Oportunidades de Emprego 12-3-2018

Postado em 12/03/2018

COORDENADOR DE TREINAMENTO E DESENVOLVIMENTO

Coordenação do sub-sistema de treinamento e desenvolvimento (políticas de desenvolvimento, treinamentos para lideranças, programas de desenvolvimento de aprendizes e estagiários, acompanhamento de programas de coach, avaliações de potencial e desempenho)

Formação em Psicologia, Administração, Pedagogia ou áreas afins.

Encaminhar pretensão salarial

Interessados, encaminhar currículo em anexo com o título Coordenador de Treinamento e Desenvolvimento no campo assunto para recrutamento@crc.net.br

—————————————

 

 

GERENTE COMERCIAL

Atividades:  visitar clientes, prospectar; análise e controle de indicadores de vendas; contribuir no estabelecimento de  metas; planejamento de estratégias de vendas; inovar, elaborar e executar planos de ação;

Requisitos: ensino superior completo; ampla experiência na área comercial no segmento de construção civil; habilitação b, disponibilidade para viagens,  possuir um comercial agressivo; boa comunicação verbal e escrita; habilidade para negociar; foco no resultado e bom relacionamento interpessoal.

Remuneração: r$ 5.000,00 + bonificações e benefícios: veículo da empresa, 50% plano de saúde + cartão alimentação;

Horário: segunda a sábado (até 12h) horário comercial.

Interessados enviar currículo para vagas@contracteconsultoria.com.br incluir o título da vaga no “Assunto” do e-mail.

—————————————-

 

 

GERENTE DE LOJA

Requisitos: ensino superior completo ou cursando; disponibilidade de horário; experiencia com gestão de equipes; experiencia com indicadores de venda

Atividades: acompanhar e planejar estratégias para atingimento de metas; gestão da equipe de vendas; executar e auditar inventários de loja quando necessário; atuar na prospecção de novos clientes; coordenar todas as atividades que garantam o funcionamento da loja.

Remuneração: salário compatível com o mercado + premiação sob atingimento de metas + auxilio combustível +vale alimentação + estacionamento na empresa.

Candidatos no perfil enviar currículo para rh@cosbel.com.br

—————————————-

 

GERENTE DE DEPARTAMENTO PESSOAL

Requisitos: graduação em administração, ciências contábeis ou áreas afins; experiência nas rotinas de depto. Pessoal e gestão de equipes. Conhecimento no e.social e sistema fortes.

Atividades: acompanhar e conferir as rotinas do departamento pessoal.

Benefícios: plano de saúde, plano odontológico, vale transporte e vale alimentação.

Interessados enviar currículos para o e-mail selecaovagasfortaleza@gmail.com com o título gerente de departamento pessoal.

—————————————-

 

GERENTE DE LOJA – PÁTIO DOM LUIS

Salário: r$ 1.764,00 + comissão + vt e vr + plano  de saúde 50%

Atividades: atuar na gestão do pdv, direcionando as ações da equipe, processos de funcionamento e estoque da     maneira mais eficiente possível, de maneira a alcançar as metas comerciais definidas.

Requisitos: experiência de no mínimo seis meses em gestão de equipe e negócio (varejo). Ensino superior concluído ou em andamento (preferencial)

Conhecimentos e habilidades: técnicas de vendas; rotinas; administrativas no pdv; liderança; acompanhamento de indicadores de desempenho; pacote office

Interessados que estiverem dentro do perfil devem enviar o currículo para vagasdeemprego_2015@yahoo.com.br com o nome da vaga no título do e-mail.

—————————————-

 

GERENTE DE VENDAS

Necessário: ensino superior completo; experiência anterior na função;  experiência no ramo de alimentos ou bebidas.

Atribuições: atingir resultados/metas comerciais da empresa;  planejar, orientar e controlar toda a área de vendas;  acompanhar o desempenho das equipes e definir metas; realizar divisão e planejamento dos objetivos;  realizar controle e acompanhamento das devoluções e inadimplência da empresa.

Visitar clientes de elevado potencial e representatividade, dentre outras.

Benefícios: salário compatível com o mercado+ remuneração variável por resultados + alimentação + carro da empresa + plano de saúde +plano odontológico + premiações, dentre outras.

Interessados enviar currículo para vagaconfidencial18@hotmail.com mencionando no título GERENTE DE VENDAS.

—————————————-

 

ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS

Atividades: recrutamento e seleção, processo admissional, treinamento de integração, entre outras atividades relacionadas ao setor.

Oferecemos: até 50% do plano de saúde (unimed ou hap vida), 50% do plano odontológico, alimentação no local e vt.

Interessados devem enviar currículo  para o e-mail: rh@mercsantarita.com.brou eveline.saraiva@mercsantarita.com.br

—————————————-

 

 

 ANALISTA FINANCEIRO (FORTALEZA)

Profissionais da área: ensino superior em andamento ou completo em administração, ciências contábeis e áreas afins.

Atividades do cargo: realizar análise de custos e despesas, rotinas financeiras, planejamento e controle através de relatórios gerenciais, dentre outras atividades. Necessário experiência como analista financeiro e disponibilidade para início imediato.

Horário : de segunda-feira a sexta-feira das 08:00h as 18:00h.

Benefícios : auxílio combustível, vale alimentação e seguro de vida.

Interessados enviar currículo para:  selecaothd@gmail.com no assunto: analista financeiro (fortaleza) e pretensão salarial. Até dia 20/03/2018.

—————————————-

 

AUDITOR INTERNO

Escolaridade: ensino superior completo em ciências contábeis, administração, economia, direito ou áreas correlatas. Desejável pós-graduação na área.

Conhecimentos obrigatórios: domínio do pacote office e vivência em auditoria, metodologias de gerenciamento de riscos, avaliação de controles internos, elaboração de planos para não conformidades, conhecimento em sistemas erp e inglês fluente.

Competências: ética, relacionamento interpessoal, proatividade, foco em resultados, ação sistêmica, inovação, inteligência emocional, visão analítica;

Resumo das atividades: planejamento e execução de auditorias nos processos de negócios, condução de entrevistas e de levantamento dos processos, elaboração de produtos finais (papéis de trabalho, apresentações, relatórios, etc.) Conforme escopo e metodologia definidos pela auditoria interna, planejar e elaborar os programas de testes de auditoria, auxiliar na realização de validações dos alertas gerados no monitoramento contínuo, preparar os relatórios aplicáveis a cada trabalho, acompanhar, auditar inventários dentre outras atividades.

Nível de experiência: Junior – pleno

Oferecemos: vale transporte, vale refeição, assistência médica e odontológica, participação nos lucros, seguro de vida, programa de treinamentos e convênios com faculdades. Interessados podem enviar currículo com pretensão salarial para vagasfortaleza2018@yahoo.com.br com o título da vaga no assunto do e-mail.  Disponibilidade para trabalhar na região metropolitana de Fortaleza-Ce.

————————————–