OPORTUNIDADES DE ESTÁGIOS E EMPREGOS

Postado em 09/05/2019

ESTAGIÁRIO(A) COMERCIAL

Nº de vagas: 1.

Requisitos: estudante de gestão de rh (a partir do 3º semestre), administração (a partir do 4º semestre) ou cursos relacionados; conhecimentos do pacote office; habilidades com negociações e ferramentas comerciais; necessário conhecimentos/afinidades com os processos de rh.

Atividades:  suporte nas negociações; marcações de reuniões; foco na captação de novos clientes; apoio nas atividades diversas da consultoria.

Horário:  09:00 às 15:00 (segunda a sexta).

Bolsa + auxílio transporte + seguro de vida + ambiente de aprendizagem.  Ao enviar o currículo, favor relatar os motivos do interesse com a vaga e a pretensão da bolsa.

Ficou interessado(a)? Então envia o seu currículo com o código da vaga (estagiário comercial cod.1) para: vagas.salesrh@gmail.com até 14/05/2019.

ESTAGIÁRIO(A) RECEPÇÃO

Requisitos: ensino superior em andamento (administração, turismo); inglês fluente;

Principais responsabilidades:  realizar atendimento aos clientes;  fornecer apoio aos cliente prestando informações e inserindo agendamentos de serviços; auxiliar setor nas demais atividades.

Benefícios: bolsa + vale transporte + alimentação no local

Interessados deverão enviar currículo para o e-mail: curriculos@granmarquise.com.br

ESTAGIÁRIO(A) DE ENFERMAGEM

A Quality Medicina e Engenharia do Trabalho, uma empresa moderna e equipada que oferece soluções personalizadas e inovadoras em medicina e segurança do trabalho, contrata:

Local: Fortaleza (2 vagas)

Horário e remuneração: 7h às 13h. Bolsa a combinar + vt

Requisitos: cursando enfermagem (a partir do 2º semestre); informática (pacote office)

Resumo das atividades: auxílio nos atendimentos ocupacionais; assistência aos programas de saúde. Suporte no controle de exames. Auxiliar na realização de exames (eletrocardiograma, eletroencefalograma, espirometria e oftalmologia). Anexar exames, protocolar e enviar exames digitalizados. Correio eletrônico

Profissionais interessados devem enviar currículo para o e-mail: rh4@nordesteemergencias.com.br até 13/05/19

ESTAGIÁRIO(A) DE BENEFÍCIO E QUALIDADE DE VIDA

Atividades: – atuar no setor de benefícios e qualidade de vida.

Requisitos: – estar cursando a partir do 4º semestre do curso de serviço social ou administração; – possuir disponibilidade para estagiar em Pacajus.

Horário: 07:30 min às 14:00 hs (manhã); 11:03 min ás 17:18 min (tarde)

Benefícios: transporte + refeição na empresa + plano de saúde + seguro de vida + bolsa compatível com o semestre.

Interessados enviar currículo com o assunto “estagiário(a) de benefício e qualidade de vida” para o e-mail:  ana.raquel@vicunha.com.br   até dia 10/05/2019.

CONTADOR(A)

Escolaridade: curso superior em contabilidade.

Requisitos: experiência como contador. registro no CRC ativo.

Atividades: organizar e assinar balancetes, balanços e demonstrativos de contas, aplicando as normas contábeis;  supervisionar as atividades da contabilidade geral, fiscal e de custos industriais, visando assegurar que todos os relatórios e registros sejam feitos de acordo com os princípios e normas contábeis e legislação vigente; administrar a elaboração dos balancetes mensais (contábil e gerencial), preparando informações contábeis, como também relatórios (específicos e eventuais); supervisionar as atividades de escrituração fiscal (icms, ipi, iss, pis, cofins, etc.) E da apuração mensal do imposto de renda e contribuição social; atender fiscalizações em todas as esferas públicas; elaborar declaração anual do irpj; atender auditoria externa; monitorar certidões perante órgãos públicos; administrar equipe com controles de tarefas; demais atividades relativas a função.

Conhecimentos: Lucro de exploração; Pacote office intermediário; Sistemas corporativos.

Enviar currículo e pretensão salarial para rh@amendoasdobrasil.com.br até o dia 15/05 com o título “vaga contador”.

ADVOGADO(A) JUNIOR

Empresa especializada em advocacia localizada em fortaleza-ce seleciona para o cargo de advogado (a) junior.

Descrição da função: – acompanhar e controlar atividades cíveis e trabalhistas do escritório; – atuação com tratativas, recursos, audiências e negociações de acordo; – responsável por emitir pareceres; – acompanhamento de prazos das ações e diligências a órgãos públicos; – elaboração de peças, contratos, acompanhamento de processos e audiências; – entre outras rotinas.

Perfil do candidato: – ensino superior completo em direito (recém-formado) com oab; – experiência anterior com direito cível e/ou trabalhista será um diferencial.

Os interessados deverão enviar o utilizando a função de advogado(a) para o e-mail rh4@elevus.com.br informando a pretensão salarial.