Oportunidades de Estágios e Empregos 31-1-2018

Postado em 31/01/2018

ESTAGIÁRIO(A) DE CONTABILIDADE

Requisitos: estar cursando pelo menos a partir do 5° semestre ou ter concluído há pelo menos um ano o curso de ciências contábeis.

Habilidades: Bom relacionamento interpessoal, comunicativo, saber trabalhar sob pressão, empatia, interesse em aprender.

Conhecimentos específicos: Conhecimento básico em contabilidade (balanço, dre, classificação contábil no plano de contas, conciliação contábil, sped ecd, sped ecf, lalur, etc.); Conhecimento básico em fiscal (sped fiscal, sped contribuições, dctf, perdcomp, nf-e, nfs-e, apuração de pis/cofins, etc); Conhecimento básico de custo.

Remuneração e benefícios: divulgados na entrevista.

Interessados enviar currículo para rcn.rh@rcnbs.com.br  incluir o título da vaga no “assunto” do e-mail

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ESTAGIÁRIO(A) SUPPLY CHAIN

A Indaiá, maior indústria de águas minerais do país, seleciona para compor seu quadro.

Atividades: Atuar na área de supply chain (estoque, suprimentos, pcp); Realizar interface entre matriz e filiais; Dar suporte à coordenação da área; Controle de indicadores.

Requisitos: – superior em andamento a partir do 4º semestre em administração, processos gerenciais, engenharia de produção ou áreas afins; – excel intermediário.

Horário: 30/h semanais.

Local de trabalho: indaiá – holding, praça da imprensa.

Candidatos interessados e dentro do perfil, enviar currículo para recrutamentoce@indaia.com.br com assunto “estagiario supply” até 04/02/2018.

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ESTAGIÁRIO(A) COMERCIAL

A Indaiá, maior indústria de águas minerais do país, seleciona para compor seu quadro.

ATvidades: Atuar no apoio a equipe comercial; Lançamento de notas; Acompanhamento de processos simples; Processo de planejamento de demanda; Interface entre matriz e filiais.

Requisitos: – superior em andamento a partir do 4º semestre em administração, processos gerenciais ou áreas afins; – excel intermediário.

Horário: 30/h semanais.

Local de trabalho: indaiá – holding, praça da imprensa.

Candidatos interessados e dentro do perfil, enviar currículo para recrutamentoce@indaia.com.br com assunto “estagiário comercial” até 04/02/2018..

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ESTAGIÁRIO(A) DE CONTABILIDADE

Requisitos: Ensino superior em contabilidade a partir do 5º semestre; Competências e habilidades: Conhecimento em lançamentos contábeis e cpc pme; Conhecimento da utilização de cst e cfop; Conhecimento em sistema fortes será um diferencial. Pró-atividade e orientação para resultados;

Resumo das atividades: Escrituração contábil e fiscal. Acompanhamento de situação fiscal. Auxiliar os analistas com obrigações acessórias. Emissão de certidões.

Benefícios: Bolsa no valor de r$ 500,00 reais + auxílio transporte + seguro de vida

Oportunidade de crescimento e efetivação.

Interessados, enviar currículo para selecao@rhfonte.com.br

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ESTAGIÁRIO(A) DE ENGENHARIA – DESENHO

Eletra indústria e comércio de medidores elétricos

Nº de vagas: 01

Horário: 6 horas (a combinar horário)

Local de trabalho: eusébio – ce

Atividades a serem desempenhadas: elaborar e revisar desenhos 2d; acompanhar ensaios mecânicos; realizar conferência dimensional de peças plásticas; preparar protótipos e amostras.

Formação acadêmica: superior em andamento engenharia mecânica, mecânica, produção ou cursos de tecnologia.

Conhecimento e habilidades técnicas: pacote office, interpretação de desenhos técnicos; software de modelagem 3d (solidworks / solid edge / catia / nx) e autocad.

Benefícios: refeição na empresa; cesta básica; auxilio-transporte em dinheiro; bolsa de estágio

Envio de currículos até 16/02/2018 para recrutamento@eletraenergy.com com o assunto de estagiário (a) de engenharia – desenho

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ESTAGIÁRIO(A) ADMINISTRATIVO/FINANCEIRO (cód. Naf) – Fortaleza/ce

Requisitos: – ensino superior cursando a partir do 4º semestre em administração, contabilidade, economia ou áreas afins; – desejável conhecimento no pacote office (excel avançado).

Atividades: – recebimento de contas a pagar e contas a receber; – recebimento de cobrança e contato com clientes; – recebimento e emissão de boletos; – rotinas administrativas.

Informações: – bolsa: r$ 900,00

Horário: seg a sexta – disponibilidade de horário.

Benefícios: vt + vr

Interessados enviar o currículo para: rhvagasrecrut@gmail.com com o nome “estagiário administrativo/financeiro – cód. Naf” no título do e-mail.

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GESTOR DE FROTA

Atividades: Conferência de carros para envio de desativação; Gestão de custos de desativação; Redução de índices de improdutividade de desativação de veículos; Assegurar a entrega de veículos desativados nas lojas.

Salário:  R$ 3.871,00 + bonificação

Benefícios: Transporte e alimentação; Assistência médica e odontológica

Horário de trabalho: 44 horas/semanais

Escolaridade: Nível superior (engenharia ou administração)

Requisitos: Vasto conhecimento com funilaria; Mecânica automotiva; Pintura de autos; Excel avançado.

Os interessados que se encontram no perfil acima descrito, devem enviar currículo, para: recrutamento1@rhpraxis.com.br com o título gestor de frota.

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ANALISTA DE PROCESSO

A Dr Ling (Marca Del Rio), indústria de grande porte no seguimento de lingerie localizada em maracanaú-ce.

Escolaridade: formado em engenharia de produção

Conhecimento: excel intermediário ou avançado; habilidade com planilhas; ter experiência na função; noção de autocad ou vision.

Atividades: responsável pelo planejamento e controle de produção e operações industriais; apoia a coordenação na gestão de indicadores da área industrial; elaborar e executar estudos e pesquisas referentes às áreas de produção; propor alterações em processos, métodos, equipamentos e dispositivos, correções nos tempos de fabricação e componentes dos produtos, padronizar os processos. programar e controlar a produção acompanhando a demanda nos diversos processos, acompanhar e controlar os processos com controle de tempos, analisar o cumprimento dos procedimentos e instruções da qualidade.

Horários: 7:30 h às 17:30 h (segunda à quinta); 07:30 h às 16:30 h (sexta).

Oferecemos: salário a combinar. almoço na empresa. plano de saúde por adesão.

Interessados: enviar currículo até o dia 10/02/2018 para o e-mail: selecionar.vagas1@gmail.com

Residir em maracanaú ou proximidades será um diferencial

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DESENHISTA PROJETISTA

Eletra indústria e comércio de medidores elétricos

Nº de vagas: 01

Horário: 08:00 às 17:48h

Local de trabalho: eusébio – ce

Faixa salarial: r$ 4.000,00 a 5.000,00

Atividades a serem desempenhadas: elaborar e revisar desenhos 2d; projetar peças plásticas em modelagem 3d; realizar ensaios mecânicos; elaborar e realizar análise dimensional de peças plásticas; acompanhar try-out de moldes; elaborar relatório de análise de falhas; emitir laudo técnico e preparação de protótipos e amostras.

Formação acadêmica: superior completo em engenharia mecânica, mecatrônica, produção ou cursos de tecnologia. Conhecimento e habilidades técnicas; pacote office, interpretação de desenhos técnicos, ensaios mecânicos e resistências dos materiais. software de modelagem 3d (solidworks / solid edge / catia / nx), autocad, normas técnicas; inglês intermediário.

Benefícios: plano de saúde plano odontológico vale transporte participação dos lucros refeição na empresa cesta básica parcerias com faculdades convênio com farmácia estacionamento treinamento participação dos lucros

Envio de currículos até 16/02/2017 para recrutamento@eletraenergy.com com o assunto de desenhista projetista.

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ASSITENTE DE ESCRITA FISCAL

Vicunha têxtil – Requisitos: – téc. Em contábeis concluído ou superior cursando – experiência de 6 meses na área fiscal – informática intermediaria – conhecimento em apuração de impostos

Horário: – horário: 13:50h às 22:09

Atividades: gerar relatório dos fretes sobre saídas, conferindo as informações fiscais contidas e atualizar no sistema;  implantar no sistema as notas fiscais de transferências, devoluções, aquisições, fretes entre outras, bem como mantê-lo atualizado;  controlar as mercadorias enviadas e recebidas para industrialização para atendimento do prazo estipulado pela legislação;  fazer requerimento, informando os dados referentes a nota fiscal no documento especifico, para ser enviado a secretaria da fazenda, visando a atualização ou selagem do mesmo, quando aplicável a unidade;  efetuar a integração de dados do sistema fiscal para o sistema integrado de gestão, a fim de garantir a disponibilização das informações para a empresa;  identificar e corrigir o cadastro de nota fiscal, por meio do registro ou alteração de dados no sistema, para garantir a assertividade das informações no documento;  emitir relatório “espelho” de nota fiscal (raim), com o objetivo de contribuir para o fluxo de entrega e recebimento de mercadorias;

Benefícios: – transporte; refeição na empresa; plano de saúde; seguro de vida; salário compatível com a função.

Obs: a empresa está localizada em maracanaú.

Os interessados deverão enviar currículo informando a vaga desejada no assunto do e-mail para f.teixeira@vicunha.com.br até 05/02/2018.

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ASSISTENTE ADMINISTRATIVO

Atribuições: – organizar tarefas diárias da equipe; – motivar colaboradores; – instruir o serviço; – coordenar equipe; – manter contato direto com o cliente; – controlar ferramentas, materiais e equipamentos; – controlar frequência dos colaboradores via aplicativo; – fazer diário de obras via aplicativo; – fazer registro fotográfico de antes e depois dos serviços via aplicativo; – zelar pela segurança dos colaboradores na execução dos serviços; – manter contato do andamento dos serviços com a administração da empresa; – fazer levantamento de quantitativos de novos serviços e serviços realizados;

Conhecimentos requeridos/desejáveis: – leitura e interpretação de projetos (elétrico, hidráulico, arquitetônico, etc); – leitura e interpretação de quantitativos; – saber utilizar sistema android (smartphone).

Requisitos educacionais (para engenharias a partir do 3 semestre)

Vantagens profissionais: – possibilidade de ascensão na empresa; – desenvolvimento de experiência profissional em uma empresa que está há mais de 10 anos no mercado da construção civil; – realização de cursos de aprimoramento profissional; – combustível ou vale-transporte; – alimentação na empresa; – cesta básica (r$ 136,00 por mes) – café da manhã – participação nos lucros (40% de um salário se não houver faltas a cada 6 meses); – bônus por resultado; – celular fornecido pela empresa.

Carga horária de trabalhos: 44 horas semanais;

– horário de segunda a quinta (07-17h) e sexta (07-16h)

Enviar para rh@montehorebecs.com.br

Tipo de vaga: tempo integral

Salário: r$1.707,49 /mês

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AUXILIAR DE CONTABILIDADE

Requisitos: ter concluído há pelo menos um ano o curso de ciências contábeis.

Habilidades: Bom relacionamento interpessoal, comunicativo, saber trabalhar sob pressão, empatia, interesse em aprender.

Conhecimentos específicos: Conhecimento básico em contabilidade (balanço, dre, classificação contábil no plano de contas, conciliação contábil, sped ecd, sped ecf, lalur, etc.); Conhecimento básico em fiscal (sped fiscal, sped contribuições, dctf, perdcomp, nf-e, nfs-e, apuração de pis/cofins, etc); Conhecimento básico de custo.

Remuneração e benefícios: divulgados na entrevista.

Interessados enviar currículo para rcn.rh@rcnbs.com.br  incluir o título da vaga no “assunto” do e-mail

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CONSULTOR DE NEGÓCIOS TRAINEE

Requisitos: graduado em ciências contábeis ou administração; Carro próprio; disponibilidade para serviços externos e viagens (desejável)

Habilidades: Relacionamento com o cliente, comunicativo, saber trabalhar sob pressão, trabalho em equipe, empatia.

Conhecimentos específicos: Entender os processos financeiros (contas a pagar, contas a receber, conciliação bancária e tesouraria) Conhecimento básico em contabilidade (balanço, dre, classificação contábil no plano de contas, sped ecd, sped ecf, lalur, etc.) Conhecimento básico em fiscal (sped fiscal, sped contribuições, nf-e, nfs-e, etc) Conhecimento básico de custos (custo industrial) Habilidade interpessoal no trato com o cliente

Remuneração e benefícios: divulgados na entrevista.
Interessados enviar currículo para rcn.rh@rcnbs.com.br incluir o título da vaga no “assunto” do e-mail

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ANALISTA COMERCIAL

P&P contabilidade seleciona – Resumo das atividades: – acompanhar os indicadores e metas comerciais; – acompanhar o processo de ouvidoria para identificar o nível de satisfação e ações corretivas; – executar estratégias de fidelização do cliente; – acompanhar com a equipe operacional a execução dos serviços acordados afim de garantir o cumprimento dos prazos; – realizar auditoria nos processos do setor; – realizar integração dos novos clientes, quando necessário.

Requisitos: – cursando ciências contábeis, a partir do 5º semestre; – conhecimento intermediário em excel; – conhecimento em legislação contábil e fiscal será um diferencial; – bom relacionamento interpessoal e técnicas de atendimento ao cliente; – disponibilidade imediata.

Benefícios: – vale refeição ou alimentação – plano de saúde – 50% – vale transporte ou auxílio combustível – auxílio cursos – seguro de vida em grupo

Salário: enviar pretensão.

Envie seu currículo para: vagas@ppcontabilidade.com

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ASSISTENTE DE ATENDIMENTO PÓSTUMO

Grupo nobre contrata – Requisitos: Ensino médio completo ou superior em andamento. Pacote office.  Conhecimento em técnicas de negociação e vendas.  Conhecimento técnicas de atendimento ao cliente.  Disponibilidade para escala 12×36 conforme a escala mensal – diurna ou noturna.

Atividades: Auxiliar o consultor de atendimento no acolhimento à família enlutada via telefone ou presencialmente; Realizar acionamento logístico para  inicio de atendimento póstumo. Providenciar dados e documentos quando necessário. Definir  junto à família, os serviços funerários do atendimento; Efetuar fechamento da venda através da política de negociação e descontos da empresa; Efetuar venda e encomenda de coroas de flores, bem como conferência do pedido e alocação em sala; Realizar lançamentos de dados financeiros nos sistemas corporativos.

Remuneração e benefícios: – salário fixo; – vale transporte; – vale alimentação; – planos de assistência a saúde, convênio com instituições de ensino e farmácias, etc.

Os interessados devem encaminhar o currículo para: recrutamento@gruponobre.com com o titulo da vaga no assunto.

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ASSISTENTE DE COMPRAS

Grupo ouvidor seleciona – Requisitos desejáveis: – ensino superior cursando em administração, finanças, processos gerenciais ou gestão comercial; – conhecimento avançado em informática; – experiência na função.

Principais atividades: – executar serviços de apoio em tarefas operacionais da área de compras; -realizar pesquisa de mercado para cotação de preços; -auxiliar nos processos de compras de materiais para a empresa; -analisar e emitir pedidos; -atender fornecedores e clientes; -acompanhar a entrada de notas fiscais; -elaborar tabelas de preços.

Oferecemos: – salário compatível com o cargo – plano de saúde – vale alimentação – vale lanche – vale transporte – cesta básica

Interessados enviar currículo até 02/01/18 para rh.ouvidor@lojaouvidor.com.br com o assunto vaga – assistente de compras.

Obs.: incluir a pretensão salarial no corpo do email.

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ORÇAMENTISTA

Escolaridade: técnico em edificações ou superior em administração de empresas, economia, ciências contábeis, logística ou afins;

Conhecimento: conhecer produtos utilizados em saneamento e adução de águas, excel avançado.

Atividades: composição de orçamento, elaboração de propostas comerciais, análise de margem de lucro.

Salário compatível com o mercado, vale transporte e vale alimentação.

Interessados enviar currículo para o email selecaovagasfortaleza@gmail.com com o título orçamentista.

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ANALISTA DE SISTEMAS PLENO

Requisitos: Superior completo; Desejável pós-graduação; Conhecimento avançado sql server; Conhecimento avançado c# (webforns, winforms, web services, winservices); Arquitetura e padrões de sistemas; Desejável certificação em sql.

Atividades: Atuar com análise e utilização da ferramenta sql server (2014 acima) para construção de queryes, procedures, visões, rotinas no banco de dados; Desenvolvimento de relatórios utilizando report services; Desenvolver sistemas e aplicações web utilizando as linguagens c#; Atuar na arquitetura de novos projetos.

Benefícios: Vale alimentação; Plano de saúde; Vale transporte.

Habilidades comportamentais: Pró atividade; Comprometimento; Disponibilidade; Trabalho em equipe e resiliência.

Interessados enviar currículo para o email selecaovagasfortaleza@gmail.com com o título analista de sistemas pleno.

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