OPORTUNIDADES DE ESTÁGIOS E EMPREGOS

Postado em 27/03/2020

ESTÁGIO EM  PSICOLOGIA

Requisitos: – Cursando Psicologia a partir do 5° semestre; – Ter cursado as disciplinas de Psicologia da Aprendizagem; Psicologia do Desenvolvimento e/ou Psicodiagnóstico.

Carga horária: 25h/semanais (manhã ou tarde)

Locais: Aldeota; Centro e Seis Bocas

Remuneração: R$ 1.068,40 (Bolsa + ajuda de transporte)

Resumo das atividades: Acompanhar aluno (a) com necessidades especiais em todas as atividades escolares.

Interessados enviar currículo para rheducar@yahoo.com com o nome da vaga no campo assunto até o dia 08/04/2020.

———————————————————

ESTÁGIO EM PEDAGOGIA

Carga horária: 20h/semanais

Remuneração: R$ 763,06 (Bolsa + auxílio transporte)

Resumo das atividades: Auxiliar professores e alunos nas diversas atividades escolares

Requisitos: – Está cursando superior em Pedagogia a partir do segundo semestre; – Disponibilidade para estagiar no turno da tarde; Interesse em trabalhar com crianças;

Os interessados devem enviar o currículo para rheducar@yahoo.com.br com o nome da vaga no campo assunto até o dia 08/04/2020.

Obs. Recrutamos e selecionamos pessoas com deficiência;

———————————————————

COORDENADOR(A) DE MARKETING DIGITAL  (FORTALEZA-CE)

Graduação concluída em Publicidade, Marketing ou Comunicação Social. Conhecimento das Ferramentas do Google Analytics, Adwords e Insights; Facebook Ads; Redes Sociais, monitoramento, métricas e SEO (Search Engine Optimization).

Indispensável experiência consolidada com Gestão Marketing Digital no segmento de MODA. Planejar, criar e gerir as campanhas digitais; Estratégias de Branding; Implantação de CRM e expansão de Mercado; Desenvolvimento de projetos de MKT de influência digital e offline; Captação de Lead’s; Briefing’s junto a equipe de visual merchandising; Planejamento e administração de verbas; Calendário e ações de endomarketing e comunicação interna.

Interessados(as) que atendam ao perfil divulgado, favor encaminhar currículo com pretensão salarial para socorropimentel@mrhgestao.com.br informando no assunto o título da vaga.

———————————————————

ANALISTA DE QUALIDADE
Localidade: Eusébio (Ceará)
Atividades: Realizar auditórias do sistema de qualidade SGI; Gestão de indicadores; Controlar licenças ambientais; Assegurar que o sistema de gestão de qualidade esteja conforme os requisitos da norma; Assegurar a promoção do foco no cliente na organização; Relatar o desempenho do sistema de gestão de qualidade e as oportunidades para melhoria; Responsável pelos treinamentos de políticas de qualidade.
Requisitos: Ensino Superior Completo (Administração, processos gerenciais, gestão de qualidade ou áreas afins); Conhecimento normas ISO 9001, ISO 14001 ; ISO 45001; Conhecimento em  Sistema de Qualidade – SGI; Conhecimento em Informática – pacote office intermediário; Será um diferencial conhecimento em sistema TOTVS; Será um diferencial conhecimento no Prezi e Inkscape; Disponibilidade para trabalhar no Eusébio;  Disponibilidade para Viajar.
Enviar Pretensão Salarial.
Interessados que atendam ao perfil favor encaminhar currículo com o assunto: ANALISTA DE QUALIDADE para selecao@beq.com.br até dia 30/03/2020.

———————————————————

PROGRAMADOR WEB PLENO

Carga horária: 44h/semanais

Local: Centro

Requisitos: Conhecimento avançado em PHP orientado a objetos; Consumo de Web Services SOAP e REST através do PHP; Javascript vanilla e jQuery; Conhecimento avançado em lógica de programação;  conhecimento em integração com Web Services; SQL Server e MySQL; Git e Arquitetura MVC;

Resumo das atividades: Implementar as demandas de correção, melhorias e novas implementações, de acordo com os processos internos de versionamento e deploy; Documentar demandas e tempo de atividade no sistema de gerenciamento de projetos da empresa; Auxiliar no suporte de segundo nível aos clientes internos, bem como atender solicitações de dúvidas sobre demandas entregues; Desenvolver e manter projetos web com frontend e/ou Web Services, usando padrões e ferramentas já implementadas; Implantar, eventualmente e de forma presencial, sistemas nas Sedes da empresa, bem como ministrar treinamento das mesmas, quando necessário.

Salário: Informar pretensão salarial no currículo

Benefícios: Plano de saúde, plano odontológico e auxílio educação

Interessados enviar currículo para rheducar@yahoo.com com o nome da vaga no assunto, até o dia 20/04/2020.

———————————————————

ASSISTENTE COMERCIAL  

Principais atividades: Prospecção de clientes; Venda de imóveis e/ou locação de imóveis; Desenvolver planos e estratégias de negócios e atingir as metas da área. Demais rotinas da área comercial (segmento imobiliário). Vistoria de imóveis 

Requisitos da vaga: Desejável nível superior completo ou em andamento em administração, gestão comercial, marketing e áreas afins. Ter conhecimento e habilidade com informática e pacote office; Ter bom relacionamento interpessoal; Ter boa comunicação; Ser organizado e proativo. Ter conhecimento no mercado imobiliário (será diferencial). Ter trabalhado em imobiliária (de preferência). Ter moto 

Tipo de vaga: horário comercial

Remuneração: salário, comissão e benefícios

Enviar e-mail para: rodrigo.siqueira@wsgestao.com.br com o título da vaga: assistente comercial

Recebemos currículos até o dia 06/04/2020.

———————————————————

AUXILIAR DE MARKETING 

Requisitos: Desejável superior em andamento na área de marketing, \publicidade e  propaganda. Excel intermediário. Conhecimento em photoshop sera um diferencial. Desejável experiencia na área de supermercado

Resumo das atividades: Fazer as fotos dos produtos para divulgação; Realizar publicações nas redes sociais ( instagram, facebook,) – feed e stories; Enviar e acompanhar cronograma de postagens para empresa de mídias sociais; Promover ações de marketing nas lojas; Controlar resultados relacionados as ações internas com o objetivo de maximizar as vendas; Manter contato com os fornecedores relacionados aos orçamentos de produtos / eventos/patrocínios para ações;

Interessados enviar currículo para talentossupermercado@yahoo.com.br .

———————————————————

AUXILIAR CONTÁBIL

Atividades: Efetuar lançamentos da escrituração contábil e conciliar contas do balanço; Classificar e lançar as notas fiscais de entrada, valor do icms e outros dados; Classificar e lançar documentos relativos aos pagamentos e recebimentos efetuados pela empresa; Contabilizar notas fiscais de entrada e saída e movimentação de estoques de almoxarifado; Prestar assistência ao trabalho da auditoria interna ou externa.

Horário: 44hs semanais

Perfil: Superior cursando em ciências contábeis. Conhecimento em excel. Experiência na função.

Salário: R$ 1.300,00 + Vale alimentação + Vale transporte

Aos interessados, encaminhar currículo para: curriculos@vivazsolucoes.com.br, com o título: aux contábil

 ———————————————————

GERENTE ADMINISTRATIVO

Atividades: Gerenciar todas as áreas administrativas da empresa; Identificar pontos de melhorias e propor ações; Criar e administrar novos processos; Gerenciar indicadores; Promover aprimoramento e treinamento de pessoal; Seguir ações do planejamento estratégico da empresa; Apresentar resultados mensalmente a diretoria.

Horário: 44hs semanais

Perfil: Superior completo em administração. Conhecimento metodologia pdca. Experiência na função.

Salário: a combinar + Vale alimentação + Vale transporte

Aos interessados, encaminhar currículo para: curriculos@vivazsolucoes.com.br, com o título: gerente adm

—————————————–

SUPERVISOR(A) DE DEPARTAMENTO PESSOAL

Resumo das principais atividades: liderar e buscar o alinhamento da sua equipe (supervisão, acompanhamento, feedback, delegação, resolução de conflitos, motivação, avaliação de desempenho, desenvolvimento profissional, pdi, cumprir políticas de punição, admissão, remanejamento e desligamento); supervisionar a elaboração da folha de pagamento e correspondentes emissões das guias de pagamentos de impostos e encargos, visando o correto cumprimento dessas obrigações; orientar tecnicamente à equipe do departamento pessoal, bem como a todos os setores da empresa, quanto a aplicação da legislação trabalhista e previdenciária, repassando as modificações ocorridas, visando ao seu adequado cumprimento; atender a fiscalização trabalhista e previdenciária, fornecendo as informações e documentos solicitados; supervisionar a preparação e entrega das obrigações acessórias junto a órgãos oficiais e o ministério do trabalho dentre outras atividades.

Requisitos: – superior completo; – experiência anterior na função; – experiência em liderança; – relacionamento interpessoal;

Benefícios: – vale refeição ou alimentação; – plano de saúde – 50%; – vale transporte ou auxílio combustível;

Salário: enviar pretensão.

Interessados enviar currículo para: vagas@ppcontabilidade.com

—————————————–

ANALISTA DE ENGENHARIA CIVIL

Principais responsabilidades: – executar as conferências dos serviços da obra através das fichas de verificações (fv´s) para garantir que a qualidade da obra seja atendida; – treinar e acompanhar os estagiários de obra através das instruções de trabalho para garantir que os mesmos desenvolvam as competências técnicas e executem corretamente as fichas de verificações (fv´s) de qualidade da obra. – acompanhar o processo de contratação de serviços através das requisições de compras (rc´s) e da liberação para início de obra pelo sso e dap para que os serviços aconteçam dentro do cronograma da obra; – participar da interface com demais áreas da cia – getec, legalização, suprimento e célula através de contatos ativos para garantir agilidade dos processos que geram impacto na obra; – fazer conferência antecipada dos processos e recursos da obra para garantir o setup da fábrica em relação à estrutura e acabamento.  

Requisitos: Superior completo em engenharia civil. Conhecimentos em excel, auto cad e ms Project. Conhecimento em outlook; Habilidade para gerenciar recursos; Planejamento e organização; Boa comunicação;

Desejável: visão do negócio.

Benefícios: assistência médica; assistência odontológica; seguro de vida; vale-refeição; vale-transporte

Interessados, deverão enviar currículo para vagascetnd@yahoo.com, com o título da vaga no assunto e pretensão salarial.

—————————————–


DESENVOLVEDOR-TI

Requisitos: ensino superior completo ou cursando na área ti; conhecimento do power bi; desenvolvimento de deskboards; desenvolver customizações especificas de terceirização; desenvolver melhorias de customizações já existente;

Salário: 2.500,00 + va + vt+ plano de saúde (50%) + cesta básica

Disponibilidade para contratação imediata.

Os interessados deverão encaminhar currículo para email: selecionadordetalentos@yahoo.com.br com o título: desenvolvedor ti até o dia 09/04/2020

—————————————–