OPORTUNIDADES DE ESTÁGIOS E EMPREGOS

PERÍODO 07 a 13/11/2022

—————————————

ESTÁGIO CIÊNCIAS CONTABEIS
A vaga é para área financeira. As atividades são: Suporte nas rotinas Fiscais; Acompanhar os processos da área Fiscal; Auxiliar nas atividades contábeis dado apoio ao setor. O estágio complementa a formação escolar, proporciona grandes experiências profissionais e aproxima a teoria vista em sala de aula da prática exigida pelo mercado.
Requisitos obrigatórios: Cursando graduação em Ciências Contábeis a partir do 4 semestre; *Vaga exclusiva para mulheres.
A carga horária do estágio é de 06h/dia, o valor da bolsa é de R$1.100,00 + vale refeição (R$169) + Vale Transporte + Plano de Saúde + Seguro de Vida

Interessados deverão enviar currículo para: curriculo@ftlsa.com.br com o assunto sendo “Estágio Contábeis”

————————————-
ESTAGIO CONTABILIDADE – ÁREA FISCAL
Atividades: – Auxílio aos colegas do setor nas atividades correlacionadas; – Conferências de notas fiscais de entradas e saídas de mercadorias; – Importação de arquivos fiscais; – Preenchimento de guias de recolhimento; – Organização de arquivos físicos e virtuais; – Outras atividades do setor fiscal.
Precisamos: – Pessoas com disposição para aprender, pró ativa e organizada. – Cursando Contabilidade a partir do 4º semestre. – Conhecimento em Informática básica: (Word e Excel);
——————————————

ESTÁGIO MARKETING/ADMINISTRAÇÃO

Atividades:  Acompanhamento das mídias sociais; Elaboração de respostas aos candidatos; Elaboração de relatórios semanais; Entre outras atividades da função

Obs: Está cursando a partir do 2° semestre de Mkt e do 4° de jornalismo, publicidade e propaganda ou afins;

A empresa oferece bolsa de R$800,00 + Vale Refeição de R$17,50 ao dia e Vale Transporte ambos pagos em espécie.

Currículo para rh1@elevus.com.br

————————————

ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS, PROCESSOS GERENCIAS, GESTÃO EMPRESARIAL, GESTÃO COMERCIAL

Código da Vaga: 1001/2022

Semestre: A partir do 1º Semestre

Horário: A combinar – Carga horária: 25H/Semanais

Bolsa: R$ 600,00 + Auxílio Transporte R$ 3,90 por dia estagiado.

Requisitos OBRIGATÓRIOS: Informática básica.

• Atividades que serão desenvolvidas pelo aprovado (a): AUXILIAR NO ATENDIMENTO AOS CLIENTES, NA ELABORAÇÃO E ALIMENTAÇÃO DE PLANILHAS, CRM E AUXILIAR NAS DEMAIS ATIVIDADES DEMANDADAS PELO SETOR.

——————————–

ADMINISTRAÇÃO, PROCESSOS GERENCIAIS, GESTÃO EMPRESARIAL, GEOGRAFIA, GEOLOGIA, INFORMÁTICA, ENGENHARIA CÍVIL

Código da Vaga: 116491

Semestre: A partir do 3º Semestre

Horário: A combinar – Carga horária: 20H/Semanais

Bolsa: R$ 800,00 + Auxílio Transporte R$ 50,00 por mês

Requisitos OBRIGATÓRIOS: Informática básica.

Cidade: ITAITINGA

• Atividades que serão desenvolvidas pelo aprovado (a): auxiliar nas atividades operacionais relacionadas ao georreferenciamento de imóveis urbanos para atualizações cadastrais; suporte nas atividades relacionadas ao atendimento ao público e suporte administrativo.

——————————–

ADMINISTRAÇÃO, PROCESSOS GERENCIAIS, GESTÃO EMPRESARIAL, CIÊNCIAS CONTÁBEIS OU CIÊNCIAS ECONÔMICAS

Código da Vaga: 116492

Semestre: A partir do 4º Semestre

Horário: 08:00 às 12:00 – Carga horária: 20H/Semanais

Bolsa: R$ 800,00 + Auxílio Transporte R$ 50,00 por mês

Requisitos OBRIGATÓRIOS: Informática – Excel – Intermediário

• Atividades que serão desenvolvidas pelo aprovado (a): auxiliar nas atividades administrativas como emissão de notas fiscais, digitação de notas de compras, contas a pagar, contas a receber, inventário.

ENFERMAGEM

Código da Vaga: 1292/2022

Semestre: A partir do 2º Semestre

Horário: 10:00 às 16:00 – Carga horária: 30H/Semanais

Bolsa: R$ 840,00 + Auxílio Transporte R$ 3,60 por dia estagiado

• Atividades que serão desenvolvidas pelo aprovado (a): apoiar na execução das atividades de enfermagem relativas à sua função e realização de exames de auxílio diagnóstico. fornecer o auxílio na atuação no suporte administrativo aos médicos, auxiliando-os na organização e controle dos consultórios, equipamentos e arquivos médicos, bem como ajuda na inserção dos dados nos sistemas. mediante supervisão do responsável técnico.

ENFERMAGEM

Código da Vaga: 1268/2022

Semestre: A partir do 2º Semestre

Horário: 07:00 às 13:00 – Carga horária: 30H/Semanais

Bolsa: R$ 840,00 + Auxílio Transporte R$ 3,60 por dia estagiado

———————————-

ESTÁGIO CONTABILIDADE (gestão Fiscal)

Bolsa + Auxílio transporte + Cursos + Seguro de Vida

Atividades: – Conferencias de notas fiscais de entradas e saídas de mercadorias. – Importação de arquivos fiscais. – Conferências dos livros fiscais do Estado do CE – Entrada, Saída, Apuração ICMS. – Importação das notas fiscais de serviços prestados/tomados. – Declarações e gerar guia de imposto – MEI e outras atividades do setor fiscal.

—————————————–

ESTÁGIO CONTABILIDADE (gestão Contábil)

Bolsa + Auxílio transporte + Cursos + Seguro de Vida

Atividades: – Classificação de documentos e registro de lançamentos contábeis;- Conciliação contábil (bancária, ativo imobilizado, clientes, fornecedores e outras); – Escrituração e classificação de notas fiscais; – Preenchimento e envio de obrigações acessórias (Federal, Estadual e Municipal) e outras atividades da Contabilidade.

——————————-
ESTÁGIO CONTABILIDADE (Gestão Trabalhista)

Bolsa + Auxílio transporte + Cursos + Seguro de Vida

Atividades: – Admissão; – Férias; – Folha de pagamento; – Rescisão; – Declaração anual DIRF, – Esocial, – Dctf web, e outras atividades do setor pessoal.

—————————————-

ESTÁGIO ENGENHARIA CIVIL

Construtora CR Duarte Engenharia:
Semestre: A partir do 1º semestre; Carga Horária: 04 horas; Local: Obra
Atividades: Acompanhamento da obra e execução, preenchimento de
diário de obra, recebimento de serviços, realização de quantitativos,
entre outros;

Bolsa de 500 reais + VT; Diferencial: Domínio do Excel e AutoCAD.

Enviar currículo para: gcapistrano@crduarte.com.br

—————————————-