Oportunidades de Empregos 1-2-2018

Postado em 01/02/2018

AUDITOR INTERNO 

Requisitos:  – Graduação em Ciências Contábeis/ Administração/ Economia ou áreas afins; – Disponibilidade para trabalhar 44hs semanais; -Conhecimento em informática, Microsoft Office; -Disponibilidade para viagens.

Experiência de pelo menos 6 meses na função.
Conhecimentos:  -Operações financeiras, Auditoria de Sistemas ou Processos, conhecimento na área contábil.

Atividades:  -Realizar auditoria financeira operacional nas lojas;  -Auditar processos; Diagnosticar problemas; Atestar conformidades; reportar informações; -Criar relatórios; -Desenvolver e acompanhar plano de ação.

Oferecemos:  -Salário; – Regime de Contrato CLT (efetivo); – Plano de saúde;  – Plano odontológico;  – Vale Alimentação;  – Vale Transporte;  – Seguro de vida;  – Descontos em faculdades, escolas, cursos de idiomas e informática.

Os interessados devem enviar seu currículo com o título da vaga no assunto do email para danieleaguiar@pmenos.com.br até o dia 10/02/2018

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COORDENADOR REGIONAL – CEARÁ

OPERAÇÕES – FORTALEZA / CE

Sobre a vaga: Como Coordenador você será responsável por liderar a operação da Endeavor no Ceará. Nossa operação regional é responsável pela busca e seleção de empreendedores de alto impacto na região e opera programas de apoio a esses empreendedores, com o objetivo de fortalecer uma comunidade de empresas que crescem e ajudam a desenvolver o estado. Além disso, articulamos uma rede de mentores, grandes empreendedores e agentes públicos da região para influenciar a melhoria do ecossistema empreendedor em Fortaleza. O coordenador também é responsável pelo relacionamento com grandes canais de comunicação para a disseminação da cultura empreendedora.

Se quiser ajudar a construir um Ceará mais empreendedor e apoiar os empreendedores que mais crescem no estado, venha fazer parte do time.

Principais Responsabilidades: Liderar e gerir a execução da estratégia da Endeavor no estado. Liderar a relação com o embaixadores da Endeavor no nordeste e coordenar reuniões periódicas. Liderar a relação com a rede de mentores, empreendedores e parceiros da Endeavor. Liderar e nutrir a relação com grandes canais de comunicação do Ceará. Representar institucionalmente a Endeavor, palestrando em eventos focados em empreendedorismo, dando entrevistas sobre o tema de empreendedorismo e sendo porta-voz da Endeavor no Estado. Dar suporte à equipe para a seleção de empreendedores Endeavor. Dar suporte à equipe para o gerenciamento do programa Scale-Ups no Ceará e fortalecimento de uma comunidade de empreendedores de alto crescimento. Dar suporte ao analista para o apoio à empreendedores Endeavor no Ceará. Liderar a articulação de parceiros, conselho e prefeitura para influenciar a melhoria do ecossistema empreendedor. Fazer diagnóstico do ecossistema empreendedor no estado. Fazer gestão do time do escritório.
Requisitos e competências: Formado em Administração, Economia, Engenharias ou áreas correlatas.

Conhecimento e interesse por temas de negócios e empreendedorismo.
Interesse e habilidades de comunicação e criação de forte rede de relacionamento.
Conhecimento e interesse por advocacy com os públicos de interesse.
Vontade de trabalhar em um ambiente multidisciplinar (Atividades de relacionamento, análise de negócios, gestão de time, gestão de projetos, comunicação entre outros).

Boa comunicação verbal e escrita.

Hands-on, Jogo de cintura, organização e rápida adaptação à mudança.
Forte capacidade analítica, gosto por números, modelos, planilhas e estruturação de processos.

Inglês Fluente.

https://jobs.kenoby.com/endeavor/job/coordenador-regional-ceara/5a5f4a14c5f1880f21f00800

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COORDENADOR DE PLANEJAMENTO LOGÍSTICO (pcp coorporativo)

Empresa Solar/Coca Cola

Requisitos indispensáveis: Superior completo em  administração de empresas, engenharia de produção, logística ou áreas afins.

Conhecimentos: Excel avançado; powerpoint avançado;

Competências comportamentais: Atenção concentrada, foco em resultados, senso de urgência e bom relacionamento interpessoal.

Desejáveis: Pós graduação nas áreas mencionadas acima

Conhecimentos: Sistema sap

Vivência: Na área de pcp/engenharia

Este candidato será responsável por: -coordenar e monitorar o planejamento de produção das unidades fabris. – apoiar a gerencia com informações pertinentes a área. -participar de reuniões operacionais/táticas junto as unidades fabris e alinhamento com as demais áreas.

Regime de contratação: clt

Horário: 08:30 às 17:30 (segunda à sexta)

Benefícios: Plano de saúde; plano odontológico; vale alimentação; vale-transporte; seguro de vida; participação nos resultados solar (prs);

*vaga disponível para pcd’s

Acesse o link: https://site.vagas.com.br/VagasDe1Empr.asp?t=4510

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COMPRADOR III

Essa é a solar: uma empresa brasileira, feita de talento, paixão e de pessoas solares!

Indispensáveis: Ensino superior completo em administração de empresas, ciências contábeis, engenharia de produção, ou áreas afins.

Conhecimentos: Pacote office intermediário.

Vivência: Experiência na área de compras.

Competências comportamentais: Habilidade de negociação, habilidade analítica, boa comunicação verbal, iniciativa, bom relacionamento interpessoal.

Desejáveis: – conhecimentos: Sistema sap, inglês intermediário

– vivência: Com mercado de commodities/ingredientes

Atividades da vaga: – liderar negociações e compras; – definir estratégia de sourcing de suas categorias; – desenvolver rfi/rfp (solicitação de informações/ solicitação para proposta) e analisar propostas dos fornecedores; – realizar processo de implementação de contratos; – avaliar continuamente drivers de custo, fornecedores, uso e demanda e dinâmica de mercado de suas categorias;

– prospectar e desenvolver novos fornecedores; – preparar análises que sirvam de apoio ao processo de tomada de decisão utilizando ferramentas da área.

Regime de contratação: clt

Horário: segunda à sexta (08:30 às 18:18)

Benefícios: Plano de saúde; plano odontológico; vale alimentação; vale-transporte; seguro de vida; participação nos resultados solar (prs);

*vaga disponível para pcd’s

Acesse o link: https://site.vagas.com.br/VagasDe1Empr.asp?t=4510

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ESPECIALISTA DE MARKETING (PROJETOS COMERCIAIS)

Essa é a solar: uma empresa brasileira, feita de talento, paixão e de pessoas solares!

Requisitos indispensáveis: Ensino superior completo em administração, marketing ou áreas afins. -conhecimentos: excel intermediário. -vivência: em definição e implantação de novos processos e metodologias de atuação comercial. – competências comportamentais: Planejamento, organização, criticidade e boa comunicação. -disponibilidade para viagens.

Desejáveis: Pós-graduação em gestão de projetos. – conhecimento: Inglês intermediário. Metodologia pmbok e/ou agile.

Este candidato será responsável por: -definir novos processos e metodologias para atuação da equipe comercial no mercado; -atuar na implementação  dos projetos pilotos e experimentais;  -comunicar-se e colaborar com ti e área de negócios, governando o perfeito funcionamento das ações.

Regime de contratação: clt

Horário: segunda a sexta.

Benefícios: -plano de saúde; -plano odontológico; -vale-refeição; -vale-transporte; -seguro de vida; -participação dos resultados solar (prs).

*vaga disponível para pcd’s

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ESPECIALISTA EM MARKETING (DIGITAL)

Essa é a solar: uma empresa brasileira, feita de talento, paixão e de pessoas solares!

Requisitos indispensáveis: Ensino superior completo em administração, marketing, engenharia de produção, TI ou áreas afins. – conhecimentos: Excel avançado; – vivência: Em gestão de projetos; – competências comportamentais: Boa comunicação, pro atividade, capacidade analítica, gestão de tempo e demandas.
Desejável: -conhecimento: Inglês intermediário. – vivência: Em plataformas digitais como e-commerce e aplicativos.

Este candidato será responsável por: -liderar os projetos de digital commerce junto aos stake holders; -replicar localmente as estratégias do sistema coca – cola brasil; -monitorar o cronograma dos projetos, assegurando que o trabalho está sendo realizado dentro do escopo, tempo e orçamento planejado; -compreender o business case de cada etapa do projeto, rastreando e monitorando as possíveis mudanças de escopo e antecipando riscos; -gerar e analisar os kpis do projeto reportando os resultados para a alta direção; -trabalhar de forma colaborativa com grupos funcionais e lideranças de diferentes áreas.
Regime de contratação: clt

Horário: 08:30 às 18:18 – segunda a sexta.

Benefícios: -plano de saúde; -plano odontológico; -vale refeição; -vale transporte; -seguro de vida; -previdência privada; -bônus de curto prazo;

*vaga disponível para pcd’s

Acesse o link: https://site.vagas.com.br/VagasDe1Empr.asp?t=4510

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COORDENADOR DE COMPRAS

Essa é a solar: uma empresa brasileira, feita de talento, paixão e de pessoas solares!

Requisitos indispensáveis: Superior completo em administração, ciências contábeis, comércio exterior, economia, engenharia ou áreas afins. Pós-graduação em áreas afins.

Conhecimentos: Commodditeis; Strategic sourcing; Legislação tributaria; Pacote office avançado; Estratégia de negociação; Sistemas relacionados a suprimentos (ex.: erp, mrp)

Vivência: Gestão de pessoas; Processos em compras de embalagens e/ou ingredientes

Competências comportamentais: Liderança, foco no cliente, habilidade de negociação, relacionamento interpessoal, criatividade.

Desejável: Portais de compras; Inglês avançado; Sistema sap ariba

Este candidato será responsável por: -garantir o alinhamento entre execução e a estratégia definida para suprimentos e para as categorias sob sua gestão; -reduzir o custo total de propriedade (tco) em categorias sob sua responsabilidade; -gerir relacionamento com o fornecedor em categorias-chave; -manter a gerencia informada através de relatórios sobre os resultado das atividades.

Regime de contratação: clt

Horário: segunda à sexta (08:00 às 17:48)

Benefícios: plano de saúde; plano odontológico; vale alimentação; vale-transporte; seguro de vida; participação nos resultados solar (prs);

*vaga disponível para pcd’s

Acesse o link: https://site.vagas.com.br/VagasDe1Empr.asp?t=4510

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ESPECIALISTA DE PLANEJAMENTO LOGÍSTICO (PROJETOS)

Essa é a solar: uma empresa brasileira, feita de talento, paixão e de pessoas solares!

Requisitos indispensáveis: Superior completo em  administração de  empresas, engenharia, tecnologia, economia e áreas afins.

Conhecimentos: Gestão de projetos (pmbok); Pacote office avançado; Sap Ms project

Vivência: Na área de gestão de projetos industriais

Desejável: Pós graduação em gestão de projetos

Conhecimentos: Certificação pmi; Conhecimentos da cadeia de supply chain

Este candidato será responsável por: -desenvolver soluções e modelos de processos que auxiliam as áreas de supply chain; -liderar (pmo) a implementação de processo ligados a área de supply chain; -assessorar no desenvolvimento de parcerias  estratégicas com fornecedores relacionados a ferramentas de sistema usadas por supply chain; -auxiliar na busca de tecnologia que possam ajudar no aumento de produtividades relacionadas aos novos modelos de “supply 4.0”; -desenvolver estudos de indicadores de desempenho, metas para redução de custos e aumento  de produtividade; -liderar a implementação de softwares e plataformas de desenvolvimento da área, envolvendo critérios para a  programação das entregas.

Regime de contratação: clt

Horário: segunda à sexta (08:00 às 17:48)

Benefícios: plano de saúde; plano odontológico; vale alimentação; vale-transporte; seguro de vida; participação nos resultados solar (prs);

*vaga disponível para pcd’s

Acesse o link: https://site.vagas.com.br/VagasDe1Empr.asp?t=4510

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ANALISTA DE CSC I – (RH)

Essa é a solar: uma empresa brasileira, feita de talento, paixão e de pessoas solares!

Indispensáveis: Superior em andamento ou completo em  administração, psicologia, gestão de recursos humanos ou áreas afins.

Conhecimentos: Pacote office intermediário;

Vivência: Na área de benefícios;

Competências comportamentais: Relacionamento interpessoal; comunicação e  resiliência

Desejáveis: pós graduação nas áreas mencionadas acima;

Conhecimentos: Sistema sap, rm

Atividades do cargo: -analisar processos relativos a plano de assistência médica, odontológica, vale transporte a nível corporativo; -conferir o controle e a aquisição dos tickets refeição de todas as unidades da empresa; -efetuar pagamentos, lançamentos e cálculos concernente a área; -gerar e fornecer  relatórios, de consolidações e rateios referentes à pacote de benéficos da empresa; -realizar análise e conferencia dos benéficos na folha de pagamento.  -participar como key user em projetos.

Benefícios: -plano de saúde; -plano odontológico; -vale refeição; -vale alimentação; -vale transporte; -seguro de vida; -previdência privada; -participação nos resultados solar (prs)

Regime de contratação: clt

Horário: segunda à sexta (08:00 às 17:48)

*vaga disponível para pcd’s

Acesse o link: https://site.vagas.com.br/VagasDe1Empr.asp?t=4510

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