OPORTUNIDADES DE ESTÁGIOS E EMPREGOS

Postado em 12/07/2021

ESTÁGIO EM CIÊNCIAS CONTÁBEIS

Requisitos: – Cursando Ciências Contábeis a partir do 3º semestre. – Conhecimento em Excel Intermediário – Avançado

Atividades: – Auxílio nas atividades de controladoria na conferência da folha de pagamento, despesas de contratos. – Suporte na elaboração de relatórios.

Bolsa: R$ 800,00

Horário: Segunda a quinta feira – 12 as 18h –                Sexta – 11 as 17h

Interessados e dentro do perfil, enviar currículo para o e-mail: trabalheconosco@gruposerval.com.br até o dia 16/07/2021.

———————————————–

O Programa de Estágio SESC/SENAC-CE abriu vagas para os universitários a partir do 4º semestre dos cursos de:

Local: Sesc Administração Regional

Requisitos: Estar regularmente matriculado no curso de Administração em Instituição de Ensino Superior cujos cursos sejam reconhecidos pelo MEC; Possuir conhecimentos básicos em Informática (Windows, Word, PowerPoint, Excel e Internet).

CIÊNCIAS CONTÁBEIS

Sesc Administração Regional
   Requisitos: Estar regularmente matriculado no curso de Ciências Contábeis em Instituição de Ensino Superior cujos cursos sejam reconhecidos pelo MEC; Possuir conhecimentos básicos em Informática (Windows, Word, PowerPoint, Excel e Internet).

Nutrição

Local: Sesc Iparana
   Requisitos: Estar regularmente matriculado no curso de Nutrição em Instituição de Ensino Superior cujos cursos sejam reconhecidos pelo MEC; Disponibilidade pela manhã e aos fins de semana.

Benefícios:Bolsa + Auxílio Transporte

Interessados enviar currículo com histórico acadêmico até o dia 20/07/2021 para o e-mail: estagio@sesc-ce.com.br com o título da vaga no assunto.B

———————————–

vaga de estágio aberta,

Horario:  a tarde 13h 17h

Requisitos:  ter pacote Office e disponibilidade p/ 1 ano de preferência que  esteja pelo menos no terceiro semestre

Currículos para  Amandamlessa@gmail.com

———————————————————–

ESTÁGIO PARA NÍVEL SUPERIOR: Administração, Ciências Contábeis, Economia ou afins
ATIVIDADES: Auxiliar na elaboração e alimentação de documentos, relatórios e planilhas. Atualizar e inserir dados em sistema financeiro, contábil, contas a pagar e receber. Auxiliar controle e fechamento de folha de pagamento. Auxiliar controle de notas fiscais. Auxiliar na organização de arquivos, fazer análise, controle e modificações de métodos, processos e sistemas dentro da empresa, localizando falhas, ineficiência e desperdícios. Fazer contato com as filiais, clientes e fornecedores. Separar material e documentos.

REQUISITOS: Estar matriculado a partir do 2º semestre em instituição de ensino cujo curso seja reconhecido pelo MEC. Apresentar rendimento acadêmico ≥ 6,5. Conhecimento do pacote Office. Desejável Excel de intermediário para avançado. Desejável residir nas adjacências da Rua Pe. Anchieta, 1201, São Gerardo. Interesse em ter uma experiência profissional e crescer. Dinâmico, proativo e comunicativo.

CARGA HORÁRIA: 4 ou 6 horas/dia (a combinar).
BOLSA: Nível superior: a combinar. Auxílio transporte: a combinar.

CONTATO: contato@concreteensaios.com.br

• Assunto do e-mail: ESTÁGIO ADM.
  • Enviar CV e histórico escolar (itens obrigatórios).
  • O não cumprimento dos itens acima causa a sua eliminação.

——————————————————–

ESTÁGIO EM ADMINISTRAÇÃO

Descrição da vaga: Estar cursando administração a partir do 3º período. Conhecimento em Excel e pacote Office. Estar no estágio obrigatório será um diferencial.

Atividades: Conferir, organizar e arquivar documentos, preencher e atualizar planilhas com informações, auxiliar na rotina administrativa do setor, auxiliar no controle de notas fiscais, fazer contato com o cliente ( via telefone e e-mail) e  outras atividades pertinentes a área de atuação do estágio.

Remuneração: a combinar

Interessados enviar o currículo para: arquitetura@expaa.com.br

ESTÁGIO EM ADMINISTRAÇÃO

Edital nº 01/2021 da PRT 7ª – Processo Seletivo de Estágio em Administração. Solicita-se a divulgação perante seus alunos, do curso de Administração, de nosso processo seletivo de estágio, que terá inscrições, online, de 15 a 31/07/2021 e provável prova no dia 08/08/2021.

Todas as informações referentes a este processo seletivo serão divulgadas no seguinte endereço eletrônico http://www.prt7.mpt.mp.br/informe-se/selec-estagiarios.