Postado em 23/11/2018

A aluna Evelyn Timbó do Curso de Engenharia Civil da Unichristus participou do ENEC ( Encontro Nacional dos Estudantes de Engenharia Civil) organizado pela FENEC (Federação Nacional dos Estudantes de Engenharia Civil). Com o apoio da Unichristus, a estudante Evelyn Timbó elaborou uma pesquisa, sob o ponto de vista da Instituição, de professores e de alunos a respeito da importância da prática durante o aprendizado ao longo do curso, trabalho esse que foi escolhido para ser apresentado no Evento. Além da oportunidade de apresentar um trabalho em um evento nacional, Evelyn obteve momentos de aprendizagens, experiências de novos conhecimentos e conseguiu maximizar seu networking, que puderam proporcioná-la a certeza que está no caminho certo. Durante a realização do evento, a estudante de Engenharia Civil foi chamada ainda para ajudar na organização do CONACON (Conferência Nacional de Construção e Urbanismo) que aconteceu em Fortaleza. Para finalizar, segue uma mensagem da aluna Evelyn Timbó a todos os estudantes de Engenharia Civil ou aqueles que pretendem ingressar nessa belíssima profissão: “Um congresso contribui para a vida acadêmica e profissional, portanto é de grande importância envolver-se nesses eventos.”