Por que a Unichristus é única?

Postado em 02/03/2020

A construção da carreira é uma das primeiras decisões importantes da vida, por isso é muito importante escolher onde estudar. Nós, do Centro Universitário Christus, apoiamos os nossos alunos nas suas escolhas e proporcionamos ferramentas para que o futuro profissional de cada discente tenha êxito no mercado de trabalho. Queremos que todos conquistem os seus objetivos, para isso, oferecemos uma base sólida de ensino.

Há 25 anos, a Unichristus vem construindo sua trajetória, fazendo que os alunos se tornem referência em suas áreas de estudo, porque ser reconhecida pelo MEC como a melhor do Ceará, entre as instituições privadas, além de outros títulos, como maior índice de aprovação na OAB, cursos com notas máximas, além de o Curso de Medicina ser um dos mais bem avaliados do país, chancela nosso empenho de manter um nível elevado na formação dos nossos alunos e tornar seus sonhos realidade.

A infraestrutura com laboratórios e núcleos modernos, metodologias com foco na prática, corpo docente de excelência e parcerias internacionais para proporcionar experiências incríveis fazem parte da nossa essência, que tem como base os seguintes pilares: ensino, pesquisa e extensão.

Venha para Unichristus! São 16 Cursos de Graduação presencial, quatro Cursos de Ensino a Distância (EaD), mais de 90 Pós-graduações e quatro Mestrados para você ter uma formação única.