Os alunos do Curso de Arquitetura e Urbanismo da Unichristus visitaram o bairro Messejana

Postado em 12/03/2019

A Visita Técnica ao terreno onde será desenvolvido o projeto da disciplina Projeto Arquitetônico 2 foi fundamental para os alunos vivenciarem a escala do bairro, mapearem os usos dos lotes adjacentes e o sentido das vias, assim como entenderem a influência da praça e da Lagoa da Messejana no entorno. O desnível da topografia também ficou evidente durante a caminhada pelas imediações do terreno. Foi muito interessante ver como os alunos conversavam sobre as características do entorno e começavam a ter as primeiras ideias sobre o partido a ser adotado nas suas propostas para a escola de educação infantil. A visita Técnica foi acompanhada pelo Prof. Carlos Eduardo.