OPORTUNIDADES DE ESTÁGIOS E EMPREGOS

Postado em 06/12/2021

ESTÁGIO EM CONTÁBEIS

A AGIEL – Agência Virtual de Estágios, em parceria com RECEITA FEDERAL, está disponibilizando vagas de estágio para os estudantes que residem em Aquiraz, Caucaia, Eusébio, Fortaleza, Maracanaú, Maranguape e Pacatuba e cursam Ciências Contábeis.
Segue o link com todas as informações sobre o processo seletivo: https://www.agiel.com.br/estudante/vagas/?codigo=CE2021000012

——————————————–

ESTÁGIO EM ENGENHARIA CIVIL

Principais atividades:  Desenvolvimento de projeto arquitetônico;  Cadastro de imóveis;  Orçamento de pequenas obras;  Acompanhamento de pequenas reformas.

Requisitos:  Cursando a partir do 4º semestre Engenharia Civil;  AutoCAD;  Excel;  Desejável possuir CNH.

Bolsa: R$ 1.200,00 + VT + VR

Carga horária 30 horas semanais. Possibilidade de contratação.

Interessados enviar currículo até dia 15/12/2021 com título da vaga para o e-mail: imobiliarialopiello@gmail.com

————————————

ESTÁGIO EM BIOMEDICINA (787)

Atividades: – Auxiliar no setor de histotécnica e citologia nas colorações e montagens das lâminas, conferência de casos e inclusão de cassetes de parafina, auxiliar também no setor de macroscópica em biópsias de baixa complexidade, dentre outras atividades.
Horário:-12:00 às 18:00 (Segunda à Sexta)
Bolsa:- R$ 660,00 + V.T. (Meia passagem)
Requisito: Conhecimento na área de Histotécnica e Macroscópia
Encaminhe agora mesmo seu currículo com o NOME e o NÚMERO da vaga para o nosso email: ccestagio@hotmail.com
———————————————-
ESTÁGIO EM ADMINISTRAÇÃO, MARKETING
Título da vaga: Sales Admin Intern (Brazil – Remoto)
Informações: A vaga se trata um estágio em Vendas & ComunicaçãoNão é necessária experiência prévia e o único pré-requisito é ser fluente em inglês, uma vez que nosso time é composto por pessoas do mundo todo.
Descrição e links: Nessa função, você verificará as informações de clientes, processará pedidos de compra, transmitirá instruções dos pedidos e fará coleta e manutenção do controle de informações de vendas. Para garantir sucesso, os administradores de vendas devem querer desenvolver habilidades administrativas. Também deve se sentir confortável em atuar em equipe e colaborar com nosso departamento multifuncional. Leia mais informações: acesse nosso site aqui (onde pode se registrar diretamente para a vaga).
Carga horária: 6h/diárias.
Bolsa + Benefícios: Seguro saúde, seguro vida, vale refeição, aulas de idiomas na plataforma.
Inscrição e informação – https://boards.greenhouse.io/voxy/jobs/3696526?gh_src=2a67b7d91us

————————————-

ESTÁGIO EM DIREITO

Local: Escritório João Azêdo Sociedade de Advogados (endereço: Avenida Washington Soares, 55/sala 705 – Iguatemi Empresarial – bairro: Edson Queiroz)

Requisitos: Estar regularmente matriculado(a) no curso de Direito a partir do 4ª semestre, 5º semestre, ou 6º semestre; Disponibilidade para atuar 30 horas semanais de segunda à sexta-feira, turno ainda a definir;

Interessados deverão enviar currículo para o seguinte e-mail: felipefranco@jab.adv.br

————————————–
ESTÁGIOS EM ENGENHARIA DE PRODUÇÃO
Descrição da vaga (4 oportunidades)
Requisitos: Cursando Engenharia de produção.
Atividades: Acompanhamento de estoques das lojas; Previsão de demanda de consumo e produção; Acompanhamento e controle de vencimentos e PVPS; Elaboração e acompanhamento de controles; Lançamentos de NF’S.
Bolsa auxílio: R $950,00 + auxílio transporte + auxílio alimentação de R $20,00/dia.
Horário de estágio: 9h às 15h (segunda a sexta).
Local: Messejana.
Interessados devem encaminhar o currículo para o email estagio.ce@isbet.org.br com o assunto – ENG DE PRODUÇÃO MESSEJANA.
Descrição da Vaga (1 oportunidade)
Requisito: Cursando Engenharia de produção.
Atividades: Auxílio ao setor das máquinas.
Bolsa auxílio: R $700,00 + auxílio transporte.
Horário: 7h às 13h (segunda a sexta)
Local: Carlito Pamplona.
Interessados devem encaminhar o currículo para o email estagio.ce@isbet.org.br com o assunto – ENG DE PRODUÇÃO – CARLITO PAMPLONA.
———————————–
ESTÁGIO EM ADMINISTRAÇÃO /PROCESSOS GERENCIAIS  (787.2)
Atividades: – Atendimento e suporte ao público presencialmente e por telefone, conferência de documentos, cadastros de exames, dentre outras atividades.
Horário: – 06 horas a combinar (Segunda a Sexta)
Bolsa: -R$ 660,00 + V.T. (meia passagem)
Semestre: – A partir do 1°
Encaminhe agora mesmo seu currículo com o NOME e o NÚMERO da vaga para o email