Faculdade Christus chega ao Eusébio e inicia suas atividades ainda em 2021

Postado em 14/07/2021

Foto da fachada da Faculdade Christus

A Faculdade Christus inaugura sua sede no Eusébio no segundo semestre deste ano. O curso presencial de Direito foi o escolhido pela Instituição para abertura oficial da unidade, em 2021.2. 2 e nasce com toda a expertise do curso de Direito da Unichristus, que nos últimos 7 exames da OAB foi, por 6x, a instituição com a melhor aprovação entre os Centros Universitários e Universidades particulares do Ceará.  Compondo o quadro de cursos da sede, temos previsto para início em 2022, os cursos presenciais de Nutrição e Biomedicina, já aprovados pelo MEC.

A unidade também será um Polo EAD para os cursos Fisioterapia, Biomedicina e Nutrição da Unichristus na modalidade EaD.

Com estrutura pronta, as novas unidades e seus cursos estão sintonizados com a proposta educacional da Unichristus, que tem o compromisso de ofertar um ensino de excelência adequado aos padrões e critérios do Ministério da Educação (MEC).

Conheça nossa sede Eusébio:

Conheça o site da Faculdade Christus, clicando aqui.

Faça já sua inscrição aqui.