OPORTUNIDADES EMPREGOS 10-05-2018

Postado em 10/05/2018

GERENTE DE LOJA

Atividades: – garantir a execução do planejamento de despesas, buscando oportunidades de economia e adequando a alocação de recursos; – gestão e acompanhamento dos indicadores de resultado e desempenho da loja; – garantir que as compras estejam em quantidade correta e qualidade adequada; – garantir que os utensílios, equipamentos e sistemas estejam em quantidade correta e bom estado de conservação e funcionamento; – assegurar a limpeza e organização da loja na abertura e fechamento; – assegurar a boa gestão de fluxo de caixa; – acompanhar a visita dos órgãos fiscalizadores e do controle de qualidade da rede; – realizar a gestão de pessoas da loja.

Horários: das 16h às 00h (escala de trabalho 6 x 1)

Remuneração: salário a combinar

Requisitos: – ensino superior completo ou em andamento em: administração, ciências contábeis ou economia; – experiência em liderança e gestão de equipes (desejável no ramo alimentício); – foco no relacionamento com o cliente e dinamismo; – foco em metas e indicadores de resultado; – conhecimento em excel; – ter disponibilidade para trabalhar à noite, finais de semana e feriados (folga durante a semana);

Interessados deverão enviar currículo para o email selecao.fortaleza.als@gmail.com, informando o título da vaga no assunto e a pretensão salarial.

—————————————-

 

GERENTE COMERCIAL (COMPRAS)

Resumo descritivo o papel do comprador/comercial é de muita importância para o desenvolvimento da rede, esse profissional e responsável pelo fechamento dos acordos comerciais com fornecedores, as compras das principais mercadorias e responsável por manter a harmonia do grupo e o equilíbrio com as empresas parceiras.

Atribuições: participar das assembleias da associação; participar das reuniões de diretoria;  retornar para os associados as resoluções dos assuntos que ficaram pendentes das reuniões;  planejar as pautas de assembleias; participar efetivamente das decisões e do planejamento de ações de marketing; negociar acordos comercias com os fornecedores e passar todas as informações necessárias para diretoria, departamento financeiro e assistente administrativo; fazer prospecção de novas lojas (efetivos ou conveniados); enviar para os associados os despenhos de compras com os fornecedores parceiros quinzenalmente; sempre consultar a diretoria nas principais decisões do escritório;  fazer negociações de material de gráficos, mídias, fardamentos e outros;  encarte (auxiliar a comissão de compras na escolha dos produtos, fazer correções e finalizar o processo de impressão junto a agência e gráfica); elaborar dinâmicas das campanhas para as lojas associadas; fazer visitas regulamente as lojas associadas; passar todas as informações necessárias para o setor financeiro com antecedência; enviar planilha de pagamento do encarte para o departamento financeiro; elaborar a relação dos encartes e divisão por associados; trabalhar tarefas gerênciais com equipe do escritório.

Desafios do cargo:  evitar falha na comunicação interna e externa; trabalhar uma conduta gerencial (delegar funções e monitorar tarefas); trabalhar o perfil de liderança; · buscar novos fornecedores; trabalhar o fortalecimento de compras com as empresas parceiras da associação; manter um sentimento de trabalho em equipe, tanto entre os associados como também na própria equipe da central.

Perfil do profissional: nível superior

Experiência como gerente comercial ou comprador preferencialmente do segmento de farmácia; conhecimento em planilhas em excel; conhecimento em ferramentas virtuais pacote office, publicações em redes sociais; boa vivência em negociações; excelente comunicação e expressão verbal; liderança; veículo próprio;

A empresa oferece salário e benefícios compatíveis com a função

Os candidatos com o perfil acima podem encaminhar o currículo com pretensão salarial para rhheadhunterfort@outlook.com

—————————————-

 

GERENTE DE LOJA EM SHOPPING

Ramo de atividade: – alimentos e bebidas;

Pré-requisito: – necessário experiência na função; – desejável experiência na gestão de equipes; – disponibilidade de horários.

Horário:- a combinar;

Remuneração – enviar expectativa salarial;

Interessados enviar currículo com nome da vaga em assunto e, juntamente, a expectativa salarial para o e-mail vagas@juliavieira.com.br

—————————————-

 

GERENTE ADMINISTRATIVO FINANCEIRO

Contas à pagar e receber, conciliação bancária, fluxo de caixa, emissão de relatórios, balanços etc.

Requisitos: ensino superior completo em administração e/ou áreas afins; Necessário experiência comprovada na função, bem como vivência em gestão com multi empresas

Salário: a combinar + plano de saúde 50% + auxílio cursos + vt + va

Favor não enviar currículo, se não tiver experiência acima descrita.

Currículos enviados em link não serão avaliados. Enviar no corpo do e-mail!

Os interessados que se encontrem no perfil acima descrito, devem enviar currículo, com nome da vaga no assunto  e pretensão salarial para: convergerh@gmail.com

—————————————-

 

GERENTE DE DISTRIBUIÇÃO

Requisitos: graduação em administração ou logística; experiência no segmento de varejo; sólida experiência na função; gestão de pessoas; conhecimento em logística e processos gerencias; conhecimento do pacote office com ênfase em excel; imprescindível experiência com wms; experiência comprovada na função e preferencialmente com empresas do segmento do varejo; desejável conhecimento do sistema totvs.

Atividades:  gestão de equipes e da área de logística que contemplam todo o fluxo operacional da cadeia de distribuição: agendamento; recebimento; armazenagem; separação; conferência e expedição; administração de processos e resultados; orientar a equipe na realização de operações diárias de logística.

Benefícios: plano de saúde; alimentação no local; auxílio combustível.

Interessados enviar currículo para selecaovagasfortaleza@gmail.com , com o título gerente de distribuição.

—————————————-

 

COORDENADOR(A) DE ATENDIMENTO VENDAS

Abrir e/ou fechar a loja. Coordenar os processos de venda, do orçamento à liberação do pedido. Monitorar pedidos de clientes e tratar pendências de entrega e retira. Analisar estoques e sinalizar coordenador de operações sobre a necessidade de transferências de mercadorias.

Requisitos: pós-graduação cursando; experiência na área e em liderança.

Remuneração compatível com mercado = salário fixo + benefícios + bonificação variável

Interessados, se cadastrar em nosso site: www.acalfortaleza.com.br   na área trabalhe conosco e enviar currículo para selecao@acalfortaleza.com.br  assunto de coordenador de atendimento, até dia 11/05/2018 às 16h.

—————————————-

COORDENADOR(A) DE RECURSOS HUMANOS

Requisitos: – nível superior completo em psicologia ou administração; – pós-graduação ou mba na área de gestão de negócios ou gestão empresarial – necessária experiência na implantação e coordenação de recursos humanos – conhecimentos na área de recrutamento e seleção, instrumentos de avaliação comportamental, treinamento e desenvolvimento, cultura organizacional, avaliação e gestão do desempenho, clima e engajamento, consultoria interna de rh.

Desejável: conhecimento na área de cargos e salários

Competências comportamentais: – comunicação; relacionamento interpessoal; comprometimento organizacional; orientação para resultados; liderança e visão estratégica

Atividades a serem realizadas: – atuar na implantação das políticas e procedimentos para estruturação da área de recursos humanos; – planejar, coordenar e executar os processos do setor; – atuar na gestão da cultura organizacional desenvolvendo as lideranças; – elaborar programas de desenvolvimento para as diversas áreas da empresa; – implantar e gerir os indicadores da área de rh apresentando-os para a diretoria; – participar da concepção e do desenvolvimento de novos projetos ou ações relativas à gestão das pessoas com foco nas necessidades das áreas.

Carga horária: 44h/semanais (segunda à sexta – 7:30 às 17:30h com intervalo para almoço de 12:00 às 13:30h)

Refeitório próprio; ajuda de custo combustível; plano de saúde (70% pago pelo funcionário – 30% pago pela empresa); subsídio para seguro carro; produtos a preço de custo;

Disponibilidade: imediata

Interessados deverão encaminhar o currículo com pretensão salarial até o dia 11/05/2018 para atendimento@impulsionarh.com.br com o título da vaga.

—————————————-

 

COORDENADOR(A) FINANCEIRO

Atividades: consolidação e report das informações financeiras; suportar relatórios gerenciais, análise e acompanhamento orçamentário de despesas; auxiliar as implementações e atualizações através de análise dos processos e exigências legais; garantir funcionamento do contas pagar, receber

Requisitos: graduação em administração, contabilidade ou economia; mba ou pós-graduação em controladoria, finanças ou

Relacionamento bancário; conhecimento avançado em excel e em sistema forte; relacionamento interpessoal e  boa comunicação;

Horário: comercial

Interessados e dentro do perfil, enviar currículo para selecao@farmaciaevidence.com.br  com pretensão salarial

—————————————-

 

COORDENADOR DE EXPEDIÇÃO

Ensino superior completo em administração, logística; pós graduação na área; experiência na área farmacêutica será um diferencial; experiência em gestão de pessoas

Principais atividades: supervisionar o adequado armazenamento dos produtos e insumos, garantindo o cumprimento das normas técnicas de armazenagem (temperatura, endereçamento); orientar a equipe do almoxarifado quanto aos aspectos técnicos dos produtos e insumos em relação aos procedimentos para manuseio e estocagem, por meio de treinamentos e capacitações

Interessados enviar seu currículo até 10/05/2018.

selecao@farmaciaevidence.com.br  com pretensão salarial

—————————————-

 

COORDENADOR COMERCIAL

Atividades: gestão da equipe de vendas, acompanhar, desenvolver, capacitar, cobrar e gerar resultados. Elaboração de estratégias de vendas, oferecer feedback a equipe, emissão de relatórios gerenciais.

Salário: enviar expectativa salarial

Carga horária: 08:00 às 18:00 segunda – sexta

Requisitos: ensino superior; vasta experiência em gestão de equipe de vendas

Benefícios: transporte; alimentação

Os interessados que se encontram no perfil acima descrito, devem enviar currículo, para: recrutamento2@rhpraxis.com.br  com o título coordenador comercial no assunto.

—————————————-

 

GERENTE DE DISTRIBUIÇÃO

Requisitos: graduação em administração ou logística; experiência no segmento de varejo; sólida experiência na função; gestão de pessoas; conhecimento em logística e processos gerencias; conhecimento do pacote office com ênfase em excel; imprescindível experiência com wms; experiência comprovada na função e preferencialmente com empresas do segmento do varejo; desejável conhecimento do sistema totvs.

Atividades:  gestão de equipes e da área de logística que contemplam todo o fluxo operacional da cadeia de distribuição: agendamento; recebimento; armazenagem; separação; conferência e expedição; administração de processos e resultados; orientar a equipe na realização de operações diárias de logística.

Benefícios: plano de saúde; alimentação no local; auxílio combustível.

Interessados enviar currículo para selecaovagasfortaleza@gmail.com , com o título gerente de distribuição.

—————————————-

 

ANALISTA DE CRÉDITO E COBRANÇA

Escolaridade: graduado em marketing, administração ou afins; disponibilidade para viagens esporádicas para o interior do estado

Conhecimentos necessários: excel avançado; uso da calculadora hp; experiência em negociação.

Horário de trabalho: 7h30min as 17h48min.

Principais responsabilidades: analisar e realizar cobranças, manter os controles de cobrança.

Interessados enviar currículos para: selecaovagasfortaleza@gmail.com , com o título da vaga.

—————————————-

 

GERENTE DE LOJA

Gestão de pessoas e de procedimentos da loja. Responsável por abertura de loja, inventários, organização e vendas.

Subgerente – apoio ao gerente de loja na gestão, acompanhar procedimentos operacionais, garantir o bom atendimento, abastecimento e cumprimento de metas da equipe.

Gerente de atendimento – responsável por garantir a satisfação do cliente, intermédio de conflitos, esclarecimentos de dúvidas, sugestões de produtos.

Interessados deverão enviar currículo com pretensão salarial para o e-mail toprh@supermercadoguara.com.br , constando o nome da vaga no assunto.

—————————————-