Os alunos dos Cursos de Engenharia Civil e Engenharia de Produção da Unichristus participaram do Curso Implantação do Programa 5S.

Postado em 20/03/2019

Os alunos dos Cursos de Engenharia Civil e Engenharia de Produção da Unichristus concluíram, com grande aproveitamento, o Curso Implantação do Programa 5S. Ao longo das aulas, foi possível discutir situações reais de acontecimentos em obras que ilustraram o processo de implantação desse programa em duas obras. Paralelamente, a amostra de situações reais na execução desse programa ressaltou a importância da liderança do gestor da obra na Implantação do Programa 5S. Esse curso não se restringiu apenas à teoria, foi muito mais direcionado à prática, fato que colaborou na manutenção da atenção dos alunos. O envolvimento dos acadêmicos durante os trabalhos mostrou o potencial de criatividade dos alunos presentes inclusive daqueles que estão no início da graduação. Esse interesse veio tanto dos que buscavam tornar-se mais atrativos ao mercado de trabalho como daqueles que já estavam decididos ou encaminhados à livre iniciativa. O curso foi ministrado pelo Prof. Luis Carlos.