Revista do Conselho Regional de Odontologia (CRO)

Postado em 04/06/2018

A primeira edição da revista do Conselho Regional de Odontologia (CRO) de 2018 conta com a participação do acadêmico João Paulo de Mota e da professora Patrícia Oliveira, veiculando um artigo com a temática de Ergonomia. O trabalho é produto das atividades regulares da disciplina de Saúde Coletiva 2, do curso de Odontologia da Unichristus. Ao cursar a disciplina, os alunos são estimulados a escrever pequenos artigos no formato de revista para, posteriormente, publicarem. A temática é extremamente relevante para a prática profissional e, muitas vezes, negligenciada pelo cirurgião-dentista. Estimular a produção científica com base nas necessidades reais do profissional de Odontologia é meta das atividades do curso. Parabéns, João Paulo e Patrícia!

revista do Conselho Regional de Odontologia (CRO)