Mais uma vez, o Curso de Ciências Contábeis Unichristus é 1º lugar entre as particulares do Ceará no Exame de Suficiência do Conselho Federal de Contabilidade (CFC).

Postado em 26/07/2023

1º lugar entre as Universidades e os Centros Universitários particulares de Fortaleza e 2º lugar geral, o curso de Ciências Contábeis Unichristus se destaca pela 2x consecutiva no exame de suficiência 2023.1 do Conselho Federal de Contabilidade.

Realizam o Exame de Suficiência bacharéis e estudantes do último ano letivo do curso de Ciências Contábeis. O exame é requisito para o exercício da prática contábil e a obtenção do registro profissional pelo Conselho Federal de Contabilidade, sendo uma prova indispensável para os futuros contadores.

O resultado comprova, mais uma vez, a qualidade do ensino ofertado aos nossos alunos. Parabenizamos o quadro de professores e os estudantes pelo ótimo resultado!