FORMATURA 2019.1

Postado em 15/07/2019

Colação de Grau

Data: 8 de agosto de 2019 – quinta- feira
Local: La Maison Buffet – Salão Coliseum
Avenida Eng. Luiz Vieira , 555 – Vicente Pinzon
Horário: 19h
Assinatura da ata: 17h

AVISOS IMPORTANTES

  1. Solicitação de Formatura: para ter o nome incluído na lista dos formandos, o aluno, por ocasião de sua última matrícula, deve preencher e entregar na Secretaria um requerimento, solicitando “status” de formando para a Colação de Grau. Não existe a inclusão automática: quem não fizer esse requerimento não será incluído na lista, pois a Colação de Grau é um ato obrigatório, mas democrático.
  2. Confirmação do Status de Formando: após a entrega do requerimento, o formando deverá voltar à Secretaria no prazo estipulado para receber a confirmação de sua situação de formando. Compete ao acadêmico certificar-se quanto à integralização das disciplinas de seu currículo. Em caso de dúvida, o aluno poderá procurar esclarecê-las junto à Coordenação de seu Curso.
  3. Horário da Solenidade de Colação de Grau A Colação de Grau será realizada às 19h. O formando deve comparecer no local da solenidade com duas horas de antecedência, portanto às 17h, munido do documento de identificação, e deverá assinar a ata de colação de grau. A solenidade terá início no horário marcado, não haverá espera por retardatários.