UNICHRISTUS conquista 1° lugar do Ceará em todos os cursos avaliados pelo ENADE.

Postado em 11/10/2019

O Enade é exame que indica o desempenho dos estudantes concluintes dos cursos de graduação em relação a conhecimentos, competências e habilidades. Todo ano, o ENADE avalia grupos de cursos que são reavaliados a cada três anos.

Em outubro de 2019, resultado referente a 2018, foram avaliados 4 cursos  presenciais de graduação: Administração, Direito, Gastronomia, Ciências Contábeis e a Unichristus obteve o 1° LUGAR DO CEARÁ entre as universidades e centros universitários particulares, segundo MEC.

Tais conquistas mostram que os alunos da Unichristus estão se preparando bem para o mercado de trabalho, tornando-se profissionais para enfrentar qualquer desafio.

Além do resultado dos alunos, essa conquista para a Unichristus mostra a importância de ter um corpo docente de excelência formado em sua maioria por mestres e doutores, investimento em laboratórios modernos e um foco em metodologias práticas de aprendizagem e fomento de pesquisas científicas para que os alunos tenham uma formação única.