OPORTUNIDADES DE ESTÁGIOS E EMPREGOS

Postado em 18/01/2021

Consultor Externo de Vendas – SR

Atividades: Gerenciar o funil de vendas, desde a prospecção até o fechamento de contratos para trazer novos clientes; Efetuar contato telefônico, por e-mail e presencial de forma ativa com prospects de novos clientes; Manter CRM atualizado com todas as informações de contato; Criar novas estratégias e abordagens para vendas; Elaborar e realizar apresentação dos serviços e negociação; Suporte na elaboração de propostas comerciais; Analisar e propor melhorias em todo o processo de venda; Acompanhar as métricas e desenvolver relatórios periódicos para a gestão.
Requisitos: Superior completo em Publicidade e Propaganda, Marketing ou Administração; Experiência na área comercial;
Diferencial: Conhecimento e vivência com negociações B2B; Conhecimento em Inside Sales; Conhecimentos na área de Call Center ou Cobrança.

Interessados devem enviar currículo com pretensão salarial para recrutamento@activox.com.br, com o nome da vaga no campo assunto.

———————————–

ESTAGIÁRIO DE ENGENHARIA

Requisitos:–  Ensino Superior cursando a partir do 4º semestre em Engenharia de Produção, Engenharia Civil/Ambiental;- Elaboração de planilhas no Excel (desejável);- Conhecimento básico no Excel;- Conhecimento no Pacote Office.

Atividades:– Elaboração de apresentações e materiais de projetos;- Elaboração de relatórios gerenciais;- Suporte a gestão de documentação dos projetos e licitações;- Organização e acompanhamento de monitoramentos.

Bolsa: R$ 800,00 + VT + VR

Horário: 30 horas semanais (6 horas/dia)

Candidatos dentro do perfil da vaga enviar currículo para: recrutamentoeselecao2020@gmail.com; no assunto deve constar o título da vaga Estagiário de Engenharia.

———————————–

ASSISTENTE DE   DP

Atividades: Foco em benefícios (VT, VR e Plano de Saúde); Assistência e suporte aos processos de admissão, rescisão, folha de pagamento e ponto.

Requisitos: Cursando Administração, Gestão de Pessoas ou áreas afins

Conhecimentos básicos em Departamento Pessoal (admissão, férias e benefícios)

Habilidades: Excel intermediário. Sistema FORTES (desejável)

Atitudes: Trabalho em equipe; Comunicação; Ética; Organização

(Salário compatível com o mercado  + VR + VT +  Plano Odontológico + Seguro de Vida)

Interessados enviar currículo até 20/01/2021   para recrutamento@crc.net.br colocando no assunto o nome da vaga

——————————————-

CUSTOMER SUCCESS E CUSTOMER EXPERIENCE

*Se você tem*: Ensino médio completo, graduação completa ou cursando; Gosta de se relacionar com pessoas e de resolver problemas; Tem senso de urgência (perfil hands-on);Tem experiência com ferramentas digitais; e Possuí experiência na área comercial essa vaga é pra você!

*Se você gostaria de* :Oferecer uma excelente experiência de atendimento aos nossos usuários, tirando suas dúvidas; Alcançar as metas de qualidade e excelência , agregando valor aos nossos usuários; e Transmitir oportunidades de inovação em nossas operações .

Diferencial: experiência e atuação em empresas juniors.

Data de início prevista: 01/02/2021

Tipo de vaga: Tempo Integral, Efetivo/CLT

Nosso site: https://meutudo.com.br/

Nossa página no LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/meutudoapp/?viewAsMember=true

#atendimento #vaga #comercial #fintech #édoceará

————————————————

ADMINISTRAÇÃO, GESTÃO EMPRESARIAL E AFINS

Código da Vaga: 109905

Horário: 08:00 às 14:00

Carga horária: 30H/Semanais

Bolsa: R$ 600,00 + R$ 400 Auxílio Transporte + Auxílio Alimentação

Requisitos OBRIGATÓRIOS: Pacote Office

Para concorrer às vagas disponíveis o estudante deverá cadastrar-se no site do IEL/CE:  www.iel-ce.org.br e candidatar-se à vaga na sua página.

Enviar currículo (anexado) em “.pdf”, para: estagio-iel@sfiec.org.br Por favor inserir o “código da vaga” da vaga de seu interesse no assunto do e-mail.

ADMINISTRAÇÃO E AFINS

Código da Vaga: 109893

Horário: 08:00 às 12:00

Bolsa: R$ 570,00 + Auxílio Transporte R$ 3,20 por dia estagiado;

——————————————–

ADMINISTRAÇÃO E AFINS

Código da Vaga: 109901

Horário: 10:00 às 16:00

Carga horária: 30H/Semanais

Bolsa: R$ 900,00 + Auxílio Transporte R$ 100 mensal;

ADMINISTRAÇÃO, RH  e AFINS

Código da Vaga: 109895

Horário: 08:30 às 12:30

CIÊNCIAS CONTÁBEIS E CIÊNCIAS ATUARIAIS e AFINS

Código da Vaga: 109897

Horário: 13:30 às 17:30

ECONOMIA, CONTABILIDADE e AFINS

Código da Vaga: 109898

Horário: 08:30 às 12:30

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO

Requisitos: – Ensino Superior em andamento ( a partir do 4º semestre )  em Administração ou áreas afins; – Experiência profissional em rotinas e processos administrativos e elaboração de planilhas no excell.

Conhecimentos: – Rotinas e processos administrativos;- Técnicas de controle de arquivo e documentos;- Pacote Office intermediário;- Excell básico.

Atividades: – Organização e controle de arquivos e documentos;- Apoio em processos Administrativos;- Apoio no acompanhamento de despesas dos projetos e da empresa;- Apoio na organização de documentos dos projetos;- Elaboração de planilhas no Excell;

Salário Compatível com a função + Vale Transporte + Vale Refeição

Horário: 08h às 18h – Segunda a Sexta.

Candidatos que estiverem dentro do perfil da vaga poderão enviar currículo para: recrutamentoeselecao2020@gmail.com ; no assunto deve constar o título da vaga Assistente Administrativo.

Consultor Externo de Vendas – SR