OPORTUNIDADES ESTÁGIOS EMPREGOS

Postado em 18/06/2018

DESENVOLVEDOR PHP

Descrição: Estágio para o cargo de DESENVOLVEDOR PHP, voltada à construção de aplicações comerciais, com manipulação de base de dados.

Características do candidato: compromisso, assiduidade, pontualidade, tolerância a pressão, iniciativa, bom relacionamento interpessoal, disciplina.

Pré-requisitos Necessários: 1) Candidato(a) universitário(a) do curso de Informática, Ciências da Computação ou áreas afins, cursando a partir do 3º semestre; 2) Conhecimento em lógica de programação; 3) Conhecimento em linguagem de programação PHP e PDO; 4) Conhecimento em banco de dados, linguagem SQL, preferencialmente Postgree; 5) Experiência em linguagem de programação PHP; 6) Experiência em manipulação de banco de dados, linguagem SQL;

Pré-requisitos Desejáveis: 7) Conhecimento em DooPHP Framework; 8) Conhecimento em JavaScript, JQuery e Ajax; 9) Conhecimento em RESTFULL.l

Carga horária: 6h/dia (manhã ou tarde)

Remuneração: R$ 850,00 (oitocentos e cinquenta reais) + vale transporte + vale alimentação (R$ 10,00 por dia de trabalho).

Os interessados devem enviar currículo e histórico escolar para o e-mail rh@softbuilder.com.br até o dia 26 de junho de 2018

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PROGRAMA DE ESTÁGIO

A Amil, empresa do grupo Unitedhealth Group – maior e mais diversificada empresa do setor de saúde do mundo – busca por estagiários!

Requisitos e qualificações – estar cursando:

Áreas administrativas

Direito

Engenharias

Psicologia

Nutrição

Tecnologia

Estudantes cursando a partir do 3º semestre, e que tenham formação prevista entre agosto 2020 a dezembro 2021.

Localidades: Brasília, Fortaleza, Rio de Janeiro e São Paulo.

Os interessados devem se inscrever na https://recrutamento.ciadeestagios.com.br/amil/    link direto:  https://goo.gl/gcptq2

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ESTAGIÁRIO DE GASTRONOMIA

Principais atividades: prestar auxilio de  desenvolvimento de pratos, ficha técnica, verificar qualidade dos pratos  em todo processo produtivo, qualidade higiênica dos alimentos e manipuladores e acompanhar mapa de produção.

Requisitos: superior cursando em gastronomia ou nutrição.

Bolsa: R$ 850,00

Horário: 06 horas/dia (segunda-feira á sexta-feira)

Benefícios: plano de saúde;  cesta básica;  vale transporte.

Interessados enviar currículo para selecao@pinheirosupermercado.com.br , com assunto estagiário de gastronomia.

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ESTAGIÁRIA(O) DE NUTRIÇÃO

Principais atividades: acompanhar documentação referente a fiscalização e vigilância sanitária; treinar equipes de cozinha; realizar controle de qualidade da loja; verificar produtos no recebimento.

Requisitos: – cursando a partir do 5º semestre de nutrição; – ter cursado as disciplinas de vigilância sanitária e serviços de alimentação; – desejável ter os cursos de boas práticas, appcc, rotulagem e manipulação

Jornada de trabalho: 30h semanais;

Remuneração e benefícios: a combinar;

interessados enviar currículo para selecao.fortaleza@habibs.com.br com pretensão salarial.

Colocar nome da vaga no assunto

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ESTAGIÁRIO(A) DO CURSO DE DIREITO

Cumprir 6 horas diárias / 30 horas semanais.

Requisitos: preferencialmente a partir do 6º semestre; inglês avançado (a ser avaliado em prova escrita).

Alunos(as) interessados(as) nesta vaga devem encaminhar currículo para relacionamento@albuquerquepinto.com.br

O Albuquerque Pinto Advogados tem se dedicado desde sua fundação, em 1988, a oferecer assessoria jurídica confiável para várias empresas que acreditam e investem no nordeste do Brasil, em especial, no Ceará. Nosso escritório está dividido em 11 áreas de prática promovendo de forma integrada uma abordagem multidisciplinar.

Para mais informações sobre nosso escritório acesse: www.albuquerquepinto.com.br

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GERENTE DE RESTAURANTE

Restaurante localizado no Aeroporto Internacional Pinto Martins

Requisitos: ensino superior completo em nutrição. Cursos de boas práticas e appcc. Pacote office. Habilidades em gestão de pessoas. Conhecimento em  finanças

Atividades: coordenar a equipe; realizar o controle de estoque, inventário, administração do restaurante  e manutenção da loja. Acompanhar atividades das equipes, avaliar  resultados, definir prazos, etc; desenvolver estratégias para comercialização da produção; analisar relatório de venda, consumo e material; coordenar a higiene do local; elaboração de manual de boas práticas; controle de qualidade; técnicas de utilização racional dos alimentos; liderança; cardápio; noções de higiene pessoal e ambiental; sistema de qualidade e segurança alimentar; prevenção e controle de perdas.

Salario: á combinar + vr + vt (ou combustível)  + prêmio

Interessados devem encaminhar currículos no corpo do email para: yannisrh@outlook.com com o assunto: gerente de restaurante

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CONSULTOR TÉCNICO 

Resumo das atividades: –   orientar juridicamente de forma segura e satisfatória as rotinas da empresa e dos clientes; –    manter-se atualizado com as legislações (societária, tributária, previdenciária, trabalhista); -preparar e ministrar treinamentos informativos para equipe técnica; -emitir pareceres técnicos ou consultas simples conforme o caso que elucidem questionamentos de matérias de difícil interpretação

Requisitos:    graduação completa em ciências contábeis ou direito; -6 meses de experiência anterior na função; -domínio na área de departamento fiscal; – conhecimento em direito empresarial, tributário, legislação societária, legislação trabalhista e tributária; – prudência, criticidade e boa comunicação; – disponibilidade imediata.

Benefícios: – vale refeição ou alimentação – plano de saúde – 50% – vale transporte ou auxílio combustível – auxílio cursos – seguro de vida em grupo – desconto em parceiros – salário: enviar pretensão

Envie seu currículo para: vagas@ppcontabilidade.com

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ASSISTENTE DE INTELIGENCIA (MIS)

Atividades principais: tratamento e análise de dados; elaboração de relatórios/ dashboard; extrair informações do banco de dados; benefícios: transporte; alimentação no local; assistência médica; assistência odontológica; seguro de vida; cesta básica

Requisitos: ensino superior cursando em análise e desenvolvimento de sistemas / engenharia de computação ou cursos afins; excel intermediário; habilidade com banco de dados; conhecimento na ferramenta alterix será um diferencial.

Os interessados devem enviar currículo com pretensão salarial, para: vagassigilosasurg@gmail.com com o título assistente inteligência (mis) no assunto.

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LIDER DE CONTROLE DE QUALIDADE 

Grupo M. Dias branco

Escolaridade: ensino superior  em andamento em química; engenharia de alimentos ou de produção.

Competências: proatividade,  trabalho em equipe, dinamismo,  senso de urgência e  relacionamento interpessoal.

Requisitos indispenśaveis: excel intermediário.

Resumo das atividades:  desenvolver processos de limpeza; acompanhar processos de higinenização nas linhas de produção; realizar treinamentos; proporcionar

Os interessados deverão  enviar seu currículo para o  email             curriculo1@mdiasbranco.com.br  até o dia 22/06/2018

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ASSISTENTE DE PCP (planejamento e controle de produção)

Escolaridade: engenharia de produção, administração ou áreas afins (cursando); cursos de pcp;

Conhecimento: excel intermediário; habilidade com planilhas. Ter experiência na função. Habilidade com números e raciocínio lógico.

Atividades: programar e acompanhar junto aos setores materiais para as oficinas de costura. Planejar, atualizar e acompanhar o plano de produção. Atuar com programação e controle de produção, alimentar planilhas, fazer lançamentos de dados de relatórios, obter índice de produtividade. Realizar o acompanhamento da produção, fazer análise da capacidade de produção, controle e definição de estoque de matéria prima e insumos, definir cronograma e prioridades de produção. Dar auxílio ao controle da produção interna do corte das peças até a entrada do produto acabado na expedição e no estoque de produtos. Distribuir ordens de produção relativo à fábrica, fazer cálculos de matéria prima, análise de importação e exportação, lançamento de ordem de produção via sistema.

Horários: 07:30 h às 17:30 h (segunda à quinta); 07:30 h às 16:30 h (sexta)

Salário a combinar. Almoço na empresa. Plano de saúde por adesão.

Interessados: enviar currículo até o dia 24/07/2018 para o e-mail: selecaodelrio2@gmail.com

Residir em maracanaú ou proximidades será um diferencial

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ANALISTA DE PROCESSOS  

Empresa de advocacia de âmbito nacional

Necessário: ensino superior completo em administração ou engenharia de produção

Conhecimentos de informática: (windows, word, excel, internet, outlook, vizio viewer)

Diferencial: curso na área de projetos/processos. Experiência como analista de processos.

Atividades: Implementar programas e projetos; Promover estudos de racionalização e controlar o desempenho organizacional;

Horário: de segunda a sexta, das 8h as 18:00h

Salario: r$ 1.751,00 + Vale transporte + Vale refeição: 16,70 (dia) + Plano de saúde, plano odontológico e seguro de vida

Interessados devem encaminhar currículo, para o e-mail rhvagasrh2017@gmail.com  com o assunto “analista de processos ” até o dia 22/06/2018

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ANALISTA DE MEIO AMBIENTE

Horário: – horário: 07:30h às 17:18

Requisitos: – ensino superior completo em administração, engenharia ambiental, gestão ambiental, química ou áreas afins; – vivência  com gerenciamento de resíduos sólidos; – conhecimento na legislação ambiental; – noções básicas de química e biologia; – domínio da norma grs; – domínio da norma oeko text standart 100; -sólida experiências nos programas 5s e 3r; – inglês fluente; – conhecimento avançado no pacote office;

Atividades: – operacionalizar o sistema de gestão ambiental, por meio do atendimento aos procedimentos e legislações; – fazer o levantamento e monitoramento dos aspectos ambientais pertinentes a cada área, bem como a adequação dos controles ambientais; – encaminhar relatórios para os órgãos ambientais, fazendo levantamento de dados para atender às legislações vigentes; – manter a empresa em conformidade com as exigências dos órgãos; – realizar a aprovação dos procedimentos operacionais relativos às informações de natureza ambiental, buscando conformidade legal e o atendimento à norma iso 14001; – realizar auditoria interna das normas iso 9001 e 14001 e dos programas 5s e global recicle standard – grs, para adequação ao sistema de gestão;

Benefícios: – transporte, refeição na empresa, plano de saúde, plano odontológico, ppr e seguro de vida.

Obs: vaga destinada a unidade de Maracanaú.

Os interessados deverão enviar currículo informando a vaga desejada no assunto do e-mail para f.teixeira@vicunha.com.br até 22/06/2018.

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ANALISTA DESENVOLVEDOR PHP

Atividades: desenvolver novos projetos de software sob demanda;

Manutenção de softwares existentes; gerenciar, configurar e monitorar ambientes; analisar requisitos; testar softwares; continuous integration; continuous deployment; scrum

Perfil: superior completo em um dos cursos: sistemas de informação, ciência da computação, engenharia da computação, engenharia de software e engenharia de teleinformática. Conhecimento em programação php. Experiência na função

Seg á sex – 09:00 às 18:00

Salário: a combinar + Bônus anual + Vale refeição + Vale transporte + Bônus anual

Aos interessados, encaminhar currículo para selecao3@vivazsolucoes.com.br, com o título: desenvolvedor php

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ANALISTA DESENVOLVEDOR RUBY ON RAILS

Atividades: desenvolver novos projetos de software sob demanda; manutenção de softwares existentes; gerenciar, configurar e monitorar ambientes; analisar requisitos; testar softwares; continuous integration; continuous deployment; Scrum

Perfil: superior completo em um dos cursos: sistemas de informação, ciência da computação, engenharia da computação, engenharia de software e engenharia de teleinformática. Conhecimento em programação ruby. Experiência na função

Seg á sex – 09:00 às 18:00

Salário: a combinar + Bônus anual + Vale refeição + Vale transporte + Bônus anual

Aos interessados, encaminhar currículo para selecao3@vivazsolucoes.com.br, com o título: desenvolvedor ruby

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GERENTE DE PÓS-VENDA

Apavel, concessionária volvo de ônibus e caminhões localizada em Itaitinga-ce

Pré-requisitos: – ensino superior em administração, gestão comercial, engenharia mecânica e áreas afins; – desejável pós-graduação; – experiência na função e com gestão de pessoas; – experiência em concessionária de caminhões será um diferencial; – comunicação, relacionamento interpessoal, atendimento ao cliente, planejamento, gestão de pessoas e de processos, tomada de decisão; – possuir veículo próprio; – disponibilidade para viajar;

Atividades: responsável por toda a área de pós-vendas da concessionária, cuidando da gestão de processos e de pessoas; analisar e acompanhar os indicadores da área, planejando ações para alcance dos objetivos; realizar visitas comerciais a fim de estreitar vínculos com os clientes e alavancar os negócios; desenvolver sua equipe de trabalho e contribuir de forma estratégica para os resultados da empresa.

Horário de trabalho: 07h45 às 17h33 (segunda à sexta)

Remuneração: enviar pretensão salarial junto ao currículo

Benefícios: Auxílio combustível, celular corporativo, parcerias com instituições de ensino, plano de saúde, plano odontológico, refeição na própria empresa.

Interessados, enviar currículo para rh@apavel.com.br, indicando no assunto o título da vaga “gerente de pós-venda” até 21/06/2018.

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COORDENADOR(A) DE ATENDIMENTO VENDAS:

Abrir e/ou fechar a loja. Coordenar os processos de venda, do orçamento à liberação do pedido. Monitorar pedidos de clientes e tratar pendências de entrega e retira. Analisar estoques e sinalizar coordenador de operações sobre a necessidade de transferências de mercadorias.

Requisitos: pós-graduação cursando

Remuneração compatível com mercado = salário fixo + benefícios + bonificação variável

Interessados, se cadastrar em nosso site: www.acalfortaleza.com.br   na área trabalhe conosco e enviar currículo paragfe@acalfortaleza.com.br assunto de coordenador de atendimento, até dia 20/06/2018 às 16h.

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COORDENADOR DE MALL E MERCHANDISING

Shopping Riomar Kennedy

Principais atribuições: prospectar operações de quiosques e lojas temporárias; comercializar espaços de merchandising; prospectar eventos e parcerias; e atividades correlatas.

Requisitos:  formação superior em administração, publicidade e propaganda, relações públicas ou marketing. Habilidade para negociação, vendas e relacionamento interpessoal; experiência anterior na área comercial;

Benefícios: assistência médica / assistência odontológica, estacionamento, seguro de vida em grupo, tíquete-refeição.

Interessados deverão enviar currículo para: selecao@riomarkennedy.com.br com pretensão salarial.

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ANALISTA DE PROCESSOS  

Pré-requisitos: ensino superior completo em administração ou engenharia de produção. Conhecimentos de informática: (windows, word, excel, internet, outlook, vizio viewer)

Diferencial: curso na área de projetos/processos. Experiência como analista de processos.

Atividades: implementar programas e projetos; promover estudos de racionalização e controlar o desempenho organizacional;

Horário: segunda a sexta, das 8h as 18:00h

Salario: r$ 1.751,00 + Vale transporte + Vale refeição: 16,70 (dia) + Plano de saúde, plano odontológico e seguro de vida

Interessados devem encaminhar currículo, para o e-mail rhvagasrh2017@gmail.com com o assunto “analista de processos “.

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AUXILIAR DE TI

Atividades: prestar assistência na administração da rede de computadores e suporte aos usuários nos aspectos de hardware e software, envolvendo a montagem, reparos e configurações. Registro de chamados telefônico ou e-mail na ferramenta de service desk. Realizar a montagem, manutenção e realocação de computadores (desktop), fazer limpeza interna de computadores, manutenção básicas em impressoras, como, limpeza interna, trocas de toners e cartuchos, efetuar instalação de so (windows xp, vista e 7, 8 dentre outros). Realizar a instalação de impressoras em rede de compartilhamento, realizar instalação e configuração de softwares (pacote microsoft office, navegadores, sistemas de erp).

Apoiar na homologação de novas tecnologias e soluções em hardware e software, apoiar na adição de softwares homologados, apoiar na logística dos equipamentos de microinformática e respectivas peças, em geral, monitorar os reparos e orçamentos junto aos fornecedores e parceiros, organizar e receber os equipamentos no estoque de ti testando e selecionando peças para utilização no parque de equipamentos de informática.

Necessário: ensino superior  em andamento a partir do 3º semestre em redes de computadores ou sistemas de computação; Conhecimento em hardware e redes; boa postura profissional; disposição para aprender e se desenvolver tecnicamente.

Horário:  segunda a sexta, das 8h as 18:00 h

Salario: r$ 1.1128. Vale transporte. Vale refeição ou alimentação (r$ 16,50 dia). Plano de saúde. Seguro de vida.

Interessados devem encaminhar currículos para o e-mail  rhvagasrh2017@gmail.com  com o assunto “auxiliar de ti”.

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