Visita Técnica dos alunos do Curso de Engenharia Civil da Unichristus a uma obra Residencial no Alphaville

Postado em 28/02/2019

Os alunos do Curso de Engenharia Civil da Unichristus realizaram uma visita de campo a uma obra Residencial no Alphaville. Durante a atividade, foi possível conhecer o planejamento e a execução dos processos construtivos vistos em sala de aula, como impermeabilização e teste de estanqueidade, execução de revestimentos argamassados em pisos e paredes, acabamentos e instalações. Além disso, os acadêmicos sanaram as suas dúvidas acerca das temáticas abordadas, bem como trocaram conhecimentos com profissionais da empresa sobre os métodos construtivos. Esses eventos são de fundamental importância para a completa formação do profissional. A Visita Técnica foi acompanhada pelo Prof. Nelson Quesado.