Unichristus lança LL.M. em sua grade da Pós-graduação

Postado em 04/11/2020

A Unichristus criou dois novos cursos de pós-graduação na área do direito. Com eles a instituição já possui mais de 90 cursos na grade de Pós-graduação.

Os cursos Latin Legum Magister em Business Law e Latin Legum Magister Contencioso Jurídico Cível foram desenvolvidos com foco naquilo que o mercado deseja de um profissional dessa área. Os diferenciais dos cursos e a grade curricular com Módulo de Aperfeiçoamento que complementa habilidades não exploradas durante a graduação são fatores chaves para a formação única.

Para uma melhor experiência de networking, alguns módulos dos cursos poderão ser trabalhados em conjunto. Conheça os diferenciais:

  • Ênfase nas competências e habilidades que fazem a diferença nos grandes players do mercado.
  • Networking e compartilhamento de experiências durante o curso possibilitarão você chegar ainda mais longe.
  • Disciplinas inovadoras dos assuntos da atualidade essenciais para o profissional jurídico de excelência, como Design Thinking, Branding e Marketing Jurídico, Tecnologia Aplicada ao Direito entre outros.
  • Metodologia totalmente direcionada para a prática possibilitando aos nossos alunos uma experiência única de educação profissional.

Quer conhecer como funciona metodologia? Assista ao vídeo e confira:

Ficou interessado? Estamos com inscrições abertas para o LL.M. em Direito na Unichristus. Faça sua inscrição clicando abaixo:

Conheça mais cursos da pós-graduação em Direito da Unichristus, clicando aqui.