OPORTUNIDADES DE ESTÁGIOS E EMPREGOS

Postado em 04/08/2022

PROGRAMA DE ESTÁGIO

Segue link: vagas.com.br/v2394162

—————————————-

ESTÁGIO EM MANUFATURA

Requisitos: Cursando graduação entre o 5º e 8º semestre em Administração ou Engenharias.;
Excel e inglês intermediário; Diferencial: Conhecimento na ferramenta Lean Manufacturing.

Principais atividades: Realizar projetos; Elaboração de relatórios e reuniões; Coleta e tratamento de dados;

Sede: Maracanaú – CE

Os interessados deverão enviar o seu currículo através do e-mail recrutamento.br@sumitomochemical.com com o título da vaga até 12/08/2022

————————————

Graduate Program, o Programa de Trainee da TechnipFMC

Há 20 anos, existimos para apoiar o estudante em sua jornada acadêmica, profissional e empreendedora, para fazer com que diferentes talentos tenham iguais oportunidades de desenvolvimento.

Inscreva-se no Graduate Program, o Programa de Trainee TechnipFMC e faça parte da mudança para um futuro mais sustentável!

Tenha a oportunidade de trabalhar em uma empresa multinacional líder global no setor de óleo e gás que dá apoio para aqueles no início de suas jornadas profissionais com o Programa de Trainee Graduate Program.

PRÉ-REQUISITOS: – Ser recém-formados dos cursos de Engenharia; – Inglês intermediário; – CREA ativo; – Disponibilidade de trabalhar no Rio de Janeiro, Açu ou Macaé ou disponibilidade para mudança, caso necessário

Link para divulgação: https://bit.ly/3SnUypU

——————————————

ESTÁGIO EM ADMINISTRAÇÃO
Requisitos:- Ensino médio completo, cursando nível técnico em Administração ou superior em Administração,   Processos Gerenciais ou Gestão Comercial;- Conhecimento em Pacote Office;- Necessário ter uma boa comunicação e habilidade com sistemas;- Identificação com negociação. ⠀
Atividades:- Atendimento ao cliente de forma geral;- Registro de informações no sistema;- Realizar pesquisa de satisfação;- Realizar cadastro e atualizar informações de dados.

Interessados devem enviar o currículo para o e-mail: recrutamento@activox.com.br e informar o nome da vaga no campo assunto.

——————————————–