Visita técnica à obra Blue Residence

Postado em 04/06/2018

A visita técnica que os alunos dos Cursos de Engenharia Civil, Engenharia de Produção e Arquitetura e Urbanismo da Unichristus fizeram à obra Blue Residence complementou os conhecimentos acadêmicos adquiridos em sala de aula. Nessa visita, os estudantes tiveram acesso à sala de planejamento da obra, na qual puderem observar as principais medidas de planejamento e controle da obra. Visitaram, também, o empreendimento em fase de estrutura. Os alunos perceberam a importância da gestão para o bom funcionamento da construção de edifícios. O principal aprendizado dessa atividade, segundo a professora Virna Távora que acompanhou os alunos a essa visita, foi o equilíbrio entre tempo, custo e qualidade.

Visita técnica à obra Blue Residence