OPORTUNIDADES DE ESTÁGIOS E EMPREGOS

Postado em 02/02/2023

PERÍODO 02 a 13/02/2023

ESTÁGIO EM PSICOLOGIA – ORGANIZACIONAL
Cursando Graduação em Psicologia, com a disciplina de testes psicológicos já concluída; – Preferencialmente com experiência em Recrutamento e Seleção: convocatórias, triagens de currículos, entrevistas individuais e coletivas, dinâmicas de grupos e retornos de seleção; – Desejável habilidade na aplicação e correção de testes psicológicos; – Pacote Office; – Perfil relacional, trato humanizado, proativo e com abertura para se desenvolver e trilhar uma carreira na empresa.
Jornada de 5h
Bolsa de R$ 850,00 + Auxílio Transporte
Interessados poderão enviar seus currículos para curriculo@casadecrianca.com.br, colocando no assunto Estágio em Psicologia Organizacional – manhã.

—————————————-

ESTÁGIO OU EMPREGO – Pacatuba/Ce

Requisitos de candidatura (cursando a partir 3° dos cursos de engenharia de Civil, Elétrica, Mecânica e áreas afins)

Atividades que serão realizadas pelo estagiário: Execução dos procedimentos internos tais como organização e controle de documentos da área; Elaborar relatórios e planilhas; Controle de cronogramas destinados as atividades do setor. Auxiliar nos processos de autorizações.

Boa comunicação e escrita; Habilidade em tratar com diferentes níveis hierárquicos; Bom relacionamento interpessoal;

Benefícios (bolsa de R$ 900,00 + VT + VA)

Carga horária: 6 horas diárias.

CURRICULOS PARA raquel.morais@metroman.com.br

————————————-

JPMORGAN – TRAINEE

O banco americano JPMorgan está com inscrições abertas para a 2ª edição do Black Future Leaders no Brasil, programa de trainee exclusivo para negros.

Com duração de dois anos, a iniciativa é realizada em parceria com o Instituto Ser+ — instituto voltado para a criação e desenvolvimento de oportunidades para juventude.

A segunda turma do Black Future Leaders ingressará no JPMorgan em abril de 2023. O programa está aberto a jovens profissionais de todas as regiões do país que se identificam como negros.

Entre os pré-requisitos, os 10 candidatos selecionados deverão ter concluído o ensino superior entre dezembro de 2017 e dezembro de 2022, e possuir nível intermediário de proficiência na língua inglesa.

Os trainees passarão por experiências divididas em quatro pilares:
• Habilidades técnicas, incluindo treinamento em macroeconomia, contabilidade e softwares necessários;
• Habilidades comportamentais, incluindo de comunicação, gerenciamento de tempo, negociação e apresentação;
• Imersão sobre o JPMorgan, com visões gerais da empresa e mentoria;
• Sessões sobre habilidades emocionais e interpessoais.

Os candidatos selecionados para participar do programa receberão bolsa-auxílio para matricular-se em curso de inglês para aperfeiçoamento do idioma, além de bônus por desempenho, participação nos lucros, previdência privada, assistência médica e odontológica, entre outros benefícios.

Salário: não informado.

Inscrições: até o dia 10 de fevereiro por meio do link. https://bit.ly/bfl-jp-morgan

—————————————-

ESTÁGIO PARA AUXILIAR ADMINISTRATIVO
O QUE VOCÊ FARÁ? Atendimento ao Cliente; Lançamentos de contas a pagar; Recebimento de pagamento; Organização de Pastas; Apoio às rotinas administrativas.
Cursando: Administração, ou áreas afins. A partir do 1º semestre
Horário: 09:00 às 15:00 – Segunda a Sexta
Auxílio Transporte: Meia Passagem
Bolsa Auxílio: R$ 651,00
interessadas deverão enviar currículo para iceestagios@gmail.com
No campo assunto preencher “ADMINISTRATIVO”

————————————————

ESTÁGIO DE TI ADMINISTRATIVO
Requisitos: Cursando nível técnico ou superior; Semestre: a partir do 1º.
Principais funções: • Suporte a TI; • Manutenção da rede e dos computadores; • Alimentação do sistema; • Atualização do site e do blog; • Alimentação de Planilhas de Excel; • Suporte Administrativo; • Suporte Operacional; • Demais funções inerentes ao cargo.
Bolsa Estágio + Comissão + Vale Transporte + Vale Refeição + Bolsas de estudo + Seguro de vida.
Quantidade de vagas: 01.
Horário: 30 horas por semana (horário a combinar).
Interessados encaminhar o currículo, até dia 10/02/23, com o título da vaga para o e-mail: mariana.fontenele@grupomj.adm.br

———————————————

TJCE 02/2023 – DIREITO – DIVERSAS COMARCAS DO INTERIOR DO ESTADO