OPORTUNIDADES DE ESTÁGIOS E EMPREGOS

Postado em 29/05/2019

GRUPO CCR – TRAINEE
Programa oferece vagas em unidades de diversos estados e tem duração de 8 meses. A empresa procura por recém-formados no ensino superior nos últimos dois anos, nos cursos de administração, ciências econômicas, ciências contábeis, engenharias, ciência da computação, sistemas de informação ou análise de sistemas. Outros requisitos são nível de inglês avançado e disponibilidade para mudanças de cidade e viagens.

Salário:  não informado. Os benefícios incluem assistência médica, seguro de vida, vale-transporte, vale-refeição/alimentação, assistência odontológica, previdência privada e Participação nos Lucos e Resultados (PLR).
Inscrições: até 30 de maio pelo http://grupoccr.grupociadetalentos.com.br/

UNITEDHEALTH GROUP BRASIL – TRAINEE
O programa é voltado, principalmente, para profissionais de medicina, enfermagem, biomedicina, farmácia, engenharia clínica, física médica, fisioterapia, nutrição, administração, economia, contabilidade, ciências atuariais, engenharias, direito, ciências da computação (e áreas correlatas), psicologia e fonoaudiologia. Para concorrer, os profissionais precisam ter três anos ou mais de formação acadêmica, especialização, experiência profissional e inglês fluente.

Salário: não informado
Inscrições: até 31 de maio pelo https://www.99jobs.com/unitedhealth-group/jobs/42132-trainee-executivo-lideres-do-futuro?preview=true

DIREITO – ESTÁGIO DE FÉRIAS – CESCON BARRIEU
O estágio ocorrerá nas férias de julho deste ano, com carga horária de 6 horas diárias, na sede de São Paulo. Os requisitos para participar são: cursar a partir do 1º ano do curso de Direito, ter inglês intermediário ou avançado e, preferencialmente, estudar em faculdades de período integral ou de outras cidades e estados.

Salário: bolsa-auxílio, auxílio transporte e vale-refeição
Inscrições: até  31 de maio pelo https://jobs.kenoby.com/cesconbarrieu

ITAÚ UNIBANCO E ITAÚ BBA – ESTÁGIO E ESTÁGIO DE FÉRIAS

Durante todo ano, há oportunidades para atuar na área corporativa do banco, na rede de agências e também para estágio de férias. Estudantes a partir do terceiro semestre de cursos da área de exatas ou de humanas interessados em trabalhar na sede do banco em São Paulo (SP) podem se candidatar às vagas de estágio corporativo. Para o estágio em agências, estudantes a partir do terceiro semestre dos cursos de administração, economia e ciências contábeis. No estágio de férias, as vagas são para universitários de cursos de exatas e humanas, do primeiro ao último ano. Recentemente, o banco informou que está recrutando estagiários para agências nos estados de Santa Catarina, Paraná, Goiás, Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo e Ceará. Para os Estados do Pará, São Paulo, Santa Catarina, Paraná e Ceará

Salário: não informado
Inscrições: o ano todo pelo  https://www.itau.com.br/carreira/programas/

CITI – ESTÁGIO
Há diversas vagas pontuais que vão sendo abertas durante todo o ano em várias áreas do banco. Podem se candidatar estudantes do ensino superior cursando a partir do segundo ano, com formação entre dezembro de 2018 e dezembro de 2020. É preciso ter nível de inglês a partir do intermediário.

Salário: não informado
Inscrições: o ano todo pelo https://portal.across.jobs/Programa/WebCartazDivulgacao?pIdPrograma=Citibank-88

ESTÁGIO EM ENGENHARIA CIVIL

Perfil de contratação – estudantes do curso de engenharia civil que estejam cursando entre o 5° e o 7° semestre.

Os currículos deverão ser enviados para: alexandrec3m@hotmail.com

ESTÁGIO EM GASTRONOMIA

Local: aldeota
Horário: 14:30 – 20:30 (6 horas)

Bolsa: 500,00

Requisitos:        – entendimento claro das boas práticas de manipulação de alimentos – pro atividade – dinamismo – comprometimento – ética profissional

Atividades: – auxiliar na preparações das refeições vendidas pela empresa (saladas, congelados, lanches…) – controle de ficha técnica – atualização dos fatores de cocção e correção – auxiliar na criação e desenvolvimento de novos pratos.

Currículos devem ser enviado por e-mail para tiago.anjos@nutrizione.com.br com o título “vaga de estágio”

ASSISTENTE CONTÁBIL

Horário: 08:00 às 17:48h

Local de trabalho: eusébio – ce

Faixa salarial: r$ 2.000,00

Atividades a serem desempenhadas: realizar rotinas de fechamento contábil; realizar rotinas de fechamento contábil; conciliação de contas contábeis relacionadas a caixa e equivalentes de caixa; conciliação de contas contábeis relacionadas a clientes e fornecedores; realizar controle de ativo imobilizado; participação na elaboração dos demonstrativos financeiros.

Formação acadêmica: superior em andamento em ciências contábeis ou afins.

Conhecimento e habilidades técnicas:  conhecimento em pacote office

Benefícios: plano de saúde; plano odontológico; vale transporte; refeição na empresa; cesta básica; participação dos lucros; parcerias com faculdades; convênio com farmácia; estacionamento; treinamento

Envio de currículos até 10/06/2019 para recrutamento@eletraenergy.com com o assunto de assistente contábil.