OPORTUNIDADES ESTÁGIOS E EMPREGOS

Postado em 14/02/2019

Cadastro para vagas de estágios e trainees:

Cyrela: https://www.cyrela.com.br/sobre/jeito-de-ser-cyrela/nosso-jeito-de-recrutar/trabalhe-conosco

Cia de estágio: https://www.ciadeestagios.com.br/estudantes/

Itau: https://www.vagas.com.br/vagas/v1836605/programa-de-estagio-itau-unibanco

Lojas americanas: http://site.vagas.com.br/pagvagadirss.asp?v=1822612&pp=https%3a//site.vagas.com.br/gohome.asp%3fv%3d1822612%26j%3dt%26sslon%3d1&wiw=1366

C&a programa trainee: http://cea.grupociadetalentos.com.br/traineecea2019/

————————————–

 

ESTAGIÁRIO DE NUTRIÇÃO

Pré requisitos: estar cursando ensino superior em nutrição, a partir do 3º semestre, habilidade em leitura de rótulos, saber diferenciar produtos das categorias: sem glúten, sem lactose e veganos, habilidade em rede sociais, boa comunicação, ser proativo.

Principais atividades: participação ativa em eventos de supermercados e lojas especializadas, elaborar apresentações sobre produtos em powerpoint e visitar nutricionistas para apresentação de produtos.

Carga horária: 24 horas semanais

Benefícios: bolsa auxílio r$ 700,00  + ajuda de custo

Interessados enviar currículos para: vagas@estarbemdistribuidora.com.br com o título da vaga

————————————–

 

ESTAGIÁRIO EM PROJETOS DE TELECOMUNICAÇÕES

Atribuições: auxiliar no desenvolvimento de projetos de redes gpon para bairros e condomínios; auxiliar em atividades de melhorias de rede, organizando atividades de manutenção proativa, identificando possíveis problemas na infraestrutura e apresentar soluções; auxiliar na documentação da rede, mapeando os ativos e passivos nos pontos de presença da empresa; desenvolver relatórios mensais de atividade a serem apresentados.

Formação: ensino médio, superior ou tecnólogo cursando em telecomunicações ou telemática.

Cursos: em telecomunicações, redes, comunicações ópticas

Competências: proatividade, organização, comprometimento, planejamento.

Para se candidatar

acesse: http://queroworkar.com.br/blog/job/estagiario-em-projetos-de-telecomunicacoes/

————————————–

 

CHEF DE COZINHA

Requisitos: formação concluída em gastronomia ou no último semestre.

Atribuições: responsável por acompanhar o funcionamento da cozinha das 3 unidades (cowboy dom luis, cowboy riomar fortaleza e cowboy iguatemi) atuando nesse momento como um cozinheiro líder, além de ajudar e contribuir na elaboração de novos pratos e acompanhamentos, treinamentos de boas práticas, desenvolvimento e atualização de ficha técnicas, e cuidado contínuo para uma melhor gestão do cmv dos produtos da casa.

currículos para : daniel@picanhadocowboy.com.br

————————————–

 

ANALISTA DE SUPORTE PLENO

Atribuições: configuração, monitoramento, analise e correções de erros em ativos (servidores, roteadores); gerenciamento de backups; atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes internos e externos; realizar o controle de usuários aos sistemas da empresa;

Formação: concluído ou em andamento tecnólogo em telemática, engenharia de telecomunicações, redes de computadores.

Experiência: mínimo de 6 meses

Cursos na área de telecomunicações, cisco, mikrotik, sistemas operacionais windows, linux

Competências: organização, boa comunicação, proatividade, administração do tempo, planejamento.

Para se candidatar

acesse: http://queroworkar.com.br/blog/job/analista-de-suporte-pleno-11/

————————————–

 

ANALISTA DE SISTEMAS

Requisitos: experiência de no mínimo 2 anos em projetos de desenvolvimento de software; – experiência em especificação e análise de requisitos; – conhecimento em documentação (casos de uso); – conhecimento em modelagem uml.

Desejável: – experiência em testes de software; – conhecimento em tecnologias de desenvolvimento de software; – conhecimento intermediário em banco de dados.

Para se candidatar

acesse: http://queroworkar.com.br/blog/job/analista-de-sistemas-em-fortaleza-ce/

————————————–

 

DESENVOLVEDOR JAVA

Os requisitos que o desenvolvedor web precisa: backend – conchecimento em java ee 7. – framework spring 4, spring jdbc template, spring boot, spring session entre outros. – framework jersey. – framework junit. – framework jasper reports. – banco de dados sql server 2008 para frente. – maven frontend – angularjs 1.x
– css3 (saber adptar) – html 5 – gruntjs – bower sistema operacional – linux ubuntu – windows 7 para cima

Necessário: – bom relacionamento – focado – desenvolto – auto gerenciável

Para se candidatar a vaga acesse: http://queroworkar.com.br/blog/job/desenvolvedor-java-82/

————————————–

 

DESENVOLVEDOR PL/SQL

Requisitos: – conhecimento em banco de dados oracle; – conhecimento em programação em banco dados (pl/sql, t-sql ou similares); – experiência com desenvolvimento de software; Desejável: – experiência em desenvolvimento de projetos em oracle  forms/reports ou delphi; – conhecimento em plataformas web de mercado.

Para se candidatar acesse: http://queroworkar.com.br/blog/job/desenvolvedor-pl-sql-em-fortaleza-ce-5/

————————————–

 

DESENVOLVEDOR .NET

Requisitos: – experiência no desenvolvimento em ambiente microsoft c#.net, asp.net e mvc; – experiência em desenvolvimento web; – conhecimento em javascript, css e base de dados sql server 2008/2012; – experiência no trabalho com visual studio.

Para se candidatar acesse: http://queroworkar.com.br/blog/job/desenvolvedor-net-em-fortaleza-ce-4/

————————————–

 

ANALISTA DE SOLUÇÕES EM TELECOM

Objetivos: Atuar na solução de entrega de serviços de telecom junto aos envolvidos em cada projeto, garantindo o cumprimento de prazos, custos e a satisfação dos clientes.

Atribuições: atuar no alinhamento de escopo, atividades e recursos necessários na entrega de projetos de telecomunicações. Atuar como consultor técnico na pré-venda para garantir o sucesso da implementação do projeto. Fazer reuniões de kick off com os envolvidos (cliente, colaboradores e terceiros) no intuito de alinhar o escopo e elaborar cronogramas de atividades. Acompanhar o cronograma dos projetos e realizar ajustes quando necessário. Definir soluções de entrega com foco no custo e na satisfação do cliente.

Formação: Telecomunicações, elétrica, eletrônica ou áreas afins.

Experiência: ter trabalhando com soluções e projetos em telecom voltados a tecnologias como metro ethernet, mpls, dwdm e fibra óptica.

Cursos: Área de telecomunicações ou afins.

Competências: planejamento, boa comunicação, trabalho em equipe, foco no cliente, atenção concentrada, organização, estratégico.

Para se candidatar acesse: http://queroworkar.com.br/blog/job/analista-de-solucoes-em-telecom/

————————————–

 

SUPERVISOR DE REDE ÓPTICA

Objetivos: criar e manter a documentação da rede óptica, trabalhar em melhorias, acompanhar as manutenções da rede óptica, gerar relatórios de incidentes, treinar o time e agir aos indicadores.
Atribuições: documentar e manter as informações da rede de fibra óptica atualizadas. Monitorar e agir aos indicadores de incidentes.  Realizar manutenções proativas. Redigir relatórios gerenciais. Garantir que o time tenha pleno conhecimento das ferramentas e sistemas de trabalho. Atingir as metas de qualidade e sla. Trabalhar com cada membro do time buscando orientar e identificar os pontos de melhoria para treinamento. Atuar como recorrência no processo de escalation. Aplicar o pdca criando um ambiente de melhoria contínua. Atuar na padronização e documentação dos processos e da rede.  Organizar e manter planos de contingência.

Formação: Telecomunicações, elétrica, eletrônica, informática ou áreas afins.

Experiência:  6 meses trabalhando com documentação de rede de fibra óptica.

Cursos: fibra óptica e cursos na área de telecomunicações ou afins.

Habilidades: liderança, resiliência, proatividade, organização, planejamento. Compromisso com resultados e bom trabalho em equipe.

Para se candidatar a vaga acesse: http://queroworkar.com.br/blog/job/vaga-supervisor-de-rede-optica-2/

————————————–