Postado em 03/08/2018

Os alunos do Curso de Psicologia da Unichristus apresentaram trabalhos no I Encontro Nordeste de Saúde da Família que ocorreu em junho deste ano. As pesquisas foram frutos dos Projetos de Extensão “Espera Terapêutica: Projeto Pinzon” e “Projeto de Suporte Psicológico na Mediação de Conflitos”. A professora Mirella Hipólito e o professor Rafael Ayres também estiveram presentes no evento.s alunos do Curso de Psicologia da Unichristus apresentaram trabalhos no I Encontro Nordeste de Saúde da Família que ocorreu em junho deste ano. As pesquisas foram frutos dos Projetos de Extensão “Espera Terapêutica: Projeto Pinzon” e “Projeto de Suporte Psicológico na Mediação de Conflitos”. A professora Mirella Hipólito e o professor Rafael Ayres também estiveram presentes no evento.