OPORTUNIDADES ESTÁGIOS E EMPREGOS

Postado em 12/06/2019

BUNGE – TRAINEE
As vagas são para unidades da empresa em diversos estados do país. Os candidatos devem ser recém-formados ou ter até três anos de formação nos cursos de engenharia, administração de empresas, economia, ciências da computação, ciências contábeis ou marketing. É preciso ter disponibilidade para residir fora do seu local de origem.
Salário: 6 mil reais e benefícios

Inscrições até 13/06/2019 pelo http://www.bunge.com.br/carreiras/jovens_talentos.asp

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ESTÁGIO EM MARKETING DIGITAL 

Descrição da vaga:  Configuração das Páginas; Configuração das Contas de Anúncios; Implementação de pixels, eventos, conversões, acionadores, metas; Implementação do Google Tag Manager e Google Analytics; Integrações necessárias; Gestão de campanhas digitais

Benefícios: Bolsa estagio e auxilio transporte

Horário: Seg a Sab: 08hrs as 12hrs

Experiências da vaga: Experiencia na área de Marketing

Enviar currículo para nicolehissa@sistemablu.com.br


ALE – TRAINEE
O programa tem sete vagas abertas para recém-formados entre julho de 2017 a julho de 2019 de qualquer curso de ensino superior. Entre os pré-requisitos para as vagas estão o inglês avançado e a aptidão para assumir qualquer posição estratégica na empresa. O candidato também deve ter disponibilidade para viagens e mobilidade.
Salário: não informado

Inscrições até 16/06/2019 pelo http://ale.across.jobs/

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TETRA PAK – TRAINEE
O programa tem vagas em diversas áreas da empresa e é voltado para recém-formados e estudantes universitários com formação até dezembro de 2019. Entre os pré-requisitos está o inglês avançado, com boas habilidades de leitura e conversação. Os jovens terão a chance de trabalhar temporariamente em outras sedes da empresa pelo mundo.
Salário: remuneração competitiva em relação ao mercado

Inscrições até 05/08/2019 pelo http://www.eureca.me/#!/op/futuretalents2020

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ESTÁGIO E ESTÁGIO DE FÉRIAS-ITAÚ UNIBANCO E ITAÚ BBA

Durante todo ano, há oportunidades para atuar na área corporativa do banco, na rede de agências e também para estágio de férias. Estudantes a partir do terceiro semestre de cursos da área de exatas ou de humanas interessados em trabalhar na sede do banco em São Paulo (SP) podem se candidatar às vagas de estágio corporativo. Para o estágio em agências, estudantes a partir do terceiro semestre dos cursos de administração, economia e ciências contábeis. No estágio de férias, as vagas são para universitários de cursos de exatas e humanas, do primeiro ao último ano. Recentemente, o banco informou que está recrutando estagiários para agências nos estados de Santa Catarina, Paraná, Goiás, Minas Gerais, Rio De Janeiro, São Paulo E Ceará. Para os estados do Pará, São Paulo, Santa Catarina, Paraná E Ceará
Salário: não informado

inscrições: o ano todo pelo  https://www.itau.com.br/carreira/programas/

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ESTAGIÁRIO(A)
Cursando: administração, ciências contábeis, engenharia de produção, marketing
Á partir do 1º semestre
Período: manhã ou noite
Bolsa: 850,00 + meia passagem
Horário de estágio: 06h diárias
Atividades: na área do seu curso.
possuir disponibilidade de pelo menos 01 ano para estagiar.

Interessados enviar currículo em anexo para: albertinaluciamoura@gmail.com colocandouniversitário/estágio/messejana no assunto.

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ESTAGIÁRIO DE RH
Requisitos: – ensino superior em andamento em administração ou recursos humanos (a partir do 2º semestre); – conhecimento do pacote office, com excel intermediário/avançado.
Atividades: – apoio no subsistema de treinamento e desenvolvimento; – suporte administrativo nas atividades do setor.
Benefícios: – alimentação na empresa; – vale – transporte; – cesta básica

Os (a)s interessado (a)s que se encontram no perfil acima descrito, favor enviar currículo para vagas@avine.com.br com o título da vaga no assunto até o dia 12/06/19

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ANALISTA DE RECRUTAMENTO E SELEÇÃO – temporário (60 dias)
Perfil: ensino superior completo ou cursando psicologia ou áreas afins.
Salário: compatível com o mercado + benefícios
Local da vaga: São Gonçalo Do Amarante – CE (a empresa disponibiliza a rota)
Modalidade de contrato: temporário
Atividades: será responsável por todo o processo de recrutamento e seleção.

Interessados deverão encaminhar o currículo para locacaomrh@gmail.com (colocar no assunto nome da vaga)

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ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Requisitos: ensino superior em administração (a partir do 6º semestre); – experiência na área administrativa;- conhecimento nas ferramentas do microsoft office, com excel intermediário.
Atividades: – elaboração de relatórios gerenciais; inserção de dados em sistema; – arquivo de documentos e demais atividades administrativas.
Benefícios: – alimentação na empresa; – vale – transporte; – cesta básica

Os(as) interessado(as) que se encontram no perfil acima descrito, favor enviar currículo para vagas@avine.com.br com o título da vaga no assunto até o dia 14/06/19.

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COORDENADOR(A) DE VENDAS
Requisitos: Ensino superior completo; Conhecimento avançado em técnicas de vendas e de negociação; Conhecimento em gestão de pessoas e liderança; desejável experiência na função
Atividades: Garantir a boa execução dos processos de vendas da empresa: vendas internas e externas, promoção de vendas, prospecção de novos mercados, concessão de crédito, retenção e satisfação do cliente;
Analisar os indicadores de resultado de vendas e definir estratégias para melhoria dos resultados;
Acompanhar o desempenho da equipe nas campanhas promocionais internas e externas da empresa, buscando estimular e alavancar as vendas.
Benefícios: salário compatível com o mercado, vale alimentação, plano de saúde e plano odontológico

Interessados devem cadastrar seu currículo no endereço https://www.ttdistribuidor.com.br/trabalhe-conosco/ até o dia 19/06/2019

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CONSULTOR(A) DE VENDAS
Escolaridade: ensino superior completo ou em andamento nos cursos de administração, processos gerenciais, gestão empresarial ou áreas afins.
Experiência: 6 meses.
Horário de trabalho: 8h às 18h de segunda a quinta e de 8h às 17h nas sextas
Atividades: responsável pelo acompanhamento das vendas, desde a prospecção ativa de clientes, atendimento das solicitações de compras, verificação da entrega do pedido, pagamentos e monitoramento do nível de satisfação no pós-venda..
Conhecimentos: pacote office, negociação, foco no cliente, ótima comunicação oral e escrita, relacionamento interpessoal.
Salário: enviar pretensão salarial com o currículo por e-mail (rh@amendoasdobrasil.com.br).

Inscrição no processo seletivo: enviar currículo com pretensão salarial para: rh@amendoasdobrasil.com.br  com o título “consultor de vendas”.   

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SUPERVISOR DE LOGÍSTICA (01 VAGA)
Principais atividades: supervisionar processo de separação e conferencia de mercadorias. Supervisionar processo de carregamento e descarregamento dos veículos. Acompanhar contagem de estoque e inventários. Elaborar rota a roteirização das entregas de acordo com os pedidos efetuados. Fazer analise situacional dos veículos da frota, com o objetivo de propor manutenção ou ampliação. Controlar avarias causadas às mercadorias. Elaborar relatórios e planilhas com os indicadores do setor.
Requisitos: ensino superior completo; experiência na área; disponibilidade para trabalhar em indústria na região metropolitana.
Salário à combinar; auxilio combustível; refeição na empresa; seguro de vida; 30% plano de saúde – unimed; Convênios.

Interessados e dentro do perfil, deverão enviar os currículos para rhvagasce02@yahoo.com colocando no assunto “supervisor”.

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AUXILIAR FINANCEIRO
Resumo das atividades: conciliação de vendas de cartões; baixa de cartões de crédito; emissão de relatórios; preenchimento de planilhas de acompanhamento; lançamentos financeiros; atuar nas atividades do contas a pagar/ receber.
Requisitos: cursando gestão financeira, contabilidade, administração e áreas afins; excel intermediário; organização; cordialidade.
Salario compatível com cargo + Vale transporte ou vale combustível. Estacionamento na empresa. Vale alimentação . Plano de saúde. Plano odontológico

Se você atende aos requisitos, envie o currículo com o assunto  auxiliar  financeiro  para o   e-mail: talentosdh18@gmail.com até o dia 13/06/2019 com pretensão salarial no titulo do e-mail currículos sem pretensão salarial e fora do perfil não serão avaliados.

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ASSISTENTE FISCAL
Resumo das atividades: – marcar rotas para a coleta e envio de documentação; – solicitar aos clientes as documentações para a realização dos trabalhos, acompanhando as pendências; – realizar o processo de conferência dos documentos dos clientes; – receber e devolver a documentação dos clientes para escrituração; – executar a escrituração fiscal, no sistema informatizado, para a apuração e emissão de impostos dos clientes; – realizar emissão, conferência nos sistemas informatizados e acompanhamento da encadernação dos livros fiscais, bem como seus registros nos órgãos competentes.

Requisitos: – cursando ciências contábeis; – experiência anterior na função; – conhecimento intermediário em excel; – bom relacionamento interpessoal; – disponibilidade imediata.
Benefícios: – vale refeição ou alimentação – plano de saúde – 50% vale transporte ou auxílio combustível – auxílio cursos – seguro de vida em grupo
Salário: enviar pretensão.

interessados, mandar currículo com o título da vaga no assunto para: vagas@ppcontabilidade.com

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