OPORTUNIDADES ESTÁGIOS EMPREGOS

Postado em 03/09/2018

ESTAGIÁRIO(A) DE NUTRIÇÃO

Restaurante fast food

Requisitos: cursado disciplinas relacionadas ao planejamento e controle da produção (pcp) e/ou controle e gestão da qualidade na indústria de alimentos.

Atividades: • estudar/aplicar métodos de conservação, transporte, armazenamento e fabricação dos alimentos industrializados, desenvolvendo projetos de melhorias com base em critérios técnicos. • auxiliar os funcionários aos cuidados da segurança alimentar da franquia através de um resumo diário da loja, • verificar a aplicação dos procedimentos operacionais padronizados; • aplicar o manual de boas práticas;

Faz-se necessária disponibilidade para estagiar 30horas semanais.

Bolsa r$800,00 + ajuda de custo p/ transporte.

Interessados, enviar currículo para restauranterh@hotmail.com

———————————–

 

ESTÁGIO NO TRE

Inscrições no site até dia 09/09/2018: http://www.tre-ce.jus.br/imprensa/noticias-tre-ce/2018/Agosto/tre-abre-inscricoes-para-estagiarios-de-nivel-superior

————————————–

 

ESTAGIÁRIO(A) DE QUALIDADE

Eletra indústria e comércio de medidores elétricos

Horário: a combinar

Atividades a serem desempenhadas: Auxiliar na compilação de dados da qualidade do produto e análise de falha.

Formação acadêmica: superior em andamento em engenharia mecânica ou produção.

Conhecimento e habilidades técnicas: Pacote office. Ferramentas de qualidade

Benefícios: Refeição na empresa. Cesta básica. Auxilio-transporte. Bolsa de estágio

Envio de currículos até 19/09/2018 pararecrutamento@eletraenergy.com com o assunto de estagiário (a) de qualidade.

———————————–

 

PROGRAMA TRAINEE DA VIVO

Inscrições abertas ate 30/09/2018: http://www.traineevivo.com.br/#etapas

————————————–

 

CAIXA – ESTÁGIO

São três processos seletivos. Poderão participar estudantes do ensino médio, cursos técnicos, arquitetura e urbanismo e tecnologia. Há vagas em todo Brasil.

Para quem é do curso superior há vagas nas áreas de arquitetura e urbanismo, engenharia civil, engenharia ambiental, engenharia elétrica, engenharia agrônoma/agricolaengenharia mecânica ou engenharia de telecomunicações.

Para quem é da área de tecnologia há vagas para  ciência da computação, análise e desenvolvimento de sistema, sistemas de informação, engenharia de software ou engenharia da computação.

Salário: de 500 reais e a mil reais

inscrições: para quem é de arquitetura e engenharia e também tecnologia é até 6 de setembro  http://www.ciee.org.br/portal/index.asp

———————————–

 

ITAÚ UNIBANCO E ITAÚ BBA – ESTÁGIO E TRAINEE

Inscrições abertas para 150 vagas na sede do banco em São Paulo. Serão aceitos candidatos com graduação concluída a partir de dezembro de 2016 ou com conclusão prevista para dezembro de 2019. Também é pré-requisito nível avançado de inglês.

Durante todo ano, há oportunidades para atuar na área corporativa do banco, na rede de agências e também para estágio de férias. Estudantes a partir do terceiro semestre de cursos da área de exatas ou de humanas interessados em trabalhar na sede do banco em São Paulo (SP) podem se candidatar às vagas de estágio corporativo. Para o estágio em agências, estudantes a partir do terceiro semestre dos cursos de administração, economia e ciências contábeis. No estágio de férias, as vagas são para universitários de cursos de exatas e humanas, do primeiro ao último ano.

Para o programa de trainee

Salário: 6.400 reais e benefícios

Inscrições: até 3 de setembro https://www.itau.com.br/carreira/programas/trainee/

Para o programa de estágio

Salário: não informado

Inscrições: o ano todo pelo  https://www.itau.com.br/carreira/programas/

———————————–

 

SANTANDER – TRAINEE

Podem se candidatar, formados a partir de dezembro de 2016 e até dezembro de 2018, em todas as áreas de formação e de qualquer faculdade brasileiras. Não há um número específico de vagas: devem ser selecionados entre 20 e 30 candidatos.

Salário: 6,2 mil reais

inscrições:  até 10 de setembro pelo http://www.grupociadetalentos.com.br/traineesantander/

———————————–

 

FACEBOOK – ESTÁGIO

Programa procura estudantes das áreas de humanas e exatas para trabalhar nas áreas de vendas – high value e programs & operations, na sede da rede social em São Paulo. Os estudantes devem ter formação prevista entre dezembro de 2019 e julho de 2020 e bons conhecimentos de inglês.

Salário: não informado

Inscrições: até 12 de setembro pelo http://www.grupociadetalentos.com.br/estagiofacebook/

———————————–

 

WHIRLPOOL – ESTÁGIO E TRAINEE

A dona das marcas brastemp, consul e kitchenaid está com inscrições abertas para o programa jovens talentos 2018/2019 e busca, em todo o país, estudantes e recém-formados para ocupar vagas de estágio e trainee. Os selecionados poderão atuar nas regiões onde a empresa possui unidades, em São Paulo (Sp), Rio Claro (Sp), Manaus (Am) E Joinville (Sc).

Para o programa de trainee, podem se candidatar estudantes que se formaram entre dezembro de 2015 e dezembro de 2018, em todos os cursos de bacharelado, exceto área da saúde.

Requisitos:  conhecimento avançado em inglês, disponibilidade para possíveis mudanças de localidade e identificação com os valores da companhia.

As vagas de estágio são para estudantes de graduação que estejam no penúltimo ou último ano do curso, em todas as áreas de atuação.

Salário: não informado

Inscrições:  pelo o prazo é até 12 de setembro para trainee e para estágio as inscrições ficam abertas o ano todo

https://www.whirlpool.com.br/jovenstalentos/

———————————–

 

AMBEV – TRAINEE

programa procura por universitários de todo o brasil e de qualquer curso, com formação prevista até o final de 2018 ou com até 2 anos de formado. Os candidatos devem ter inglês fluente e disponibilidade para viajar ou residir em outros estados.

Salário: 6.400 reais

Inscrições: até 16 de setembro pelo https://www.ambev.com.br/carreiras/trabalhe-conosco/trainee-ambev/

———————————–

 

TETRA PAK – ESTÁGIO E TRAINEE

Para o programa futuro talentos, com 13 vagas voltadas para recém-formados e estudantes universitários e de nível técnico com formação até dezembro de 2018, serão aceitos formados em engenharias de produção, mecânica, elétrica, controle e automação, química, industrial, computação, mecatrônica, materiais, administração de empresas, economia e áreas correlatas; e/ou com nível técnico em mecânica, elétrica, eletroeletrônica, mecatrônica ou automação.

É pré-requisito ter nível avançado de inglês.

No programa de estágio, com 40 vagas, para serão aceitos estudantes universitários e de nível técnico do penúltimo e último ano, de diversos cursos, como de engenharias, comunicação e administração, com inglês avançado e bons conhecimentos em pacote office.

Salário: não informado

inscrições: até 24 de setembro pelo  https://www.tetrapak.com/br/about/jobs-traineeships

———————————–

 

INTERNACIONAL PAPER – ESTÁGIO E TRAINEE

O programa ip next generation procura jovens universitários e recém-formados para vagas de trainee e estágio em diversos locais pelo brasil. Para ocupar uma das 9 vagas de trainee nas áreas de engenharia civil, de produção e elétrica, os jovens precisam ter se formado entre dezembro de 2016 e dezembro de 2018 e nível avançado de inglês.

Para o estágio, a empresa procura estudantes de diversas áreas com formação prevista para dezembro de 2019 e dezembro de 2020.

Salário: salário não informado e benefícios

Inscrições: até 25 de setembro pelo http://ipnextgeneration.com.br/estagio/

———————————–

 

WHITE MARTINS – ESTÁGIO

O programa oferece 40 vagas em unidades da empresa na Bahia, Ceará, Minas Gerais, Pará, Paraná, Pernambuco, Rio De Janeiro, Rio Grande Do Sul, Santa Catarina E São Paulo para estudantes de administração, ciências contábeis, comunicação, economia, engenharia de produção e direito. É necessário ter conhecimentos em inglês e informática.

Salário: bolsa-auxílio, assistência médica e odontológica, auxílio transporte e ticket refeição

Inscrições: até 28 de setembro no http://www.praxair.com.br/

———————————–

 

GOOGLE- ESTÁGIO

Podem se inscrever estudantes de qualquer curso, universidade e local do brasil. Os únicos pré-requisitos são: estudantes de graduação com formação prevista para dezembro de 2019, inglês (não é exigida fluência –  a empresa procura pessoas que minimamente conseguem utilizar o idioma em tarefas normais do dia-a-dia, como ler um e-mail ou conduzir uma conversa de trabalho de forma satisfatória) e estar disponível para trabalhar no escritório em São Paulo de julho a dezembro de 2019.

Salário: não informado

Inscrições até 5 de outubro https://careers.google.com/jobs#!t=jo&jid=/google/business-intern-2019-brazil-s%c3%a3o-paulo-state-of-s%c3%a3o-paulo-brazil-4230420531&

———————————–

 

Estágio em Direito 2018 para estudantes de pós-graduação

informo da  abertura de processo seletivo do Ministério Público Federal, para a sua sede em Fortaleza/CE.   Edital nº 87, de 30 de agosto de 2018.
É condição para inscriçãono processo seletivo ser  bacharel em Direito ou possível concludente.
As inscrições acontecem no período de 03/09 a 06/09/2018, até 23:59,mediante envio de ficha de inscrição constante do Edital, para o e-mail do Setor de Estágio da PRCE (ver item 4. do Edital 87/2018).
A entrega de documentos, para confirmação de inscrição, acontecem no período de 10/09 a 11/09/2018 na sede da PRCE, conforme critérios do Edital.
No momento da convocação, o candidato deverá comprovar que está cursando pós-graduação na área de Direito (item 12 do edital 87/2018).
Solicito a gentileza de ampla divulgação entre os alunos das suas instituições, mediante afixação de aviso ou outras formas possíveis.
Estamos à disposição para quaisquer dúvidas através do telefone (85) 3266-7476 ou pelo e-mail
prce-sest@mpf.mp.br

—————————————

 

ANALISTA DE DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS
Necessário: Superior completo em Sistemas de Informação, Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Engenharia de Software e Engenharia de Teleinformática. Conhecimentos em programação. Vivência com TOTVS.
Atribuições: Desenvolver e realizar a manutenção de sistemas para web codificando programas, utilizar os serviços e funções de sistemas operacionais, softwares aplicativos e utilitários, compreender o funcionamento das estruturas de dados básicas, aplicar boas técnicas de programação e conhecer o processo de desenvolvimento de software.
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Celular fornecido pela empresa, Combustível, Participação nos lucros, Seguro de vida em grupo, Seguro saúde, Tíquete-alimentação, Tíquete-refeição, Vale-transporte.
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Informar pretensão salarial. enviar currículos para: selecao.18recrut@yahoo.com

——————————————-