OPORTUNIDADES DE ESTÁGIOS E EMPREGOS

Postado em 08/10/2019

ESTÁGIO EM DEPARTAMENTO PESSOAL

Requisitos: – estar cursando administração, recursos humanos, ciências contábeis ou áreas afins.

Atividades: – auxiliar nos processos de admissão, rescisão, solicitação de benefícios. – acompanhar folha de ponto dos colaboradores. – atividades de setor pessoal.

Horário: segunda a quinta de 13h as 18h e sexta 12h as 17h.

Local: greenlife academias – bairro Luciano Cavalcante

Tipo de vaga: estágio

Interessados encaminhar currículo para andressagreenlife@gmail.com até dia 15/10/19. 

——————————-

ESTÁGIO DE DIREITO

Requisitos: cursando direito a partir do 5º semestre.

Atividades: Elaboração de peças jurídicas. Acompanhamentos processuais. Acompanhamento dos advogados na realização de audiências. Alimentação do banco de dados. Pesquisas jurídicas. Elaboração de pareceres. Demais atividades relacionadas à advocacia

Bolsa estagio e transporte
Horário: seg a sexta 08 às 14h

Tipo de vaga: meio período, estágio

Salário: R$600,00 /mês

Cadastro: https://www.indeed.com.br/ver-emprego?alid=56a018f6e4b0354b264c6cc3&from=ja%2ciabackpress&jk=ee7d0ca6405ba9c2&l=fortaleza%2c%20ce&q=est%c3%a1gio%20direito&rgtk=1dmk681mlnu0r800&tk=1dmk681mlnu0r800&utm_campaign=job_alerts&utm_medium=email&utm_source=jobseeker_emails

——————————-

ESTAGIÁRIO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO (TI)

Requisitos: ensino superior em andamento –  redes de computadores, ciências da computação, sistema da informação ou análise e desenvolvimento de sistemas a partir do 2° semestre; disponibilidade para estágio em horário comercial.
Carga horária: 06h
 
Principais atividades: dar suporte ao cliente interno prestando atendimento relacionado a componentes da rede corporativa, realizando instalação e configuração de periféricos (impressoras, monitores, celulares, entre outros), suporte a hardware e software, manutenções em geral e demais atividades inerentes ao setor.

Interessados que estiverem dentro do perfil deverão enviar currículo para rhindlnc@gmail.com colocando no assunto “estagiário de ti”. 

——————————-

ESTÁGIO EM PSICOLOGIA

Atividades: triagem de currículos, convocação de candidato, aplicação de provas e testes, entrevistas, elaboração de síntese de processo seletivo, feedback a candidatos, entrevista de desligamento; auxílio em ações do endomarketing e treinamento dos colaboradores.

Requisitos: Cursando  psicologia  a partir do 5º semestre; Desejável conhecimento em testes psicológicos; Conhecimento de excel; Desejável vivência  com recrutamento e seleção; Morar em Fortaleza e possuir disponibilidade no período da manhã.

Enviar currículos para selecao@supermercadoguara.com.br com o nome da vaga “estágio de psicologia” até o dia 11/10/2019.

——————————-

ESTAGIÁRIO DE MONITORAMENTO

Local de trabalho – bairro: Pedras (rod. 4º anel viário)

Requisitos: Ensino superior em andamento – administração ou logística a partir do 1° semestre;

Disponibilidade para estagiar de segunda a sexta de 08h às 15h (1h de almoço).

Principais atividades: Dar suporte às atividades voltadas para monitoramento das câmeras dos caminhões coletores; realizar acompanhamento do painel de entregas; gerar relatórios relacionados às rotas e demais atividades inerentes ao setor.

Bolsa de estágio (R$998,00);  Vale transporte; Refeição na empresa; Cesta básica.

Interessados que estiverem dentro do perfil deverão enviar currículo para selecao@braslimp.com.br colocando no assunto “estagiário de monitoramento”.

——————————-

GERENTE INDUSTRIAL

Atividades: Liderança da equipe operacional; Gerenciamento da produção e pcp; Acompanhamento da manutenção de máquinas; Acompanhamento de pedidos de clientes.

Requisitos: Ensino superior completo em engenharia mecânica, produção ou administração. Experiência anterior  como gerente industrial

Salário: Enviar expectativa salarial; alimentação no local; Assistência médica

Os interessados que se encontram no perfil acima descrito, devem enviar currículo, para: recrutamento1@rhpraxis.com.br com o título gerente industrial.

——————————-

ENGENHEIRO CIVIL – loteamentos urbanizados

Pré-requisitos: -superior completo em engenharia civil; -desejável pós-graduação na área; experiência em terraplanagem, rede de água, esgoto, drenagem e obras de infraestrutura; -experiência em gestão de equipes de equipes de campo; -disponibilidade para morar em outros estados; -conhecimento no sistema informação será um diferencial. 

Principais atividades: -gerenciamento da execução da obra, acompanhando terraplanagem, redes de água e demais serviços realizados;-responsável pelo controle do plano de suprimentos e acompanhamento do cronograma de execução da obra; -supervisionar as atividades dos encarregados, direcionando nos processos estabelecidos e reportando-se à gestão sobre o andamento da obra; -gestão orçamentária da obra.

Salário compatível com o mercado; -plano de saúde; -plano odontológico; -vale alimentação -participação nos lucros e resultados; -carro fornecido pela empresa; -celular fornecido pela empresa.

Currículos para: recrutamento@camarmo.com.br,
Com o assunto: engenheiro civil

——————————-

ANALISTA DE FATURAMENTO HOSPITALAR

Regime de contratação: clt – efetivo

Descrição do cargo / responsabilidades: Profissionais para realizar e compreender todo o processo de faturamento e enviar, dentro do prazo/cronograma para as operadoras de saúde conforme contrato e acordo com as mesmas.

Formação e experiências requeridas: Superior completo ou cursando em administração, gestão hospitalar ou áreas afins. Experiência anterior em faturamento hospitalar. Ter experiência em faturamento sus e ipm será um diferencial.

Benefícios: vale transporte – alimentação no local – vale alimentação – convênio médico – convênio odontológico

Horário de expediente: de segunda a quinta -feira das 08:00 às 18:00 (com 1 de almoço) e sexta-feira de 08:00 as 17:00.

Salário: enviar pretensão.

Candidatos dentro do perfil devem enviar currículo para selecao@hospitalprontocardio.com.br e colocar no assunto o nome da vaga. Currículos fora do perfil, serão descartados.

——————————-

ANALISTA PCP

Atividades: Realização de todo o planejamento e controle de produção. Contato direto com o diretor industrial para alinhamento de informações e procedimentos.

Requisitos: Ensino superior completo em administração ou engenharia de produção. Conhecimento do sistema protheus – totvs Experiência anterior como analista de pcp

Enviar expectativa salarial + alimentação no local + Assistência médica

Os interessados que se encontram no perfil acima descrito, devem enviar currículo, para: recrutamento1@rhpraxis.com.br com o título analista de pcp.

——————————-

ANALISTA DE COMPRAS

Requisitos: – ensino superior completo; – experiência no setor de compras e estoque; – habilidade no pacote office (excel/ word); – habilidade com o uso de sistema;

Horário: segunda a quinta  (8:00 às 18:00) e as sextas de 08:00 as 17:00;

Enviar currículo com pretensão salarial para : selecao@hospitalprontocardio.com.br; colocar no assunto o nome da vaga.

——————————-

SUPERVISOR(A) DE  CALL CENTER

Pré-requisitos: Ensino médio ou superior. Noções de excel. Experiência em cobrança. Experiência em call  center

Atividades desempenhadas: Traçar estratégias diárias a partir da estratégia geral da carteira, garantindo o atingimento das metas relógio. Cobrar o cumprimento das atividades diárias dos monitores e operadores. Supervisionar as negociações dos colaboradores. Garantir logados e controlar pausas e aderência de sua equipe. Desdobrar a estratégia em nível de operador, mostrando o seu desempenho e traçando junto com ele ações para o alcance dos objetivos

Interessados enviar currículo até 11/10/2019   para recrutamento@crc.net.br  colocando no assunto o nome da vaga

——————————-

ASSISTENTE FISCAL  

Requisitos: Superior concluído ou em andamento em ciências contábeis; Experiência anterior na área ou conhecimento da área fiscal; Excel intermediário; Conhecimento na área de t.i. Será um diferencial.

Atividades do cargo: Apuração de impostos municipais, estaduais e federais, envio de obrigações acessórias, análise e envio de notas fiscais, escrituração de documentos fiscais.

Sobre a vaga: 44 horas semanais, de segunda a sexta de 8 as 18h. Salário a combinar + vt + vr

Interessados: enviar o currículo o com pretensão salarial até o dia 30/10/2019 para o e-mail rhteplacon@rhteplacon.com.br com o assunto assistente fiscal.

——————————-

ANALISTA FISCAL

Pré-requisito: – graduação em ciências contábeis; – conhecimento intermediário em excel; – conhecimento em legislação fiscal será um diferencial; – bom relacionamento interpessoal e técnicas de atendimento ao cliente; – disponibilidade imediata.

Principais atividades: –  participar das reuniões setoriais de sua equipe; – conferir códigos de produtos entradas x saídas dos clientes, girando 10% dos clientes por mês; – verificar arquivos e identificar os erros de importação e corrigi-los para encerramento da equipe; – realizar visita técnica junto aos clientes para ajustes de tributação e correção de códigos de produtos; – identificar os bancos de dados do fortes com informações inconsistentes para poder abrir novos bancos; – validar junto aos clientes dos inventários anuais, para ajudar nas inconsistências geradas e outras;

Benefício: – vale refeição ou alimentação – plano de saúde – 50% – vale transporte ou auxílio combustível –  auxílio cursos – seguro de vida em grupo – desconto em parceiros

Salário: enviar pretensão

Enviar currículos para: vagas@ppcontabilidade.com

——————————-

ANALISTA TRIBUTÁRIO (temporário 12 meses)

Perfil profissional: – graduação em ciências contábeis; – desejável pós-graduação na área de planejamento tributário – sólido conhecimento na legislação tributária federal – conhecimento de pis e cofins – regime não cumulativo – excel avançado – conhecimento em access, sistema sap,  sistema mastersaf, tributação de pis/cofins na área de bebidas será um diferencial

Atividades: – retificações do efd-contribuições referente a levantamento de créditos extemporâneos de pis e cofins, envolvendo a retificação de apurações, inserindo os novos créditos nas apurações; – validação dos dados retificados no sistema; – assessorar a consultoria nos levantamento de informações, documentações e dúvidas quanto a composição dos valores; – validação do txt retificado pela consultoria x sistema; – realização da apuração atualizada no sistema até o mês corrente

Beneficios: – vale alimentação / vale refeição – vale transporte ou vale combustível

Informar pretensão salarial.

Interessados enviar currículo, em anexo, com o nome da vaga para:
recrutamento@grupodominus.net

——————————-