Objetivo Geral: formar e qualificar profissionais capazes de liderar em cenários desafiadores e tomar decisões assertivas por meio do conhecimento em Marketing, proporcionando-lhes visão atualizada dos conceitos, técnicas, funções e estratégias de Marketing, no intuito de estimular atitudes gerenciais e corporativas baseadas em empresas líderes de mercado.
Carga Horária: 390 h
Frequência: aulas quinzenais; aos sábados (manhã/tarde)
Público-Alvo: graduados em diversas áreas de conhecimento que pretendam obter maior consistência em sua formação, além de aprofundar, adquirir e ampliar suas competências com conhecimentos em Marketing, no intuito de assumir posições estratégicas empresariais e tomar decisões de comando.
Investimento *: 24 parcelas de 450,00 (vinte e quatro parcelas de quatrocentos e cinquenta reais)
*Descontos especiais para egressos e conveniados.
*Investimento sujeito a alteração de acordo com a data de início de nova turma do curso.
Programa:
- Comunicação Integrada de Marketing
- Criação, Desenvolvimento e Gestão de Produtos
- Desenvolvimento de Programas e Estratégias de Determinação de Preços
- Estratégia de Distribuição e Gestão de Canais
- Gerenciamento de Marcas
- Gerenciamento Estratégico da Força de Vendas
- Gestão da Lealdade dos Clientes
- Gestão de Carreiras e Marketing Pessoal
- Gestão de Mídias Sociais
- Inteligência e Pesquisa de Mercado
- Marketing de Serviços
- Marketing Internacional
- Marketing Interno
- Marketing no Ambiente Digital
- Seleção de Mercados e Psicologia do Consumidor
- Tópicos Especiais em Marketing
- Visão Estratégica do Marketing
- Encontros de Constatação de Proficiência I, II e III
Bônus:
Cursos de Imersão