Os alunos dos cursos de Engenharia Civil e Engenharia de Produção da Unichristus visitaram a Fábrica Tempero da Casa

Postado em 19/04/2018

Essa oportunidade proporcionou aos acadêmicos o aprofundamento do conteúdo abordado em sala de aula por meio da observação de todas as etapas de fabricação dos produtos (temperos, molho shoyu, pasta de alho, molho de pimenta e molho inglês), desde a operação e o processamento nas linhas de produção até o controle de estoque do produto acabado, como também o estoque da matéria-prima, passando pelo planejamento e pelo controle de produção. A visita foi acompanhada pela Profa. Dra. Nair Sampaio.