OPORTUNIDADES DE ESTÁGIOS E EMPREGOS

Postado em 28/09/2021

PROGRAMA DE ESTÁGIO REDBULL

Queremos encontrar universitários pra serem os representantes da Red Bull dentro das suas faculdades. Se você conhece bem sua universidade, curte sair, conhecer gente nova, botar a mão na massa e ainda ganhar uma grana, essa vaga é pra você!

Inscrições: https://jobs.redbull.com/br-pt/fortaleza-student-marketeer-sbm-unichristus-138191-055632?lang=pt-br

———————————

ESTÁGIO EM PEDAGOGIA (1184)

• Atividades: – Auxiliar na realização de trabalhos e rotinas de estudos, elaborar relatórios semestrais, auxiliar alunos até o 8° ano (Acompanhamento Escolar – Reforço)
  • Semestre: A partir do 1°
  • Horário: – 14:00 as 18:30 (Segunda à Sexta)
  • Bolsa: -R$ 500,00 + V.T. (Meia passagem)
  • Vagas: – 02
  • Localização: – Mondubim
  • Encaminhe agora mesmo seu currículo com o NOME e o NÚMERO da vaga para o nosso email: ccestagio@hotmail.com

—————————————————–

DESENVOLVEDOR JAVA

Carga Horária: 6 horas

Área de Atuação da Empresa: Desenvolvimento de Sistemas Web e Mobile na área Financeira e de Meios de Pagamentos.

Requisitos Obrigatórios: Lógica de Programação, Desenvolvimento em Java

Requisitos Desejáveis: JPA, JEE, Tomcat

Remuneração: A combinar

Observação: Enviar email com o título ESTÁGIO DESENVOLVEDOR JAVA
Enviar curriculo atualizado para: contato@aptaretecnologia.com.br até dia 08/10/2021.

————————————————-

ESTÁGIO EM ADMINISTRAÇÃO

Requisitos: Cursando do 3° ao 5° semestre de Administração e ter conhecimento do pacote office.

Atividades que serão realizadas pelo estagiário: Atendimento ao cliente interno, alimentação de planilhas, dentre outras funções pertinentes a rotina de estágio.

Benefícios: Bolsa de R$ 750,00  + VT + VA

Carga horária: 6 horas diárias.

E-mail: rh.metroman@metroman.com.br