OPORTUNIDADES DE ESTÁGIOS E EMPREGOS

Postado em 20/05/2019

ESTAGIÁRIO(A) EM RECURSOS HUMANOS

Requisitos: – superior cursando em psicologia, administração a partir do 6º semestre; – experiência mínima de seis meses na área organizacional. – conhecimento em pacote office intermediário

Interessados enviar currículo para o e-mail cadastro.profissional1@gmail.com com o título da vaga até o dia 22/05/2019.  

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ESTAGIÁRIO(A) COMERCIAL (QUALIDADE)

Início: imediato.

Segmento: telecomunicações. 

Requisitos: Estudante de gestão comercial, processos gerenciais, administração ou cursos relacionados (podendo ser técnico ou graduação); Conhecimento do pacote office (principalmente excel); Concentração, foco nos resultados, atenção, comunicação.

Atividades:  suporte nos processos de qualidade da área comercial; entrar em contato com clientes para efetivar negociações feitas pelos vendedores; marcações de instalações; alimentação de planilhas; foco na qualidade.

Horário:  13:00 às 18:00 (segunda a sexta) e 08:00 às 13:00 (sábado).

 a empresa oferece:  bolsa + auxílio transporte + oportunidade de crescimento.

Ficou interessado(a)? Então envia o seu currículo com o código da vaga (estagiário(a) comercial cod.1)
para: vagas.salesrh@gmail.com até 24/05/2019.

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ENGENHEIRO(A) CIVIL

Atividades: Acompanhamento de equipes de campo; Elaboração de relatórios diários; Processos administrativos em geral.

Requisitos: Formação acadêmica em engenharia civil; Experiência comprovada;  Crea; Habilitação categoria b; Conhecimento em pacote office, principalmente excel; Conhecimento em auto cad; Bom relacionamento com equipes de trabalho; Proatividade; Liderança; Comprometimento; Pontualidade.

Salário r$ 3.113,14 + plano de saúde unimed + plano odontológico + vale alimentação (18,36 p/ dia) + transporte da empresa.

Os interessados (as) deverão enviar o currículo no corpo do e-mail paravagasfortaleza123@gmail.com com o assunto. Supervisor de operações – engenheiro(a) civil.

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ANALISTA DESENVOLVEDOR DELPHI

Formação superior em ciências da computação, sistemas de informação e áreas afins.

Responsabilidades: Entender e transformar requisitos de negócio, funcionais e não funcionais, em código modular e reutilizável. Aplicar as boas práticas de engenharia de software e padrões de projeto. Implementar e manter aplicações, bibliotecas, componentes e frameworks. Trabalhar em equipe com múltiplos projetos.

Pré-requisitos: Sólidos conhecimentos na linguagem de programação delphi; Conhecimento em ferramentas de versionamento: svn e git.  Conhecimento em metodologias ágeis;

Diferenciais (não obrigatórios) Já ter trabalhado com desenvolvimento de sistemas para rh e dp. Já ter trabalhado com testes automatizados

Faixa: entre r$4.000,00 e r$4.500,00 (experiência e entrevistas definirão o salário) + Plano de saúde, ticket refeição (r$16,00/dia), vale transporte e convênio com faculdades

Horário de trabalho: 08:00h às 18:00h de segunda a sexta.

Interessados  deverão enviar currículo para gestaodetic@gmail.com com o nome da vaga no assunto e o currículo em .doc ou .pdf anexados.

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ASSISTENTE FISCAL

Horário: 08:00 às 17:48h

Faixa salarial: r$ 2.066,00

Atividades a serem desempenhadas:     emitir notas fiscais de entradas, saídas e serviços prestados;     conferir mapas fiscais de entrada (conferência dos impostos);     validar impostos e emissão das notas fiscais de entrada importação;     conferir o envio ao financeiro das notas fiscais de serviço tomado;     apurar iss e demais impostos retidos nas notas fiscais de serviço; auxiliar na conciliação contábil das contas de impostos apurados;     auxiliar no envio de obrigações acessórias;     cumprir as normas de segurança e normas administrativas da empresa.

Formação acadêmica: superior em andamento em ciências contábeis ou afins.

Conhecimento e habilidades técnicas: conhecimento em fiscal nas esferas municipal, estadual e federal; conhecimento nas apurações do icms, ipi, pis e cofins; conhecimento em pacote office.

Benefícios: plano de saúde. Plano odontológico. Vale transporte. Refeição na empresa. Cesta básica. Participação dos lucros. Parcerias com faculdades. Convênio com farmácia. Estacionamento. Treinamento

Envio de currículos até 31/05/2019 para recrutamento@eletraenergy.com com o assunto de assistente fiscal

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SUPERVISOR DE CONTAS

O que esperamos de você: Formação superior completa; Bons conhecimentos em excel, word e power point; Possuir creci ou estar cursando tti;

Como será o seu dia a dia? Você atuará na área comercial como supervisor de contas, sendo responsável pelo relacionamento sustentável com o mercado, além de acompanhar o fluxo de contratos de clientes.

Algumas das suas atividades são: Promover negociações com os clientes a fim de concretizar a venda; Efetuar uma pré-análise da documentação do cliente e encaminhar para a área responsável pelo financiamento; Solucionar pendencias geradas pelos contratos de compra e venda; Apoiar no planejamento de preços através de pesquisa de mercado e concorrência; Zelar pela correta utilização da marca da empresa.

Benefícios:  Assistência médica, assistência odontológica, gympass, participação nos lucros ou resultados,
previdência privada, vale alimentação e vale-refeição.

Interessados, enviar currículo para: selecaoimob@outlook.com até o dia 31/05/2019

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AUX. DE CRÉDITO E COBRANÇA

Requisitos: Ensino médio completo ou superior em andamento

Possuir experiência na função: -produtividade –pontualidade -comprometimento

Atividades: Cobrança; Atendimento por telefone e presencial. Negociação com o cliente

Salário (compatível com o mercado) + Refeição na empresa, Vale transporte, Convênio com faculdade. Plano de saúde (adesão)

Interessados deverão encaminhar currículo para selecao@bezerraoliveira.com.br com título da vaga (aux. De credito e cobrança) até 24/05/2019.

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ANALISTA DE CONTROLE DE QUALIDADE JR

Principais requisitos: Ensino superior completo em administração, gestão da qualidade, engenharias e/ou áreas afins; Conhecimento em ferramentas da qualidade; Formação em auditor interno iso 9001:2015; Imprescindível experiência na realização de auditorias internas; Excel (intermediário).

Responsabilidades do cargo: Elaborar, controlar e analisar atividades, programas e projetos voltados ao sistema de gestão; Elaborar relatórios de auditorias, acompanhamento de não conformidades, observações e oportunidades de melhoria; Elaboração de materiais para treinamentos e apresentações  gerenciais; Planejar e acompanhar as auditorias externas, assim como, processo de certificação de produtos; Realização de auditorias internas baseadas na iso 9001:2015, modelo de gestão (ugb’s); Apoiar e acompanhar a equipe de auditores internos na análise de causa e soluções de problemas.

Informações adicionais: Plano de saúde. Transporte. Refeição no local do trabalho. Ticket alimentação. Seguro de vida .Plano odontológico

Interessados deverão enviar currículo para suelen.lima@esmaltec.com.br até 23/05/2019. Informar pretensão salarial.

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ANALISTA DE TI – DESENVOLVIMENTO

Requisitos: Superior em análise e desenvolvimento de sistemas; Conhecimentos em css, html, javascript, php, java; Conhecimento em linguagem sql; Conhecimento na ferramenta de versionamento git; Experiência em erp consinco e rm labore.

Principais atividades: Elaborar e analisar integração de software com erp consinco e rm labore; Criação de dashboards gerenciais; Criação de consultas sql;Desenvolvimento de sistemas web.

Salário compatível com o mercado; alimentação na empresa + plano de saúde + plano odontológico + vale transporte ou auxílio combustível + academia com professor de educação física + convênio com instituições de ensino

Enviar currículo para recrutamento@superlagoa.com.br  com assunto analista de ti e pretensão salarial até o dia 24/05/2019.  

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ESTOQUISTA COMPRADOR

Descrição da função:  controle de estoque (pneus e peças). fazer cotação de preços para compras; fazer orçamento de peças para vendas; controlar a distribuição dos itens adquiridos entre os prestadores de serviços; entrada de nf no sistema e entre outras atividades relacionadas ao cargo.

Perfil do candidato: ensino médio ou superior cursando; conhecimento  em pacote office e excell ; experiencia em estoque e compras é imprescindível; experiencia em auto center sera um grande diferencial;

Salário a combinar (encaminhar pretensão salarial), vt, alimentação na empresa.

Horário de trabalho comercial de segunda a sexta e aos sábados de 07:30 as 13:00

Interessados enviar currículo com pretensão salarial para consultoriapedroferreira@gmail.com, com a sigla: estoquista comprador, até o dia 24/05/19.