Acolhida dos alunos de Fisioterapia da Unichristus

Postado em 28/02/2018

O curso de Fisioterapia da Unichristus realizou a Acolhida dos seus alunos ingressantes no primeiro semestre de 2018. O evento contou com a participação de docentes do curso, professores do setor de Apoio Linguístico e do setor de Mobilidade Acadêmica. O acolhimento é tradicionalmente organizado pela Coordenação do Curso de Fisioterapia e vem se concretizando como um momento ímpar entre a Instituição, os novos alunos e seus familiares. A recepção dos alunos inicia com uma apresentação das Coordenações de Pesquisa e Extensão, de Estágio e Geral, além do Corpo Docente. A Coordenação Geral segue apresentando as importantes regras do Curso e, em seguida, os alunos e seus padrinhos participam da Cerimônia do Jaleco, momento em que os alunos se comprometem com o Curso e a profissão. Após esses momentos, a Coordenação realiza uma pequena visita à Clínica Escola de Fisioterapia para que os novos alunos e seus familiares sintam-se ambientados com a instituição.

Acolhida dos alunos de Fisioterapia da Unichristus

Coordenação Geral: Romina Mourão