setor Internacional (COMAI) da Unichristus deseja manter um cadastro ativo de pessoas e famílias dispostas a receber alunos estrangeiros em sua residência. O programa “Homestay – Hospede um estudante internacional” visa a possibilitar que os alunos internacionais da Unichristus possam morar temporariamente em casas brasileiras, a fim de permitir a imersão na cultura local, conhecer novas culturas, fazer novos amigos e incentivar o aprendizado da língua portuguesa.

Faça seu cadastro aqui

Perguntas Frequentes

Quais são os pré-requisitos para participar de um programa de mobilidade?

• Estar regularmente matriculado na Unichristus e estar em dia com os pagamentos das mensalidades.

• Ter completado todas as disciplinas do 1º e do 2º semestres de seu curso, sem nenhuma pendência.

• Estar cursando, no momento das inscrições, o semestre mínimo definido em cada edital, de acordo com o curso.

• Comprovar rendimento acadêmico (IRA) com média global igual ou superior a 6,0.

• Ter domínio do idioma de ensino da universidade de destino, conforme exigência de cada universidade.

Os pré-requisitos específicos de cada programa constam nos editais de mobilidade acadêmica.

Qual a duração dos programas de mobilidade?

Normalmente, os programas de mobilidade têm duração de um semestre, o que corresponde a um período previsto entre 4 e 6 meses, dependendo da universidade de destino. Algumas universidades contemplam a possibilidade de participação em programa de mobilidade por dois semestres.

Várias universidades conveniadas oferecem “escolas de verão” (summer schools), com duração de 2 a 8 semanas. Essas escolas podem ministrar cursos de línguas, conhecimentos específicos e atividades complementares.

Os eletivos internacionais do Curso de Medicina (estágios clínicos) geralmente têm duração de um a dois meses e são reservados para alunos do Internato.

Quando deverá fazer a inscrição para o programa de mobilidade e qual a documentação necessária?

Os editais são publicados no início de cada semestre, sempre para intercâmbio no semestre seguinte. As inscrições devem, geralmente, ser realizadas – online no formulário disponibilizado na página web da COMAI – até o dia 31 de março para cursar o segundo semestre letivo (agosto até janeiro) e até o dia 30 de setembro para cursar o primeiro semestre letivo (fevereiro até junho). As datas de começo e fim do semestre podem variar em função das universidades parceiras e dos países.

A documentação do universitário para a participação nos programa de mobilidade acadêmica, a ser entregue na Coordenação de Mobilidade e Assuntos Internacionais até a data que consta nos editais de mobilidade acadêmica que geralmente compreende

• Cópia do passaporte, válido pelo período de intercâmbio

• Projeto de plano de estudos (formulário MA 2 ou formulário equivalente da universidade parceira)

• Carta de Recomendação assinada por um professor da Unichristus e Parecer do Serviço de Apoio Psicopedagógico (SAP) da Unichristus, indicando a possibilidade de participação do(a) aluno(a) no programa (formulário MA 4).

• Termo de Compromisso assinado pelo aluno e pelos responsáveis financeiros do aluno (formulário MA 5)

• Declaração de responsabilidade financeira e de autorização dos familiares responsáveis (formulário MA 6)

A documentação do acadêmico, a ser enviado por email (em alguns casos também pelo correio) para a universidade de destino, até a data que consta nos editais, geralmente compreende

• Formulário de candidatura – formulário próprio da instituição de acolhimento.

• Cópia do passaporte, válido pelo período de intercâmbio.

• Plano de estudos – formulário próprio da instituição de acolhimento.

• Histórico acadêmico da Unichristus. Em alguns casos, pode ser exigida a tradução juramentada do histórico para a língua oficial do país de destino.

• Comprovação de proficiência no idioma da instituição de acolhimento de acordo com a exigência de cada universidade ou programa

• Curriculum vitae

A lista acima compreende os documentos gerais exigidos por todas as universidades parceiras. Podem ser exigidos outros documentos a critério da instituição de acolhimento e do programa de mobilidade, como cartas de motivação ou de recomendação.

A COMAI acompanha e apoia o aluno na confecção da documentação a ser enviada para a universidade de destino. Após análise da documentação, a universidade estrangeira envia uma carta de aceitação por email para a COMAI e/ou o aluno, documento indispensável para solicitar o visto de estudante do país de destino.

Como escolher as disciplinas que irei cursar no exterior e como aproveitar as disciplinas cursadas na universidade estrangeira?

Antes da mobilidade, o aluno deverá escolher as disciplinas listadas no website da universidade de destino que tenham conexão com as disciplinas ofertadas na Unichristus. O aluno deverá elaborar um “plano de estudos” (formulário MA 2), elegendo, no mínimo, três disciplinas da grade curricular da universidade parceira e seguir as orientações da sua Coordenação de Curso na Unichristus e da COMAI.

Quando retornar ao Brasil, o aluno deve requisitar o aproveitamento das disciplinas cursadas, de acordo com as  orientações prévias da Coordenação de seu curso na Unichristus, usando o formulário MA 10 “Pedido de aproveitamento de estudos”. Todos os pedidos de aproveitamento devem vir acompanhados de documentos comprobatórios emitidos pelos órgãos internos da universidade conveniada.

De maneira geral, o aproveitamento de disciplinas cursadas no exterior para o currículo do aluno na Unichristus é possível. Atividades complementares (de ensino, extensão e pesquisa) também poderão ser aproveitadas pela Unichristus.

No entanto, o aproveitamento das disciplinas está condicionado à equivalência do conteúdo e da carga horária desta disciplina, assim como a frequência e a nota obtidas pelo aluno.

Quais os custos do intercâmbio? A Unichristus fornece bolsas de estudo ou outros tipos de subsídios durante a minha estadia no exterior?

A Unichristus não possui nenhum programa de bolsas, nem paga nenhuma despesa do aluno relacionada aos programas de mobilidade e intercâmbio. No entanto, no caso dos programas de mobilidade acadêmica de um ou dois semestres, a Unichristus isenta o aluno do pagamento das mensalidades da Unichristus durante o período do intercâmbio. O aluno deve apenas pagar a matrícula institucional para o semestre em qual faz o intercâmbio para não perder o vínculo com a Unichristus. A isenção das mensalidades NÃO se aplica para alunos do curso de Medicina, já que este curso não oferece programas de mobilidade semestral mas programas de estágio hospitalar internacional. Durante o período do estágio internacional os alunos continuam sendo alunos regulares da Unichristus, já que a Unichristus mantém a responsabilidade sobre a formação do aluno.

A cobrança de taxas acadêmicas ou mensalidades pela universidade de destino fica a critério de cada universidade e depende do país de destino e do programa. Universidades em países de língua inglesa geralmente cobram taxas acadêmicas (“tuition fees”) dos alunos internacionais. Algumas universidades públicas ou sem fins lucrativos podem isentar os alunos intercambistas do pagamento das mensalidades ou semestralidades. A COMAI poderá informar aos alunos interessados quais são as universidades no exterior que não cobram taxas acadêmicas.

Todas as outras despesas com passagens aéreas, hospedagem, alimentação, visto, seguro de saúde e outros devem ser assumidas pelo aluno.

A Unichristus organiza o meu plano de viagens, como venda de passagens, acomodação, alimentação e outros serviços?

Todas as respostas são negativas: a Unichristus não é uma agência de viagens nem mantém nenhuma parceria com nenhuma agência de viagem.

A compra de passagens, o deslocamento entre aeroporto, residência e Universidade são de inteira responsabilidade do aluno.

A Unichristus poderá ajudar o aluno a conseguir uma acomodação no estrangeiro, mas somente nos casos em que as universidades parceiras possuam alojamento próprio ou detenham  informações sobre acomodação. Esse contato deverá ser feito meses antes da ida do aluno de intercâmbio até seu destino final.

O normal é o aluno se dirigir ao serviço de recepção de estudantes internacionais da universidade de destino e requisitar essas informações, por telefone ou e-mail, antes de iniciar sua viagem ao exterior.

Exchange students

Informações iniciais

STUDY AT UNICHRISTUS

Semester mobility for undergraduate students

International undergraduate students from partner universities holding a cooperation agreement with Centro Universitário Christus (Unichristus) can study for one or two semesters at one of our 6 campuses in Fortaleza. For more information about the study programs offered at Unichristus, please take a look at our International Brochure or visit the webpage of each course at our website.

Clinical rotations for Medical Students

Medical students from international partner universities or from VSLO partner institutions can apply for clinical rotations (usually 1 or 2 months) at one of Unichristus’ associated partner hospitals. For further information please contact the International Office directly at: international@unichristus.edu.br.

Vídeos de depoimentos

Portuguese students share their experience at Unichristus
French and Turkish students talk about living in Ceará

Application process for Exchange students

In order to apply as an exchange student, your home institution must send the following documents by e-mail to international@unichristus.edu.br:

  1. Application Form for International Students
  2. Transcript of academic records translated into English or Portuguese and certified by the student’s institution
  3. Motivation Letter in Portuguese or English written by the student
  4. Recommendation Letter in Portuguese or English written by a faculty member of the student´s home university
  5. Copy of the passport page that contains personal data (copy in PDF file)
  6. ID Picture (in .jpg file format), maximum size 2MB

Application Deadlines are October 31 for exchange in the first semester of each year (classes from February to June) and  April 30 for the exchange in the second semester of each year (classes from August to December)

After admission as an exchange student at Unichristus, the student also needs to send the signed Learning Agreement and to show proof that he/she has purchased international health insurance.

Language Requirements

Unichristus’ language of instruction is Portuguese (only). Therefore students need to have at least an intermediate level of Portuguese (B1/B2). For Medical Students an upper intermediate level of English (B2) is helpful, as classmates and professor/preceptors at the hospital generally speak English.

Tuition Fees

Unichristus is a private higher education institution that charges tuition fees from its students. Depending on the terms of the cooperation agreement with their home university, international students will or will not have to pay tuition at Unichristus.

Accommodation:R$ 1200.00

Meals:R$ 1000.00

Personal Expenses:R$ 800

Transportation:R$ 200

Total 3000,00 (approximatey 540 dollars or 480 euros - abril 2022)

Resources for international students
International office - Contact

Coordinator: Mr. Jan Krimphove; Staff: Ms. Fernanda Andrade

Email: international@unichristus.edu.br

Phone: +55 85 3265-8230 (direct)

Office location: Campus Parque Ecológico, Room 1113, 11th floor.

Postal Address: Rua João Adolfo Gurgel, 133, 60192-345 Fortaleza, CE – Brazil

About Unichristus

Christus College, a secular, private higher education institution was founded in 1995. The institution’s roots reach back to the 1950s when Christus Highschool was established, recognized today all over Brazil for its educational excellence. Within 25 years ] of existence, Christus College has grown rapidly to meet the increasing demand for higher education in Brazil and specifically in our region. In 2012, the institution was recognized as a University Centre by the Brazilian Ministry of Education. In 2019, Unichristus ranked 7th among more than 200 University Centers in Brazil according to the Quality Index IGC of the Brazilian Ministry for Education MEC. In 2020, Unichristus was the first Brazilian University Center to enter the prestigious Times Higher Education (THE) Latin America University Ranking. 

At present, Unichristus offers 21 different undergraduate and more than 90 postgraduate programs in Health and Medical Sciences, Technology, Engineering and Architecture, Business Administration and Legal Studies. Graduate education includes four master’s programs: healthcare education and educational technologies, minimally invasive robotic surgery, dental sciences, and law. Further master’s and the first PhD programs are currently in preparation.

University Centre Christus counts more than 6,000 undergraduate and about 2,000 postgraduate students, 350 teachers and 420 staff members in six different campuses in Fortaleza. The courses and study programs of the institution constantly rank among the best in the country, according to the evaluations of the Brazilian Ministry of Education. 

Unichristus is a growing comprehensive higher education institution thriving to academic excellence and aiming to achieve the status of a full university (Universidade) within the next 5 to 8 years.

Facts and figures

Founded in

1995

Students

8.000

Faculty

350

Administrative staff

420

Undergraduate programs

21

Campi in Fortaleza

7

2 professional and 2 academic master’s programs

90+ postgraduate and advance training programs

First Brazilian University Center to enter the THE Latin America University Ranking in 2022

Continuously warded the highest grade “5” for study programs, infrastructure, faculty and staff excellence, and student support by the Brazilian Ministry of Education

Welcome to Fortaleza, the city of sunshine

Fortaleza (Portuguese for Fortress) is the state capítal of Ceará in Northeastern Brazil, also called the “Land of Light“. Located just 3.5 degrees south of the equator, the city has a warm climate, and is blessed with almost 300 days of sunshine per year. Daily maximum temperatures vary between 28° and 33° C, and at night the temperature drops hardly under 24° throughout the whole year. The rain season lasts from January/February to May/June. During the rest of the year, it hardly ever rains, but the heat is relieved by a constant breeze coming from the sea. 

With a population of about 2.6 million and a metropolitan area with nearly 4 million, Fortaleza is the 5th largest city in Brazil and the administrative, economic, and cultural center of the state of Ceará. Fortaleza’s  economy presents the highest Gross Domestic Product (GDP) in the Northeast. The manufacturing industry includes footwear, textiles, processed food and beverages, renewable energies and metallurgy among others. 

The city’s Convention Centre hosts national and international trade fairs, conferences and other events. Fortaleza has an international airport which connects the city directly to Amsterdam, Buenos Aires, Lisbon, Paris, Madrid, Miami, Milan, Orlando and other international destinations. 

Fortaleza has two public universities (the Federal University of Ceará and the State University of Ceará) and several private higher education institutions, with the Universidade de Fortaleza (Unifor) and the University Center Christus (Unichristus) being the most prestigious.

In nearly 300 years of existence, the city has enriched its cultural and artistic diversity, as a result of the creativity of the people from Ceará. Nowadays, Fortaleza has become a display window for the work of artists of different generations. Among the cultural sights stand out: José de Alencar Theater, Dragão do Mar Center of Art and Culture, Ceará Museum, the Museum of Image and Sound, the Museum of Photography and Edson Queiroz Foundation of Modern Art at Unifor

Fortaleza is one of the most important domestic tourist destinations in Brazil and attracts a growing number of foreign visitors, mainly from Europe and the Americas. The state has more than 500 km coastline and dozens of beautiful sandy beaches, from sleepy little fishing villages to world known spots, such as Canoa Quebrada and Jericoacoara. Strong winds make the beaches of the region an excellent place for surfing, windsurfing and kitesurfing.

The folklore of the region is rich and diverse. During the “Festa Junina” in June hundreds of large groups of traditional folk dances make presentations, usually to the sound of “Forró”, a country style music typical for Northeastern Brazil. The city is also famous for its nightlife, disposing several theaters, concert halls and innumerous restaurants and bars, mainly located in the Praia de Iracema, Beira Mar and Varjota regions. Fortaleza is an excellent destination for seafood lovers. Other typical dishes of the Northeast of Brazil include macaxeira (cassava), tapioca (pancakes made with manioc flour), carne de sol (sun-dried meat) and baião-de-dois (risotto with beans and cheese).

International Partners

A Unichristus possui acordos de cooperação acadêmica e científica com 35 universidades em 16 países.

Unichristus cooperates with 35 partner universities in 16 countries around the globe.

África do Sul / South Africa

Stellenbosch University

Cursos:Administração, Biomedicina, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Medicina Veterinária

Alemanha / Germany

Rheinisch-Westfälische Technische Hochschule, Aachen

Cursos:Medicina, Odontologia

Argentina

Universidade Abierta Interamericana, Buenos Aires

Cursos:Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Fisioterapia, Gastronomia, Medicina, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia, Psicologia, Radiologia, Sistemas de Informação

Universidade Católica de Salta, Salta

Cursos:Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Psicologia, Radiologia

Universidad de la Marina Mercante

Cursos:Administração, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Sistemas de Informação

Chile

Universidad Católica de Maule, Talca

Cursos:Administração, Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Enfermagem, Fisioterapia, Medicina, Medicina Veterinária, Nutrição e Psicologia.

Universidad Finis Terrae, Santiago

Cursos:Arquitetura e Urbanismo, Direito, Enfermagem, Engenharia de Produção, Fisioterapia, Gastronomia, Medicina, Nutrição, Odontologia, Psicologia, Sistemas de Informação

Colombia

Universidad EIA, Medellin

Cursos:Biomedicina, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Medicina, Sistemas de Informação

Croácia / Croatia

J.J. Strossmayer University of Osijek

Cursos:Direito

Espanha / Spain

Universidad Católica de Ávila

Cursos:Administração, Direito, Enfermagem, Fisioterapia, Psicologia, Sistemas de Informação

Universidad de Almeria

Cursos:Biomedicina, Direito

Universidad de Deusto, Bilbao

Cursos:Direito, Fisioterapia

Universidad Europea Miguel Cervantes, Valladolid

Cursos:Administração, Arquitetura e Urbanismo, Engenharia de Produção, Fisioterapia, Nutrição, Odontologia, Psicologia, Sistemas de Informação

Universidad Miguel Hernández, Elche

Cursos:Administração, Biomedicina, Direito, Engenharia de Produção, Fisioterapia, Psicologia, Sistemas de Informação

Universidad Politecnica de Cartagéna, Cartagena

Cursos:Administração, Arquitetura, Engenharia Civil, Engenharia de Produção

Universidad Rey Juan Carlos, Madrid

Cursos:Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Direito, Enfermagem, Engenharia de Produção, Fisioterapia, Odontologia, Psicologia, Sistemas de Informação

Estados Unidos / United States

De Paul University, Chicago

Cursos:Administração, Direito, Psicologia

Michigan State University, East Lansing

Cursos:Administração, Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Psicologia, Sistemas de Informação

University of Mississippi, Oxford

Cursos:Administração, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Nutrição, Psicologia, Sistemas de Informação

University of Missoury – Kansas City

Cursos:Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Psicologia, Sistemas de Informação

França / France

Université Picardie Jules Verne, Amiens

Cursos:Direito, Medicina, Psicologia

Holanda / Netherlands

NHL Stenden

Cursos:Administração, Direito, Engenharia Civil, Engenharia de Produção

Índia

Sathyabama Institute of Science and Technology

Cursos:Arquitetura, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Odontologia

Irlanda / Ireland

South East Technology University

Cursos:Administração, Direito, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Gastronomia, Psicologia, Sistemas de Informação

Portugal

Egas Moniz, Cooperativa de Ensino

Cursos:Enfermagem, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia, Psicologia

Instituto Politécnico de Bragança

Cursos:Administração, Biomedicina, Ciências Contábeis, Enfermagem, Engenharia Civil, Sistemas de Informação

Instituto Politécnico da Guarda

Cursos:Administração, Biomedicina, Ciências Contábeis, Enfermagem, Engenharia Civil, Gastronomia, Nutrição, Sistemas de Informação

Instituto Politécnico do Porto

Cursos:Administração, Biomedicina, Ciências Contábeis, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Fisioterapia, Radiologia, Sistemas de Informação

Instituto Politécnico de Santarém

Cursos:Administração, Ciências Contábeis, Enfermagem, Sistemas de Informação

Universidade Autônoma de Lisboa

Cursos:Administração, Arquitetura e Urbanismo, Direito, Psicologia, Sistemas de Informação

Universidade do Algarve

Cursos:Administração, Biomedicina, Enfermagem, Medicina, Nutrição, Radiologia

Universidade da Beira Interior

Cursos:Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Engenharia Civil, Medicina, Psicologia, Sistemas de Informação

Universidade Nova de Lisboa

Cursos:Medicina

Romênia / Romania

Transilvania University of Brasov

Cursos:Administração, Direito, Engenharia Civil, Medicina, Psicologia, Sistemas de Informação

Senegal

École Dentaire International

Cursos:Odontologia

Turquia / Turkey

Altinbás University, Istanbul

Cursos:Administração, Arquitetura e Urbanismo, Direito, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Odontologia, Psicologia, Radiologia, Sistemas de Informação

Contato

International office – Contact:

Coordinator: Mr. Jan Krimphove
Email: international01@unichristus.edu.br
Vice-Coordinator: Mr. Italo Cavalcante
Email: international02@unichristus.edu.br
Phone: +55 85 3265-8230 (direct)

Office location: Campus Parque Ecológico,Room 1111, 11th floor.
Postal Address: Rua João Adolfo Gurgel, 133, 60192-345 Fortaleza, CE – Brazil
COMAI instagram: @unichristus.international