Postado em 18/05/2018

No dia 28 de abril, iniciou-se mais uma turma do Curso de MS Project, ofertado pela Unichristus, para os alunos dos Cursos de Engenharia Civil e Engenharia de Produção. A atividade já é consolidada no calendário acadêmico e visa apresentar e caracterizar as principais técnicas de planejamento de obras, com enfoque na técnica de linha de balanço,e o MS Project como ferramenta para condução do Planejamento de obras, bem como realizar a aplicação de um exemplo prático da utilização desta ferramenta em um projeto real. O curso permite que o aluno compreenda a importância do MS Project na gestão e na execução de projetos no que tange ao gerenciamento dos recursos, dos custos, dos cronogramas, do desempenho e de toda a estrutura analítica do projeto.