Responsabilidade Social Promovendo Inclusão à cidadania e justiça no litoral

Postado em 28/05/2018

No dia 22 de maio, os professores e alunos do Escritório de Direitos Humanos (EDH), do curso de Direito da Unichristus, no âmbito do Projeto de Extensão e Responsabilidade Social Promovendo Inclusão à cidadania e justiça no litoral – parte 2, participaram de reunião da diretoria da Associação Comunitária Raízes da Praia. Desde 2015, o EDH acompanha e auxilia na organização dos moradores por moradia digna e de qualidade, na região da Praia do Futuro (Vicente Pinzon). A reunião teve como pauta a reivindicação por água e saneamento básico. Estiveram presentes os demais apoiadores da comunidade, representantes da Comissão de Direitos Humanos da ALCE (Escritório Frei Tito de Alencar) e do PET do curso de Arquitetura da Universidade Federal do Ceará.

Responsabilidade Social Promovendo Inclusão à cidadania e justiça no litoral