Recém-formados da Unichristus obtêm excelente aprovação no concurso da Escola de Saúde Pública do Ceará

Postado em 21/12/2021

O Curso de Medicina da Unichristus se orgulha do excelente número de aprovados no processo seletivo da Pós-graduação em Atenção Primária à Saúde (APS) lançado pela Escola de Saúde Pública do Ceará.

Entre as 67 vagas disponíveis para início imediato, 26 alunos recém-formados da Unichristus foram classificados no concurso público. O resultado representa quase 40% dos classificados participantes do programa, que visa selecionar médicos para atuar junto a equipes multiprofissionais no âmbito da Atenção Primária à Saúde do Estado.

A preparação dos alunos, mesmo em um cenário desafiador, como o da pandemia, apresentou bons resultados que falam por si e atestou, mais uma vez, a qualidade de ensino da Instituição. “Ficamos muito felizes com os frutos da formação dos nossos alunos, porque, mesmo em um cenário complexo, como o da pandemia, conseguimos prepará-los para quaisquer desafios impostos pelo mercado de trabalho.”, afirma o prof. Grijalva Costa, coordenador do Curso de Medicina.

A Unichristus parabeniza os alunos pela excelente aprovação e continuará empenhando-se, cada vez mais, na formação de profissionais de excelência.