Inscrições abertas para o Programa de Grupos de Estudos e Pesquisas

Postado em 26/11/2021

Estão abertas as inscrições para o Programa de Grupos de Estudos e Pesquisas dos Campi Dom Luís, Dionísio Torres e Parquelândia.

O Programa terá duração de cinco meses (fevereiro a junho de 2022) e tem por objetivos promover o aprofundamento em áreas temáticas de estudos, oportunizando o desenvolvimento coletivo da criatividade, de reflexões críticas e de produções acadêmicas.

O processo seletivo se dará por meio de entrevistas on-line (via Google Meet) com os interessados e ocorrerão entre 4 e 7 de dezembro, conforme calendário a ser divulgado por cada professor. Há vários Grupos disponíveis, consulte a lista e as regras específicas de cada curso.

Público-alvo: Alunos e egressos da Unichristus, dos cursos presenciais e EAD dos Campi Dom Luís, Dionísio Torres e Parquelândia.
Inscrições: Aluno on-line.
Prazo: até 29 de novembro de 2021