OPORTUNIDADES DE ESTÁGIOS E EMPREGOS

Postado em 01/12/2020

Tribunal de Justiça do Estado do Ceará, através do Instituto Euvaldo Lodi – IEL/CE está com processo seletivo de estágio (Cadastro Reserva) para alunos de graduação dos seguintes cursos:

• INFORMÁTICA E AFINS;
  • PEDAGOGIA;
  • E PSICOLOGIA.

Segue o link de inscrição: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeaZz0qG4gw8lLaKL6atCQBD4hmo6CSt8uUsaRQsnjyXaSvcw/viewform

——————————————-

ESTAGIÁRIO(A) DE ADMINISTRAÇÃO

Requisitos para a vaga: • Cursando Administração; • A partir do 2° semestre; • Não é necessário experiência, capacitamos os nossos estagiários.
Funções: • Suporte a gerência administrativa; • Alimentação do sistema;
• Alimentação de planilhas de Excel; • Contato com clientes via e-mail e redes sociais; • Realizar atendimento telefônico; • Elaborar documentos em geral; • Auxiliar na rotina comercial da empresa; • Demais funções inerentes ao cargo.
Bolsa Estágio + Comissão + Vale Transporte + Vale Refeição + Bolsas de estudo + Seguro de vida.
Benefícios adicionais: possibilidade real de efetivação + plano de cargos e salários.
Horário: Segunda a sexta, 06 horas por dia (a combinar).
Interessados encaminhar o currículo, até dia 11/12/20, com o título da vaga para o e-mail: mariana.fontenele@mjcapacitacoes.com.br

—————————–

ASSISTENTE DE TRIBUTO PCD

Requisitos:   Cursando Ciências Contábeis ou afins; Conhecimento técnico na área fiscal; Conhecimento em Retenção de Tributos e Créditos Tributários;

Habilidade com Pacote Office.

Competências Comportamental: Agilidade; Proatividade, Habilidade com trabalho em equipe e atenção.

Atribuições:   lançamento de notas fiscais; Organização e agilidade na execução das rotinas administrativas inerentes à área. Consulta de notas fiscais no site da Secretaria da Fazenda; Recebimento físico e fiscal; Emissão de relatórios para as contas a pagar.

Interessados encaminhar o currículo para rh.talentmaracanau@gmail.com, com título da vaga no e-mail, prazo de envio 04/12/2020.

ESTAGIÁRIO DE SUPORTE OPERACIONAL

Requisitos:·       Ensino superior em andamento – Logística, Administração ou áreas afins;

Disponibilidade para estagiar de segunda a sexta de 11h às 18h (1h de almoço);

Desejável conhecimento em Pacote Office nível intermediário.

Principais atividades:Realizar o suporte em atendimento aos clientes já cadastrados por e-mail ou telefone e registrar o agendamento dentro do sistema; dar suporte aos motoristas para esclarecimento de rotas ou repasse de informações a clientes; atualizar planilhas de rotas planejadas e serviços adicionais; acompanhar solicitações canceladas ou inserir serviços adicionais ao longo das rotas;  realizar o acompanhamento das ocorrências em veículos e dar suporte às demais atividades inerentes ao setor.:

Bolsa de estágio (R$ 1.045,00); Vale transporte; Cesta básica; Vale alimentação; Refeição na empresa; Convênio com instituições de ensino.

Interessados que estiverem dentro do perfil deverão enviar currículo para selecao@braslimp.com.br colocando no assunto “ESTAGIÁRIO DE SUPORTE OPERACIONAL”.

ESTAGIO EM MARKETING, COMUNICAÇÃO, ADMINISTRAÇÃO

AS FUNÇÕES ENGLOBAM DESIGN EDITORIAL DO ENCARTE MENSAL E CRIAÇÃO DE PEÇAS PARA REDES SOCIAIS.

REQUISITOS: EXPERIENCIA COM SISTEMA ADOBE PHOTOSHOP, ILLUSTRATOR E INDESIGN.

HORÁRIO: 12:00 ÀS 18:00

CURSANDO: MARKETING, COMUNICAÇÃO, ADMINISTRAÇÃO AFINS.

A PARTIR DO 1° SEMESTRE.

Duração do contrato: 12 meses

Tipo de vaga: Estágio

Salário: R$600,00 – R$800,00 por mês

Experiência: PHOTOSHOP (Preferencial) CORELDRAW (Preferencial) ILLUSTRATOR (Preferencial)

Obs. Interessados devem realizar cadastro no site do ISBET.ORG – vaga FOR-2020-10926 e enviar currículo para email VAGAS.ISBET@GMAIL.COM – NOME DA VAGA ESTAGIO MARKETING

—————————————–

ESTÁGIO EM DIREITO

Atuação: Direito Bancário e Recuperação de Crédito

Carga Horária: 30h Semanais (09h – 15h)

Requisitos:–    Avaliação global no curso a partir de 8,0; –    Graduando a partir do 8º semestre; –    Experiência com os Sistemas PJE / E-SAJ / Projudi e Pacote Office; –    Experiência com peticionamento; –    Técnica em Redação; –    Qualidades pessoais (Organização / Proatividade / Disponibilidade)

Funções:–    Elaboração de petições –    Alimentação de sistema; –    Acompanhamento Processual; –    Visita Fórum

Etapas do processo de seleção:1) Triagem de currículos e histórico acadêmico a ser enviado por e-mail pelo candidato; 2) Análise da resposta de formulário a ser enviado por e-mail ao candidato; 3) Prova escrita; 4) Entrevista com o sócio;

Remuneração: Fixa Compatível com Mercado + Deslocamento

Canal para contato envio Currículo e histórico acadêmico: contato@albuquerquedias.com.br

————————————