Objetivo geral: Formar-se gestor e profissional capacitado para a área de marketing das organizações, discutindo modelos teóricos de marketing e gerência executiva, visando analisar casos aplicados a comunicação e gestão de marketing.

Carga horária: 440 h

Frequência: Aulas pela Plataforma Virtual de Aprendizagem (EAD) com avaliações presenciais, em data divulgada previamente.

Público-alvo: Profissionais graduados em diversas áreas que tenha interesse em desenvolver e aprofundar conhecimento na área de marketing das organizações; profissionais da área de negócios e profissionais que trabalham com captação e fidelização de clientes, que disponham de tempo para aprofundar conhecimentos através da pesquisa.

Investimento *: 18 parcelas de R$ 390,00 (dezoito parcelas de trezentos e noventa reais).

*Descontos especiais para egressos e conveniados.

*Valor sujeito à alteração de acordo com a data de início da nova turma do curso.

Programa:

Módulo de Teórico-Prático (320h)

  • Design Thinking na gestão empresarial
  • Criatividade e geração de valor
  • Ecossistemas de inovação e empreendedorismo
  • Gestão do tempo
  • Branding: a marca como o seu maior ativo
  • Negócios Disruptivos
  • Growth Hacking: o impacto no crescimento dos negócios
  • Como encantar os clientes: do básico a excelência
  • Planejamento estratégico e longevidade dos negócios
  • Inteligência Artificial e sua relação com o Marketing
  • Persuasão: como negociar, mediar e conquistar o “sim”
  • Excelência em serviços e fidelização de clientes
  • Neuromarketing: ciência, moda ou realidade?
  • Marketing de conteúdo e estratégias multicanal
  • Economia Comportamental e Decisões do Consumidor
  • Inteligência de Marketing: dados, pesquisa e tendência

Módulo Imersivo (40h)

  • Imersão em Gestão do Amanhã: desafios e oportunidades
  • Imersão sobre Agile management & SCRUM

Módulo de Proficiências (80h)

  • Projeto Final



certificação

MBA

duração

15 meses

campus

Campus Parque Ecológico



Inscreva-se

Inscrição via WhatsApp

Coordenação

Antonio Augusto Lima Verde

Fale com a coordenação

Por que a Unichristus é única?

Melhor Centro Universitário do Brasil

De acordo com o ranking da Times Higher Education (THE)

Estrutura completa

Espaços construídos com foco no aprendizado e nas necessidades de cada curso

Currículo valorizado pelo mercado

Formação de qualidade que gera profissionais reconhecidos no mercado

Cursos com Notas Máximas pelo MEC

Avaliações de destaque pelo Ministério da Educação

Internacionalização

Oportunidades de intercâmbios em mais de 40 países e troca culturais online

Professores de Excelência

Corpo docente qualificado com experiência prática e acadêmica

Pesquisa e Inovação

Dedicação a ciência e a busca de soluções por problemas reais da sociedade

Central de Estágio e carreiras

Orientação de carreira e divulgação de oportunidades em empresas