Unichristus Concede Título de Doutor Honoris Causa à Professora Iara de Xavier

Postado em 10/04/2024

A Unichristus celebrou, na última sexta-feira, 5 de abril, no campus Parque Ecológico, a entrega do título Doutor Honoris Causa à Profª. Iara de Xavier, consultora parceira da Unichristus pela Edux21 há 14 anos. Essa homenagem é concedida pelas instituições de ensino superior a profissionais que contribuem, significativamente, para a educação, a cultura ou a humanidade.

Estiveram presentes na cerimônia o magnífico Reitor do Centro Universitário Christus- Unichristus – Dr. José Lima de Carvalho Rocha,  o Pró-Reitor de Extensão – Murilo Brasil de Carvalho Rocha e o Pró-Reitor de Pós-Graduação e Pesquisa, Dr. Marcos Kubrusly, além dos coordenadores e professores da Instituição.

Para a homenageada, o título “representa o coroamento de um trabalho desenvolvido em conjunto, que busca a qualidade do ensino superior, de forma mais inclusiva, diversificada, sustentável e com formação de excelência”.

A Profª. Iara de Xavier é a primeira professora agraciada pela Unichristus com o título Doutor Honoris Causa por contribuir, diariamente, para que a Instituição se torne referência da educação superior no Brasil.

Confira a galeria de fotos: