OPORTUNIDADES ESTÁGIOS E EMPREGOS – 11-04-2018

Postado em 11/04/2018

Acompanhe as vagas e cadastre-se nos sites:

Gol Linhas Aéreas:

Https://www.voegol.com.br/pt/a-gol/trabalhe-na-gol/

 

AMBEV

Trainee e estagios –  https://www.ambev.com.br/carreiras/trabalhe-conosco/

Empregos – https://abinbev.taleo.net/careersection/2/jobsearch.ftl?Lang=pt_BR#

 

CITIBANK

Https://portal.across.jobs/programa/webcartazdivulgacao?Pidprograma=Citibank-121

 

ADVOGADOS JBS

Https://portal.across.jobs/Programa/webcartazdivulgacao?Pidprograma=JBS-122

 

BUNGE

Https://www.vagas.com.br/vagas/v1652368/programa-jovens-profissionais-bunge-2018

 

ERNST & YOUNG

Https://www.vagas.com.br/vagas/v1642846/programa-de-trainees-2018?Fnt=21

 

ITAU

Https://www.vagas.com.br/vagas/v1622429/estagio-rede-de-agencias?Fnt=21

 

NESTLE

Http://www.ciadetalentos.com.br/estagiofastnestle/nestle.html

———————————-

 

ANALISTA DE T.I.

RH Gente de Talendo seleciona para empresa cliente

Responsável pelas atividades voltadas ao perfeito andamento do sistema ERP, redes, internet, servidores, balanças, impressoras; soluções de segurança como antivírus, antimalwares, firewall, proxy; calendário de backups; atualizações e manutenção preventiva dos equipamentos; melhoria no ambiente relacionada a configuração das soluções de software e infra estrutura; atendimento de chamados pelos colaboradores; orientar os colaboradores no uso do sistema (MILLENIUM); emitir relatórios diversos; participar de balanços trimestrais (aos Domingos), dentre outras atividades.

É necessária experiência comprovada na área de TI, preferencialmente, no ramo de supermercados, bem como, administração de servidores Windows; conhecimentos em Redes e Windows; sistema de balanças e TEF; monitoramento, gerenciamento e segurança de Redes; Conhecimento em hardware e software (instalação e manutenção); realização de Backup; bancos de dados: SQL e em Corel.

É indispensável experiência no sistema MILLENIUM – Casa Magalhães.

Formação: Preferencialmente, superior completo ou em andamento na área de Tecnologia da Informação ou áreas afins.

Jornada de trabalho: De segunda a quinta das 7:30h às 17:30h e na sexta das 7:30h às 16:30h.

Vencimentos: A combinar + refeição no local + VT. Após três meses vale-alimentação R$ 118,00 + 50% PS + PO opcional + seguro de vida.

Local da vaga: Bairro Papicu.

Enviar currículo com pretensão salarial (no aplicativo Word) para vagas@rhgentedetalento.com.br informando no título do email: ANALISTA DE TI.

———————————-

 

TÉCNICO DE IMPLANTAÇÃO

O que preciso ter? Formação Curso Superior em andamento: informática, administração, contábeis, processos gerenciais ou áreas afins; Experiência em implantação e configuração de ambientes em clientes remotos; Relacionamento com o cliente utilizando telefone, chat e e-mail; Desejável vivência com rotinas administrativas, financeiras ou contáveis; Desejável vivência com softwares na área financeira.

Oferecemos: Salário compatível com o mercado + VA/VR + Plano de Saúde + Plano Odontológico + Convênio de descontos com faculdades + Convênio Farmácia + Convênio Sesc + Entre outros benefícios + Atuação com portfólio de clientes (porte variado) em âmbito nacional

Vaga para Fortaleza

Quer fazer parte do nosso time? Se você possui a energia, a motivação e as habilidades necessárias, envie agora mesmo o seu currículo, com pretensão salarial, para: talentos@boavistanet.com.br, com o assunto: TÉCNICO DE IMPLANTAÇÃO

—————————————

 

GERENTE DE PRODUÇÃO.

Gerencia as operações de produção. Define e implementa programas de fabricação e elabora planos na utilização eficaz dos equipamentos, matérias-primas e pessoal de acordo com o orçamento da empresa.  Acompanha índices de produtividade para desenvolver táticas na melhoria contínua do fluxo dos processos. Ensino superior em engenharia de produção ou mecânica. Experiência no segmento de moda íntima e praia será um diferencial.

Interessados enviar currículos com o título para: gestaodetalentos02@gmail.com

————————————

 

ASSISTENTE DE GERENTE PARA RESTAURANTE

Requisitos: ensino superior completo ou cursando, logística, administração e áreas afins.

Atividades: garantir uma excelente experiência de consumo para todos os consumidores através do gerenciamento da qualidade de todas as operações do restaurante nas áreas de produção, atendimento, salão e áreas internas através da liderança dos colaboradores durante o plantão.
Colaborar com o gerente de loja na execução/inspeção e controle das atividades administrativas e de gerenciamento dos resultados. Promover a maximização do resultado através da atuação na busca do aumento de faturamento e no controle total de custos no(s) pontos(s) de venda(s)

Dar suporte ao gerente em todas atividades que são pertinentes a função.

Salário + vt + refeição no local

Interessados e no perfil enviar currículo para contato@fortalezarh.com.br

————————————————-

 

GERENTE DE LOJA

Descrição da vaga: ter liderança, foco no resultado, organização, iniciativa e habilidade no trato com as pessoas.
Qualificação: necessário experiência como gerente de loja.
Formação: desejável ensino superior
Forma de contratação: efetivo (clt)

Salário: a combinar.

Benefícios: vale transporte  vale alimentação/cesta básica  assistência médica  assistência odontológica  restaurante na empresa
Horário de trabalho: a combinar.

Interessados e dentro do perfil enviar currículos para: supercarnauba@gmail.com

—————————–

 

GERENTE TRAINEE – COMERCIAL

Requisitos: graduação em administração de empresas, processos gerenciais ou afins; experiência na área comercial e gestão de equipes no ramo de veículos ou peças/acessórios para carros.

Atividades: atendimento ao cliente e coordenação de frente de loja; emitir relatórios, acompanhar equipe, acompanhar produtividade e demais atividades administrativas.

Benefícios: vale transporte, refeição na empresa, convênios com faculdades, cursos e farmácias. Seguro de vida e facilidade para aquisição de plano de saúde e odontológico.

Interessados enviar currículo para selecaovagasfortaleza@gmail.com , com o título gerente trainee – comercial.

—————————————

 

SUPERVISOR (A) DE AGENCIA /OPERADORA DE TURISMO

Requisitos: – ensino superior em administração ou turismo – obrigatório  experiência em agencia de viagens e em supervisão de equipe – conhecimento e vivência como agente de viagem, na elaboração de pacotes turísticos para destinos nacionais e internacionais – conhecimento em pacote office – conhecimento intermediário em inglês – disponibilidade para trabalhar aos sábados

Condições: – salário: enviar pretensão salarial (fixo + comissão) – comissão + va (r$16,00/dia) + vt

Horário: 8:00 às 18:00 (segunda a sexta) e 9:00 às 13:00 (sábado)

Interessados enviar currículo com nome da vaga para vagas@personarh.com

——————————-

 

COORDENADOR COMERCIAL

Experiência preferencialmente nos segmentos de alimentos e bebidas, com desenvolvimento de estratégias de vendas, planos de negócios, lançamentos de novos produtos e abertura de mercado.
Mapeamento e prospecção de novos clientes e estabelecimento de metas a curto, médio e longo prazo.

Formação superior completa.

Candidatos do estado do Ceará, que atendam ao perfil divulgado, encaminhar currículo com pretensão salarial para socorropimentel@mrhgestao.com.br

————————————