Professora da Unichristus recebe Medalha Iracema pela atuação na linha de frente da RAPS de Fortaleza

Postado em 14/04/2022

A prof. Fernanda Soares do curso de Enfermagem recebeu medalha Iracema, em cerimônia comemorativa ao aniversário da cidade, por sua atuação na linha de frente da Rede de Atenção Psicossocial de Saúde (RAPS) de Fortaleza. Sua escolha dentre os representantes de diversas áreas que atuaram no combate à pandemia é um grande reconhecimento a todos os profissionais de saúde que se doaram por completo na linha de frente, abdicando de estarem com suas famílias e projetos em prol de algo maior. Estamos muito felizes com o reconhecimento e parabenizamos a prof. Fernanda pelo seu relevante papel na área da saúde dos Fortalezenses.

“A comenda se trata do reconhecimento do nosso valor para sociedade. Ao refletir sobre o significado e dimensão desta cerimônia, compreendi que não poderia e nem deveria receber a homenagem sozinha. Por isso, convidei profissionais que integram a rede de saúde de Fortaleza para estarem aqui ao meu lado”, explicou a secretária municipal de Saúde Ana Estela, que, por fim, agradeceu a todos os profissionais que atuaram como heróis nos últimos dois anos de luta contra Covid-19.

Fonte: Prefeitura de Fortaleza