Unichristus obtém a maior nota entre as instituições particulares do Ceará

Postado em 06/11/2023

O ENADE 2022 saiu e a Unichristus, mais uma vez, foi destaque! Dos seis cursos avaliados, os seis obtiveram as maiores notas entre as instituições privadas do Ceará. Foram eles: Direito, Administração, Ciências Contábeis e Gastronomia, Psicologia. Os cursos de Direito, Administração (EAD), Ciências Contábeis e Gastronomia, ficaram à frente de todas as instituições públicas também.

O Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (ENADE) é aplicado pelo MEC aos alunos concluintes de cada curso do ensino superior do Brasil. A cada ano são avaliados um grupo de cursos, assim, os grupos têm avaliações a cada três anos.

O resultado deste ENADE reflete a excelência dos nossos alunos e o compromisso dos nossos professores em formar incríveis profissionais.