OPORTUNIDADES DE ESTÁGIOS E EMPREGOS

Postado em 01/06/2020

Webinar CIEE – O FUTURO DA PROFISSÃO DE ADVOGADO

É preciso se registrar para entrar neste evento .
Para participar acesse o link http://emkt.ciee.com.br/emkt/tracer/?1,6260794,3425ae5b,fcf3


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Webinar “ESTRATÉGIAS DE EMPREGABILIDADE PÓS-PANDEMIA: COMO ESTAR PREPARADO PARA FUTURAS OPORTUNIDADES” e prepare-se para os desafios futuros de trabalho com o IEL CEARÁ. 

Inscreva-se gratuitamente no:  https://url.gratis/u2ufa

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ESTAGIO EM ADMINISTRAÇÃO E SI

Área: tecnologia e gestão – Cursos: administração | sistemas de informação

Atividades: O estagiário atuará participando da gestão da manutenção e do patrimônio dos nossos clientes, acompanhando todo o fluxo pelo nosso sistema on-line, interagindo com gestores, executantes de manutenção, fornecedores e prestadores de serviço, para resolução de problemas de manutenção e rotinas de processos das empresas.

Bolsa: R$ 541,67+ r$3,20/dia para passagem.

Carga horária: 5 horas diárias

Localização da empresa: Av. Ministro Gentil Barreira, 1305, Sapiranga (mas atualmente em homeoffice) Enviar currículo para rh@trilogo.com.br

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ESTÁGIO DE MARKETING

Descrição: trabalhar estratégias de marketing on e off-line; realizar cotações de materiais e serviços terceirizados; atualizar site e redes sociais; auxiliar em eventos da empresa; trabalhar com programas de edição de imagem e vídeos; criar e realizar ações de marketing para vendedores

Requisitos: nível superior faltando um ano para conclusão ou último semestre dos seguintes cursos (marketing, publicidade e propaganda, artes visuais ou design gráfico).

Experiência e conhecimento comprovado na área; conhecimento das ferramentas de edição de imagem (photoshop, ilustrador, corel draw e indesign); conhecimento das regras de estrutura de informação das redes sociais; Experiência será um diferencial
Interessados enviar o currículo se possível com portfólio se tiver para o seguinte e-mail: selecaoce9@gmail.com

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ESTÁGIO EM CONTABILIDADE

Cursando a partir do 4º semestre até o 6º semestre;

Disponibilidade para 20h/semanais (2a a 6a feira) – manhã (8 – 12h)

Bolsa estágio R$ 500,00  + auxílio transporte (meia passagem/dia)

Conhecimentos básicos em contabilidade, Bons conhecimento em excel (intermediário); Utilização do sistema fortes

Interessados enviar currículo até 05/06 para: rhcontabilidadece@gmail.com

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ANALISTA ORÇAMENTÁRIO E CUSTO

Pré-requisitos e atividades: •graduação em ciências contábeis e/ou administração e/ou economia, atuarial ou correlativas; •pós/mba em contabilidade e/ou custos e/ou orçamento e/ou tributos; •necessário conhecimentos em excel avançado; •desejável conhecimento no sistema erp totvs, bi e sql; •desejável ter atuado em indústria, empresa creditícia ou combustível; •elabora e analisar o plano orçamentário da empresa comparando com os resultados analisados; •analisar os custos relacionados a todas as etapas de desenvolvimento do negócio (compra, produção, distribuição e comercialização); •estruturar e gerenciar a estrutura de centros de resultados e custos; •monitorar e atuar nos processos de apuração de custos; •coordenar o gerenciamento matricial das despesas (gmd); •desenvolver e acompanhar indicadores de desempenho econômicos e financeiros; •propor e avaliar critérios de rateio e apropriação dos custos e despesas indiretos e/ou fixos.

Salário compatível com o mercado; Vale-refeição; vale-transporte; plano de saúde empresarial e plano odontológico; parceria com instituições de ensino..

Candidate-se em www.camarmo.com.br e encaminhe o seu currículo para recrutamento@camarmo.com.br com o título analista orçamentário e custo até 05/06.

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GERENTE ADMINISTRATIVO

Pré-requisitos e atividades: •ensino superior concluído em administração, contabilidade ou áreas afins; •desejável pós graduação/mba em áreas afins; •experiência com gestão de equipes; •é imprescindível ter experiência em gestão administrativa de organização da área da saúde; •será responsável por gerenciar as áreas financeira, manutenção, operação, rh, folha e demais áreas administrativas.

Salário compatível com o mercado; Vale-refeição; vale-transporte; plano de saúde empresarial e plano odontológico; parceria com instituições de ensino.

Candidate-se em www.camarmo.com.br e encaminhe o seu currículo para recrutamento@camarmo.com.br com o título gerente administrativo até 05/06.

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SECRETÁRIA EXECUTIVA

Horário: segunda à sexta – 08h00min às 18h00min.

Benefícios: vt + vr.

Perfil: – possuir experiência anterior como secretária executiva (diretoria); – conhecimento no pacote office, internet e pabx; – desejável curso de secretariado; – rendimento sob pressão;

Atividades: – tarefas referentes ao secretariado: agendamentos, arquivamentos e telefones. – pagamento das despesas fixas e particulares; – conciliação bancária; – acompanhamento de cheques pré – datados; – solicitação e pagamentos referentes à diretoria.

Obs. Por gentileza, enviar pretensão salarial. 

Os interessados devem enviar o currículo para: financeiro.2020@yahoo.com

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ASSISTENTE CONTÁBIL

Horário: 8:00h as 18:00h (segunda a sexta)

Salário: r$ 1.200,00 + auxilio refeição + auxilio transporte.

Escolaridade:  superior cursando em contabilidade

Requisitos: experiência em classificação e conciliação contábil; desejável experiência na função; elaboração de balancetes e demais demonstrações contábeis; conhecimento nas legislações federal, estadual e municipal; informática (pacote office) – excel intermediário

Atividades a serem desempenhadas: classificação e conciliação contábil; desempenhar atividades de conciliação bancaria, lançamentos contábeis, levantamento de balancetes, preparação e relatórios, etc; realizar a execução e controle de planilhas e relatórios de contabilidade;

Interessados devem enviar o seu currículo para: financeiro.2020@yahoo.com

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ASSISTENTE DE LICITAÇÕES

Requisitos: – ensino superior em andamento em ciências da computação, administração de empresas, direito ou áreas correlatas (desejável). – experiência profissional em processos licitatórios.

Conhecimentos: – elaboração de esclarecimentos para processos licitatórios; – código de defesa do consumidor; – pacote office; – lei de licitações e contratos;

Atividades: – captar editais para análise da oportunidade de negócios; – analisar documentação da empresa para participação em licitações, de acordo com as exigências do edital; – monitorar prazos e resultados do processo licitatório; – realizar o gerenciamento das documentações necessárias para participação em licitações.

Salário a combinar + vt + va + plano de saúde + plano odontológico;

Horário: 08:00 as 18:00 hs – segunda a sexta.

Candidatos dentro do perfil da vaga enviar currículo para: fortalezavagasti@gmail.com ; no assunto deve constar o título da vaga assistente de licitações.

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COORDENADOR DE ALMOXARIFADO

Requisitos: ensino superior completo em administração ou áreas afins; experiência na função. Desejável conhecimento no sistema totvs; conhecimento em excel intermediário.

Atividades: coordenar as atividades de estocagem, manipulação e expedição dos produtos comprados pelo grupo serval visando assegurar o atendimento aos clientes; planejar e organizar a disposição das mercadorias estocadas, facilitando sua identificação, localização e manuseio; orientar a equipe do almoxarifado quanto aos aspectos técnicos dos produtos e procedimentos para manuseio; realizar lançamento de notas fiscais;  otimizar estocagem de materiais; acompanhar o prazo de validade de materiais e outras atividades inerentes ao setor. 

Salário: compatível com mercado + benefícios

Horário: comercial (5×2)

Interessados, enviar currículo com pretensão salarial e título da vaga – coordenador de almoxarifado para o e-mail: selecaoavancedh@gmail.com até o dia 04.06..2020.

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ANALISTA DE DEPARTAMENTO PESSOAL

Pré-requisitos: – conhecimento no sistema fortes;  – conhecimento em rotinas básicas de departamento fiscal; – conhecimento no pacote office; – bom relacionamento interpessoal; – disponibilidade imediata;

Principais atividades: – realizar o processo de conferência dos documentos dos colaboradores; – fazer admissões, rescisões, folhas de pagamento, alterações de cargos, transferências, reintegração, caged, movimentos no sistema informatizado, usando também o site da cef, o sistema sefip, aci, conectividade social; – gestão de benefícios (vr,va,ps,po); – controle de ponto; – elaborar anualmente o rais e dirf no sistema da fortes para assegurar informações precisas aos devidos órgãos;

Benefícios: – vale refeição ou alimentação – plano de saúde – 50%; – vale transporte ou auxílio combustível; – auxílio cursos; – seguro de vida em grupo; – salário: enviar pretensão; – desconto em parceiros

Envie seu currículo para nosso e-mail: vagas@ppcontabilidade.com

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ANALISTA DE ORÇAMENTO E CUSTOS

Requisitos: – ensino superior em contabilidade; – experiência em custos (do segmento de empresa industrial); – conhecimentos em orçamento e indicadores de custo e performance; – conhecimentos em excel (nível intermediário); – desejável experiência com erp datasul;

Sumário do cargo: –  elaborar e atualizar os demonstrativos que se aferem o custo da produção, estoques de produtos acabados, faturamento, custos diretos e indiretos, demonstrativos de previsões versus realizados, entre outros, gerando informações para tomada de decisão da alta gestão.

Benefícios: – alimentação na empresa – vale – transporte – cesta básica – seguro de vida em grupo

Os (a)s interessado (a)s que se encontram no perfil acima descrito, favor enviar currículo com pretensão salarial para vagas@avine.com.br com o título da vaga no assunto.

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