OPORTUNIDADES DE ESTÁGIOS E EMPREGOS

Postado em 05/07/2021

CONCURSO BANCO DO BRASIL

As inscrições serão pela internet e estão abertas até as 23h59 horas de 28 de julho (horário de Brasília)

Os candidatos devem realizar a inscrição pelo https://www.cesgranrio.org.br/concursos/evento.aspx?id=bb0121

SUPERVISOR DE CANAIS DE VENDAS

Supervisor de canais de vendas digitais e delivery em empresa de moda e acessórios infantis
Gerenciar ads na web, relacionamento com Dafiti/Privalia, lovers , live sale e entregas na região metropolitana
Salário 3.5 k ( 3mil e 500) + % resultado

Interessados entrar em contato com +55 85 9181-1513

—————————————————–

ESTAGIÁRIO DE FATURAMENTO/CONTRATOS

Requisitos: Ensino superior em andamento – Administração, Ciências Contábeis ou Direito; Conhecimento em Pacote Office;

Disponibilidade para estagiar de segunda à sexta de 08h às 15h (1h de almoço).

Principais atividades: Dar suporte na organização e arquivamento de Manifestos de Transporte de Resíduos (MTR); finalizar cadastro de clientes e serviços no sistema; dar suporte ao Supervisor Administrativo na elaboração de contratos e aditivos de prestação de serviços e outros documentos inerentes ao setor; Confeccionar cartas e aplicar reajustes em clientes que precisam receber; realizar atendimento aos clientes em relação aos contratos de prestação de serviço e dar suporte às demais atividades inerentes ao setor.

Bolsa de estágio (R$ 1.100,00); Vale transporte; Cesta básica; Vale alimentação; Refeição na empresa; Convênio com instituições de ensino.

Interessados deverão enviar currículo, até o dia 09/07/2021, para selecao@braslimp.com.br colocando no assunto ESTAGIÁRIO DE FATURAMENTO/CONTRATOS.

ESTAGIÁRIO DE MARKETING

RequisitosEnsino superior em publicidade e propaganda ou marketing (a partir do 4º semestre); Conhecimentos básicos em Ilustrator e Photoshop; Conhecimento em gestão de redes será um diferencial.

Disponibilidade para estagiar de segunda a sexta das 08h às 15h (1h de almoço);

Principais atividades: Suporte no atendimento e respostas nas redes sociais, acompanhar os e-mails e chamados do sistema; acompanhar as e gerenciar as campanhas de marketing já existentes; elaborar textos e realizar as postagens nas redes sociais; dar suporte no endomarketing da empresa junto ao Gestão de Pessoas, entre outras atividades inerentes à função.

Bolsa de estágio (R$ 1.100,00); Vale transporte; Cesta básica; Vale alimentação; Refeição na empresa; Convênio com instituições de ensino.

Interessados deverão enviar currículo, até o dia 09/07/2021, para selecao@braslimp.com.br colocando no assunto “ESTAGIÁRIO DE MARKETING”.

ESTAGIÁRIO DE PRESTAÇÃO DE CONTAS

RequisitosEnsino superior em Administração, Processos Gerenciais ou áreas afins; Conhecimentos básicos no pacote office;

Disponibilidade para estagiar de segunda a sexta das 08h às 15h (1h de almoço);

Principais atividadesDar suporte na orientação de preenchimento e recebimento de MTR’s (Manifestos de Transporte Resíduos) dos motoristas após conclusão do serviço; conferencia, controle e envio de informações dos MTR’s no sistema Protheus/TOTVS garantindo que estejam devidamente registradas; atualizar controles da área quanto rastreabilidade e status dos MTR’s entre outras atividades inerentes ao setor.

Interessados deverão enviar currículo, até o dia 09/07/2021, para selecao@braslimp.com.br colocando no assunto “ESTAGIÁRIO DE PRESTAÇÃO DE CONTAS”.

——————————————-

A AGIEL – Agência Virtual de Estágios, em parceria com CE PROMOTORA, está disponibilizando vagas de estágio para os estudantes que residem em Fortaleza e cursam Gestão Comercial, Administração, Processos Gerenciais.
Segue o link com todas as informações sobre o processo seletivo: https://www.agiel.com.br/estudante/vagas/?codigo=CE2021000003

Consultor SDR – Vendas Internas

Atividades: Realizar análise inicial e qualificar os leads;Identificar as necessidades e avaliar oportunidades de negócios com as soluções da empresa;Manter contato (telefone, e-mail, LinkedIn e WhatsApp) para avaliar perfil de aderência do cliente;Agendar reunião entre área de vendas e prospects, fornecendo informações relevantes sobre os clientes em potencial para área de vendas;Realizar input e atualizar as informações no CRM;Garantir o follow-up do funil de vendas e acompanhar os indicadores de conversão.

Requisitos: Ensino Superior ou Cursando em Tecnologia da Informação, Sistemas de Informação, Rede de Computadores, Administração, Engenharias, Gestão comercial ou áreas afins;Conhecimento em vendas e processo de vendas;Excel intermediário;Conhecimento em ferramentas de prospecção (inbound e outbound marketing) e CRM será um diferencial;Desejável experiência como SDR.

Envie seu currículo para recrutamento@activox.com.br

———————————————